"Se não sabe lidar com críticas, não poste", "imatura demais para receber críticas". A partir do momento em que vocês estão começando a me ofender simplesmente pela merda da morte de um personagem secundário, eu tenho TODO direito de reclamar sim!
E eu não desejo nada do que vocês (não todas), estão me desejando no privado e no Instagram. O karma existe e tá por aí, muito cuidado com o que vocês desejam a outra mulheres e pessoas, porque sempre volta! Mas vou deixar bem claro que quem teve a porra da falsa do senso de me desejar até um estupro, não é bem vindo aqui e serão todas bloqueadas.
E mais uma coisa, a morte do Bacu e do Thor são extremamentes importantes para a história e a evolução da Carmem e do Pedaço, e que eles morreram exclusivamente pela escolha do Pedaço. Enfim, como algumas diriam "isso aqui não é conto de fadas". E nem mesmo contos de fadas escapam da morte.
Ah, e esse é o último capítulo de F.A.
Quando a meta for batida o segundo livro "Eternos Amantes", será disponibilizado aqui no Wattpad.×200 comentários.
Carmem;Observei pelo vidro da frente do carro, todos os outros carros parados em um puta trânsito do caralho. Senti a garrafa de água gelada nas minhas costas e respirei fundo sentindo o alívio, esse calor infernal e o meu corpo quente por causa da força e dor, não estão me ajudando em nada.
Eu acho que ainda estou em estado de choque.. Ainda tentando assimilar que o Thor tá morto, que o Pedaço me abandonou nesse estado e que nenhum dos homens que me criaram conseguiram chegar a tempo. E agora eu estou sozinha, não tenho nenhum apoio de quem eu realmente precisava agora.. só tenho a Giane, o Sabiá e o Vargas. Meus seguranças e uma mulher que eu já traí a confiança, e mesmo assim ela tá aqui fazendo o possível e o impossível para que dê tudo certo. E nós se perdemos do Gateu e da Jennifer.. o Vargas cortou o caminho e eles ficaram para trás.
Nos últimos meses, eu estive tão bem e feliz. Completamente bem, de um jeito que eu nunca tinha me sentido e estado. Mas desde o começo dessa maldita invasão e com a morte do Thor, eu me sinto vazia e perdida nos meus próprios pensamentos.. Com medo de não ser o suficiente para o Jorge e até pra mim mesma.
Eu estou perdida, de novo..
Senti uma pontada infernal e a contração veio com força. Segurei nas laterais do banco do Vargas e gritei apertando elas, ele se virou assustado assim como o Sabiá, os dois me encarando com os olhos arregalados. Minha voz falhou com a força dos meus gritos e eu engoli eles, gemendo de dor e começando a chorar. Jesus.. eu não aguento mais isso.
Giane: Carmem, calma, respira. - Falou desesperada e eu apertei mais o banco, soltando gritos involuntários e dolorosos. - Vargas, pelo amor de Deus! Tira a gente daqui porra, agora!
Vargas: Caralho.. puta que pariu! - Xingou batendo no volante e no painel do carro. - A gente tá porra da Avenida Brasil, tá tudo parado! Não dá pra passar porra!
Deus.. Mordi meu lábio e apertei mais dedos dos pés, sentindo a dor que parece não querer mais cessar e sempre quando tá passando, começa a voltar. O gosto de ferro surgiu na minha boca e eu ignorei mordendo com mais força. Isso não acaba nunca, meu Deus, eu não aguento mais essa dor e essa merda de sofrimento..
Giane: A gente tem que passar! - Gritou se virando e olhando para mim, ela passou as mãos no meu cabelo e tirou os fios da minha testa soada. - Carminha, a gente vai dar um jeito e vai sair daqui.. O Jorge vai nascer bem e você vai ficar bem, tá bom? Então conta até três, respira, segura e solta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiéis Amantes - [M]
Romance"Lua cheia no morro, invictos no jogo não fugimos da guerra. Mais cedo ou mais tarde, exigindo liberdade, o olhar de maldade é o extinto selvagem". Uma alma quebrada, um coração partido e um corpo mutilado. Apenas o amor, é capaz de construir e reco...