Maratona 2/5.
Pedaço;Bufei impaciente, porra, a Carmem leva horas pra se arrumar. Thor acabou de avisar que tá chegando com ela mas pô, já era pra ela estar aqui a uma hora. E eu nem sei pra que ela foi se arrumar, é bonita até parecendo mendiga, pô.
Gateu: O irmão, Giane tá solteira mermo? - Virei minha cabeça encarando ele, franzi minha testa e ele abriu os braços. - Coé, ela é bonita. Gente boa..
Pedaço: Deve tá, pô, depois pergunto pra ela. Tá querendo chegar alí? - Ele fez que sim e eu concordei. - Tranquilo, desde que tu tome o devido cuidado mas pô seria um casal maneirinho, tu e ela.
Gateu: Ih, ofereci o ovo e tu quer o bolo inteiro? Tá doidão? - Dei risada negando. - Mané casal, Pedaço, única coisa que eu quero de casal comigo é a putaria. E um whisky, ram, eu casaria pra caralho com uma garrafa de whisky..
Pedaço: E eu com uma estrela. - Falei mas foi uma parada involuntária, eu pensei e logo falei. - Porra, papo boiola do caralho!
Gateu: Pô, Pedaço, te criei assim não mano. Cadê o moleque putifero? Em? - Bateu no meu ombro e eu virei um soco nele, pô, quase derruba meu copo. - Tu tá boiola pra caralho e bebendo mais ainda, tá soltando a franga. Carminha vai comer teu cu quando te ver assim.
Pedaço: Vai nada, pô, e eu tô tranquilinho. Bebi nada ainda, tô mermo é aquecendo pra mais tarde. - Balancei o copo rindo. - Esse aqui é o terceiro, relaxa.
Gateu: Bebeu nada? Teu cu. Não tem nada de terceiro, esse aí é o quinto e tu tá bebendo sozinho, aliás pô, tu pode beber? - Neguei e ele riu debochando.
Pedaço: Quero ver quem vai dizer que eu não posso beber, entra por um ouvido e sai pelo outro, facinho. - Sorri encarando o gelo dentro do copo de whisky. - Desenrolei dois Red Label, pô, pra comemorar mais tarde. E tem outras paradas também..
Gateu: E tu ainda tá pensando em beber mais? Caralho, dá um tempo, tá parecendo mendingo de rua. Falar pra Carminha te colocar na linha de novo, tá muito assanhado. - Inclinou a cabeça e eu olhei na direção, levando meu copo até a boca e parando ele ali. - É agora que tu surta..
Puta que pariu, que porra é essa? Acompanhei ela vindo na minha direção e o Thor logo atrás, medi ela de cima a baixo ainda com o copo na frente da boca. Ela sorriu de longe e eu devolvi uma encarada séria, porra, eu não tô entendo isso e não tô gostando mermo não. Vi ela cumprimentar alguém e passar reto na frente da pessoa, se aproximando.. ela parou na minha frente e franziu a testa.
Carmem: Você tá bebendo? - Perguntou abaixando a cabeça e cheirando um pouco de longe o copo. - Vai largando esse copo, agora.
Pedaço: Que porra de roupa é essa? Ficou maluca? - Perguntei colocando o copo na mesa e ela sorriu com deboche. - Não começa com gracinha, tu perdeu a noção? Caralho, bagulho todo transparente, mostrando tudo.
Carmem: Ué, mas é essa a ideia. Não começa você com gracinha, quem disse que tu pode voltar a beber? Tá em recuperação ainda, seu maluco. - Esticou a mão por cima da mesa e afastou mais o copo. - Enfim, gostou da roupa né, sei que eu tô linda!
Respirei fundo esfregando as mãos no rosto e logo afastei, olhando de perto a roupa dela. Não tá feio, longe disso, mas tá demais pô.. Ela tá usando um vestido ou sei lá que porra é essa, mas é branco e transparente e em baixo dele, tem o tal do cropped faixa branco e um short justo e branco. Tá absurda pra caralho! Só não curti mermo por que tá mostrando muito, geral olhando.
Pedaço: Tá linda, pô, sempre tá. Não precisava disso tudo não mas tá tranquilo, desde que tu fique perto de mim. - Segurei na cintura dela e ela sorriu apoiando as mãos nos meus ombros e abaixando a cabeça pra me beijar. - Ou, não me beija não maluca.
Carmem: Ih, não posso beijar porque? - Se afastou cruzando os braços e me olhando feio.
