67

6.1K 718 248
                                    

Maratona 4/5.
Pedaço;

Eu bêbado? Porra nenhuma, tô mermo é feliz e animado. Quase dando tilt de tão nervoso, parada estranha essa de descobrir se vou ter um moleque ou uma mini Estrelinha.. Na moral mermo, dá um puta frio na barriga, tipo coisa de adolescente.

Carmem: Como que acende isso? - Me perguntou e eu encarei o bastão de fumaça. - Tu sabe? Porque eu nunca nem segurei um desses.

Pedaço: Sei não, chama a maluca da tua madrasta. - Virei o rosto procurando a mulher do Tião, encontrei ela mexendo nos foguetes ali no chão. Fora a plateia observando tudo. - Oh maluca, acende essa parada aqui pra gente. Faz o favor.

Carmem: Obrigada. - Falou e me olhou mordendo o lábio, chegando perto de mim e encostando a cabeça no meu ombro. - Eu tô muito nervosa, sentindo minha barriga vibrar e até um enjôo, sabe? Tô começando a passar mal..

Pedaço: Não fala pra ninguém não em mas eu acho que vou desmaiar. - Brinquei beijando a têmpora dela. - Relaxa, pô, se nós dois passar mal a situação não vai ser legal.

Carmem: Você não vai desmaiar, tá doido? Eu não aguento te segurar, se depender de mim tu cai aqui mesmo. - Riu erguendo a cabeça e me olhando. - Tá pronto?

Pedaço: Nunca, pô. - Fui sincero e ela virou para frente, olhando na direção da Jennifer se aproximando com o isqueiro. - Se essa porra sair rosa, eu faço uma vasectomia. Duas de você, vai dar muito trabalho e só de pensar em mais um depois dessa, me dá vontade de desistir de tudo isso.

Ela gargalhou parada na minha frente e a Jennifer sorriu feito uma idiota, olhando pra nós dois.

Jennifer: Pedaço, acende o seu sozinho? Quero que acenda no mesmo tempo, pra ficar tudo sincronizado.. Assim que eu acender, o teu tem que estar aceso também e aí os meninos acendem os fogos. - Concordei e ela jogou o esqueiro pra mim.

Conferi se ele tava pegando e respirei fundo, porra é agora.. Já tô prevendo eu louco pra caralho, correndo atrás do pivete dentro de casa e ensinando a jogar um futebol maneiro, nasci com uma puta vocação pra ser pai. Isso tudo foi inesperado pra caralho, meu envolvimento com a Carmem, relacionamento e gravidez, tudo o que o Brown fez com ela e a porra toda.. Nunca esperei nada disso e tá sendo um bagulho de outro mundo, na moral mermo.

Pedaço: Pode ir? - Ela assentiu e gritou alguma coisa pra geral a nossa volta. Liguei o esqueiro encarando o fogo e aproximei do bastão, engolindo em seco.

Vi a chama espalhar pelo pavio e passei o olho pela Carmem, levantando o bastão dela um pouco pro alto. Passei o braço livre pela cintura dela e puxei ela mais para trás, encostando o corpo dela no meu, encaixando perfeitamente pô. Comecei a prestar atenção e ouvir a contagem regressiva, que já tava no número sete.. apertei a cintura dela com os dedos e ergui um pouco a cabeça, observei o Gateu logo ali na frente com meu pai e meu tio, a Giane mais atrás gravando com o Sabiá e o Zulu, o Thor encostado na grade olhando meio de longe. Desviei o olhar e subi encarando os dois bastões de fumaça, o meu um pouco mais no alto que o da Carmem.

Quatro, três.. Ri nervoso comigo mermo, vendo o bastão da Carmem tremer um pouco. Minha garganta começou a secar vendo a fumaça cinza dos bastões se misturando em cima da gente prestes a mudar de cor.. 

Dois.. Puta que pariu.. Um!

Ouvi o barulho dos fogos subindo em direção ao céu e enquanto uns acompanhavam eles subindo, eu acompanhei a porra da fumaça começar a mudar de cor. O da Carmem mudou primeiro, senti o corpo dela ficar mais tenso e ouvi o grito fino e estérico dela, o meu também começou a mudar a cor e os fogos estouraram. Geral começou a gritar pô.

Encarei a fumaça azul se juntando em cima de nós, apertei a Carmem contra mim e gritei pra caralho. Porra, um moleque caralho!

Pedaço: Eu falei caralho! Eu falei! - Gritei balançando a mão com o bastão, pulando e girando a Carmem. - É o Jorge caralho, eu te falei amor! Chupa meu pau porra!

Puta que pariu, um moleque.. eu vou ser pai de um moleque! Agarrei a Carmem que já tava de frente pra mim e levantei ela, as pernas prenderam na minha cintura e eu girei ela. Porra, eu tô feliz pra caralho!  A Estrelinha tá me dando meu primeiro filho, pô, um moleque.. meu herdeiro e a porra toda. Meu filho. Nosso filho!

Ela agarrou meu pescoço com os braços e força, encostando a cabeça em cima do braço direito. Ouvi o choro dele e dei risada parando de pular com ela no meu colo, geral gritando a nossa volta. Joguei a porra do bastão no chão e abracei ela com mais força.

Pedaço: Olha pra mim, pô, olha aqui.. - Chamei e ela levantou a cabeça, os olhos cheios de lágrimas e o rosto vermelho, algumas lágrimas caindo. - Caralho, tu tá me dando um filho porra! Nosso Jorge, pô, tu tem noção dessa parada?

Carmem: Um menininho.. - Sorriu entre as lágrimas e colocou uma mão no meu rosto, mordendo o próprio lábio. - Nosso bebê! Puta que pariu..

Pedaço: Nosso filho. Pô, eu te amo pra caralho, Estrelinha! Eu te amo mermo! - Sorri roubando um beijo dela e voltando a girar ela no meio da fumaça azul, ouvindo ela rir. - Eu amo você porra!

Gritei pra geral ouvir mermo, que se foda! Ela é a mulher da minha vida, pô, eu vou casar com ela e a porra que for. E quando eu morrer vai ser juntinho e do lado dela, e mermo assim nem a morte é capaz de separar nós dois, nada é capaz, porque essa porra é impossível. Ela nasceu pra ser minha e eu nasci pra ser dela, nós dois fomos feitos um pro outro.. é a porra do nosso destino ficar juntos, pô. Lado a lado sempre.

Carmem: Eu te amo, seu desgraçado! Eu te amo muito, muito, muito! - Falou alto e eu ri parando de girar ela. - Tu não sabe o quanto tá fazendo bem pra mim e mudando minha vida, obrigada..

Fui responder ela mas vi meu pai vindo e gritando, meu tio e o Gateu do lado, então só agarrei ela com mais força e não deixei ela cair quando eles chegaram pulando em volta de nós, abraçando nós dois e comemorando. Do outro lado meus soldados gritando e dando até tiro pro alto, soltando mais fogos e a porra toda. Uma parada linda pra caralho! Ainda não caiu minha ficha não, que vou ser pai mesmo e de um moleque ainda.

Eu amo tanto a Estrelinha, ela não tem noção dessa parada. O que eu sinto por ela é de outro mundo!

Fiéis Amantes - [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora