62

7.1K 799 285
                                    

×100 comentários.
Carmem;

Pedaço: É que tu é muito apressada, pô, tem que ser com calma.. eu gosto desse jeito. - Olhei pra ele com vergonha, me sentindo uma burra. - Mas isso não quer dizer que tu não saiba fazer, pô, se acalma. Cada um gosta de um jeito.

Carmem: Tá dizendo na minha cara, que meu boquete é ruim. - Afirmei e ri nervosa, ele sorriu sem graça e negou. - Devagar e o que mais?

Pedaço: Devagar e babado, mas isso tu faz bem. - Dei risada sentada do lado dele e mordi o lábio, deitando a cabeça no travesseiro e colocando uma perna em cima da cintura dele. - Não fica neurótica com isso, é uma parada normal. Tem toda aquela coisa de evolução..

Carmem: Um papo super motivacional, sobre boquetes. Porque a gente é assim? - Perguntei rindo e ele riu também, passando os dedos por dentro do meu cabelo e acariciando.

Pedaço: Ué, pô.. nós somos um casal, é um bagulho normal falar dessas coisas e saber do que cada um gosta. - Balancei minha cabeça sentindo a sensação gostosa do carinho na cabeça. - E tu, tem nada pra reclamar não? Na verdade nem precisa responder, fodo bem pra caralho.

Carmem: Ah, eu tenho uma reclamação! - Cortei a risada dele, ele me olhou incrédulo e eu sorri. - De tudo o que você faz, falta uma coisinha mínima. Tu já me bateu em tanta parte mas nunca no rosto..

Segurei a risada observando os olhos dele brilharem e ele rir, depois passar uma mão no rosto.

Pedaço: Tapa na cara, então.. tá anotado. Na nossa próxima foda, quando eu tiver recuperado, tu vai ter o que quer. - Suspirou pesado e eu desviei o olhar para a bermuda, já sabendo o que ia ver. - Porque se eu pudesse, fazia isso agora.

Encarei o volume ali na bermuda e mordi o lábio, também já sentindo a sensação do carinho na cabeça se estender pelo meu corpo, o tesão começando a subir. Ele puxou meu cabelo pra trás e minha cabeça se inclinou, sorri pra ele que apontou com a cabeça. Imediatamente fui sentando na cama e me arrastando até alí, então me virei no meio da cama e fui deitando de barriga para baixo, posição perfeita.

Pedaço: Cuidado a barriga. - Avisou e eu parei prestes a deitar, olhei pra ele curiosa e sentei rápido na cama.

Carmem: Barriga? - Encarei ele incrédula e um pouco curioso. - Acha que eu já tô com um pouco de barriga mesmo? Fala Pedaço.

Pedaço: Cadê o meu boquete, pô? - Bufei e ele negou, encostando a cabeça na cabeceira. - Caralho em Carmem, chatona. Pô, tu tá diferente já, eu pelo menos tô vendo uns diferença.. na barriga e nos peitos, na moral, se crescer mais vão ficar maior que tua barriga.

Cruzei meus braços e senti meus olhos arderem, Jesus, eu vou ficar parecendo uma baleia. Socorro.. O Pedaço me olhou e franziu a testa, segurando o riso.

Carmem: Eu ganhei três quilos.. mas achei que não tinha nada a ver. Porra, eu vou ficar enorme de gorda cara. - Choraminguei me jogando do lado dele. - O que eu vou fazer?!

Pedaço: Ah não, pô, não começa com isso não! Tu tá linda, Carmem, tu é linda e essa gravidez tá deixando você mais linda ainda. - Olhei pra ele e suspirei, tirando o cabelo do meu rosto. - Acho teus peitos do caralho, me amarro mermo. Tudo natural.. - Riu e mordeu o lábio esticando a mão por cima de mim. - Fica de neurose não.. tu é linda.

Sorri mordendo meu lábio inferior e abracei o braço dele, encostando a cabeça na mão dele. Respirei fundo e ele sorriu também.