Pedaço: Acabei de beber, tem álcool na minha boca ainda e tu tá grávida. - Ela gargalhou negando e revirou os olhos. - Tá rindo de que? Palhaça.
Carmem: Tão fofinho e protetor, gostoso! - Roubou um selinho e eu agarrei no pescoço dela, segurando e mantendo ela pertinho. - Pedaço, olha o tanto de gente aqui..
Fiquei encarando o rosto dela, bonita pra caralho! Cada traço dessa mulher parece ter sido perfeito, porra, não tem nada nela pra dizer que é feio, nada. Passei a língua entre os lábios e vi ela acompanhar com os olhos, ri soltando o pescoço dela e ela deu um sorrisinho de lado se afastando.
Pedaço: Que se foda eles tudo, eu quero mermo é foder contigo. Maior saudade.. - Reclamei encarando ela de pé na minha frente, observando o corpo bem feitinho e lindo, tô falando caralho, essa mulher é gostosa pra caralho! - Vamo alí rapidinho? Hum?
Me inclinei segurando firma na cintura dela de novo, acariciando de leve. Ela me olhou e suspirou pesado virando a cabeça.
Carmem: Nem ali e nem aqui, se contenha. Tu bebeu demais né, por isso tá desse jeito todo bobão. - Neguei sorrindo e ela bufou. - Mentiroso você em, o Gateu, quanto ele bebeu?
Olhei pro lado vendo o Gateu olhar pra nós dois e balançar os ombros, a Estrelinha insistiu batendo o pé e ele parou fingindo pensar antes falar.
Gateu: A Carminha, esse que tu tomou da mão dele era o quinto mas ele só tomou metade. - Apontou pro copo e eu neguei rindo. - Para de ser mentiroso caralho.
Pedaço: Eu? Mentiroso? Foi três, pô, só três! Fala a verdade maluco. - Mandei encarando ele indignado.
Gateu: É pô, foi três. - Ergueu a mão mostrando os cinco dedos pra Estrelinha e mexendo eles. - Só três. Entendeu?
Carmem: Pedaço, tu nem podia estar bebendo cara. Cinco copos? Porra. - Me olhou bolada e eu neguei erguendo três dedos, ela me bateu e eu ri de novo. - Três o caralho, não me estressa. Já deu em, se eu te pegar bebendo vou fazer tu engolir o copo e tudo o que tiver dentro de uma vez só.
Pedaço: Porra.. eu adoro te ver bolada, fica mais gostosa ainda! - Joguei a cabeça pra trás e ele pisou no meu pé. - Maltrata mais, pô, eu deixo.
Gateu: Caralho, eu tô aqui ainda. - Levantou fazendo cara de nojo e eu ergui a mão balançando pra frente, mandando ele sair. - Se tu for transar irmão, tu faz isso em outro lugar que aqui não dá não viu. Respeita os outros porra.
Pedaço: Não vou transar, porra, ela não quer. Chata pra caralho! - Ele começou a rir e se virou saindo de perto, olhei pra Estrelinha me olhando feio, parecendo que quer me matar. - Qual foi truta?
Carmem: Truta? - Perguntou indignada. - Vai, levanta dessa cadeira e vem comigo, tu vai tomar uma água e parar de beber. Daqui a pouco tem a revelação e desse jeito tu não vai se aguentar em pé! Que ódio!
Ah, ela acho que eu tô louco de fazer uma parada dessa. Tô consciente e bem pra caralho, e vou estar melhor ainda na hora de saber se é meu moleque que tá vindo mermo.. Eu espero que sim, pô, uma Carmem já me deixa confuso pra caralho, quem dirá duas! Não dou conta disso nunca, tá maluco. Mas ia ser maneiro ter uma menininha, ram, ela ia meter o louco em geral igual a mim e a Carmem. Fora que aí a Carmem ia sofrer o que eu sofro com ela, menina ia pintar o sete com ela pô.
Pedaço: Que porra eu quero com água? Saí fora, só levanto daqui na hora da revelação ou se for pra te comer. Caso contrário, senta aqui comigo e fica suave. - Bati na minha perna esquerda e dei uma olhada em volta, geral que convidamos já estão aqui. - Que horas vai ser a revelação em? Bagulho demorado, tô ansioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiéis Amantes - [M]
Romance"Lua cheia no morro, invictos no jogo não fugimos da guerra. Mais cedo ou mais tarde, exigindo liberdade, o olhar de maldade é o extinto selvagem". Uma alma quebrada, um coração partido e um corpo mutilado. Apenas o amor, é capaz de construir e reco...