Carmem: Eu amo tu falando assim de mim, fico tão bobinha.. Será que a minha barriga vai ficar muito grande? - Ele negou mexendo a mão perto do meu rosto. - Porque?

Pedaço: Genética. Lembro bem de quando a tia tava grávida, não era um barrigão grande não, era razoável.

Carmem: Já trocou minha fralda? - Perguntei refletindo sobre essa situação inteira e ele riu. - Ah não, Pedaço, não.

Pedaço: Várias vezes, Estrelinha. Direto eu cuidava de tu e tinha que trocar tua fralda. - Balançou a cabeça. - Mas nesse tempo pra mim tu só era uma ranhenta, ram, gostava pra caralho de cuidar de tu. Ainda gosto né, só que de uma maneira diferente..

Carmem: Ah é? Tu cuida de mim ainda? - Debochei e dei um tapinha no braço dele.

Pedaço: Cuido pra caralho, alguém tem que cuidar e te colocar na linha. Cuido, mimo e a porra toda, é minha mulher não é?

Carmem: Sou.. - Ele sorriu concordando e eu sorri também. - Mas tu não me mima não, só me deu um colar e um filho. Seu falso..

Pedaço: Ih, eu me dei pra tu. Tá achando pouca coisa? Tá maluco, quer mais o que? - Ri balançando minha cabeça e ele apontou com a mão para a minha. - Quer uma aliança? Pô, eu queria uma mas só compro se tu quiser também.

Por um segundo, travei. Mas totalmente boiola e feliz, em quatro anos de relacionamento com o Brown nós nunca tivemos uma aliança.. e o Pedaço acabou de chegar, me assumiu pra Deus e o mundo, me deu um filho e agora já tá me oferecendo uma aliança. Esse homem tá sendo tudo e mais um pouco. Caralho.

Carmem: Hum, se for fininha e talvez com uma listrinha de glitter.. aí eu vou querer sim. - Ergui meu corpo e coloquei o cotovelo no colchão me apoiando. - Posso te chamar de amor? Ou tu não gosta?

Perguntei um pouco curiosa, eu já chamei ele assim umas duas vezes e ele ignorou, fingiu que não ouviu ou sei lá.. às vezes ele pode não curtir muito e tals, é bom saber.

Pedaço: Eu compro essa então mas a minha não vai ter isso aí.. - Mexeu as pernas e me olhou de novo. - Pode, pô, não sei nem porque tu tá pedindo.. acha que eu já não reparei em tu me chamando assim? Reparo em tudo, Estrelinha, principalmente quando se trata de tu, ou de nós dois. E porra, tu tem que parar de ficar pedindo pra fazer as coisas.

Carmem: Achei que não gostava ou sei lá. E eu prometo que vou parar com isso, é que eu tenho esse costume e é difícil simplesmente parar.. - Lembrei e ele bufou irritado. - Para, eu fico me sentindo culpada com isso e com o jeito que tu me olha.

Pedaço: Isso não tem a ver contigo não, não é nem motivo pra tu se sentir culpada. Me incomoda, pô, muito, o que aquele filho da puta fez contigo. - Passou a mão no maxilar e depois no cavanhaque. - E eu nem tô falando da parada física.. tô falando do psicológico mermo, do medo e da paranóia com tudo que ele te deixou. Vou te falar só uma vez Carmem, tu nunca vai precisar me pedir nada ou ter minha permissão pra alguma coisa, tu é minha mulher e não um cachorro. Entendeu? Então fala que sim.

Carmem: Entendi, juro. - Falei e sorri de leve pegando na mão dele. - E te prometo que vou parar com tudo isso, mas é um processo difícil.

Pedaço: Tá vendo, tu não entendeu não. Porra Estrelinha, tu já tá falando que tá me prometendo a parada.. - Bufou e eu fiquei sem entender. - Tu não tem que prometer ou fazer por mim, é por você. Tudo. E não me olha com essa cara que eu tô concentrado no sermão..

Gargalhei com a última parte e me estiquei por cima do corpo dele, roubando um selinho dele. Escutando ele me xingar e reclamar.

Fiéis Amantes - [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora