44

8.8K 923 305
                                    

×100 comentários.
Pedaço;

Encostei o carro no acostamento, movimento do caralho na rua mas não dá pra dirigir assim. Porra, minha cabeça querendo explodir.

Pedaço: Tu não vai falar nada? - Perguntei pra Carmem, que me olhou ainda sem reação, tá em choque. - Teu silêncio tá me deixando maluco, caralho..

Carmem: O que tu quer que eu fale? Eu tô digerindo isso ainda.. - Dei risada e ela me olhou sem emoção alguma.

Não consigo entender como ela tá assim, parecendo a porra de uma morta. Caralho, nós vamos ter um filho porra, eu tô quase botando a cara na janela pra gritar essa porra e ela tá desse jeito.

Pedaço: Fala que tá feliz, porra. - Ela franziu a testa, me olhando animado como se eu fosse um alienígena. - Tu tá grávida, sua perturbada, tem noção disso? Em?

Carmem: Você tá feliz? - Perguntou piscando duas vezes e passando a mão no cabelo. - Tipo, caralho, você tá feliz.

Pedaço: Claro que eu tô feliz, porra! Tu tá grávida, Carmem, eu vou ser pai! - Dei um soco no volante, animado pra caralho. Não tô nem acreditando nisso ainda, minha ficha não caiu. - Caralho.. eu vou ser pai, pô.

Me encostei no banco respirando fundo, encarando a Estrelinha no outro banco. Ela tá assustada com essa porra, tá na cara, mas é um filho pô.. meu sonho desde moleque era ter um pivete, ou uma pivete, tanto faz. Se Giane não pensasse ao contrário, por mim nós já tinha uns cinco pivetes faz tempo, pô.

Ela nunca quis e eu não ia forçar essa parada, nunca. E é estranho pra caralho isso tudo, me envolvi com a Carmem tem pouco tempo e ela tá grávida, tá me dando um filho.. tá sendo uma parada louca pra caralho, pô. E na moral sempre senti um bagulho diferente em relação a ela e depois dessa notícia, porra, esse bagulho diferente tá mais forte. Eu tô feliz pra caralho!

Carmem: Tô assustada. - Riu nervosa e mordeu o lábio, repreendi ela só com o olhar. Ela parou e ficou me olhando. - E grávida..

Pedaço: Grávida. - Repeti sorrindo e ela encostou a cabeça no banco, os olhos enchendo de lágrimas. - Não chora, Estrelinha, isso não é hora pra isso.

Peguei na mão dela, entrelaçando na minha e vendo a lágrima cair escorrendo no rosto dela. Tô tão eufórico que eu não sei dizer se são lágrimas boas ou ruins, tipo, eu sempre sei caralho.. mas essas são indecifráveis.

Carmem: Me deixa chorar, eu preciso. - Soluçou fechando os olhos e eu só observei. - O que eu digo pro meu pai?! Ele vai te matar..

Pedaço: Porra nenhuma, ele que se foda, que geral se foda. Tu vai me dar um filho! - Ela riu em meio as lágrimas e chorou mais ainda. - Me matar? Até parece.. O dia que aparecer um louco muito louco, capaz de cogitar me matar mermo, o mundo acaba.

Carmem: Porque você tá tão feliz? Eu tô na merda, porra. - Apertou minha mão e desviou o olhar, ainda chorando. - Tá tudo errado, Pedaço, tudo.. eu acabei de fazer um aborto, não tem nem dois meses. Eu quase morri e agora eu tô grávida? Caralho, minha vida não tá fazendo sentido nenhum.

Pedaço: Idai? Isso tudo não é por acaso, se tá acontecendo é por algum motivo. Tu tem que se manter calma, é coisa pra caralho pra sua cabecinha e eu tô ligado nisso, mas tem que ficar calma. - Não sei, pô, algo tá me dizendo que a Carmem não vai aceitar essa gravidez e se isso rolar, eu quem não vou aceitar a decisão dela.. - Tu tem que ter noção de que agora não é só você não, tem uma criança aí. Cuidado mais que redobrado, cê ouviu a médica, tem alguns riscos e tu tem que se manter bem.

Ela soltou minha mão e puxou a dela, passou em baixo dos olhos secando as lágrimas. Observei calado, ouvindo o movimento dos carros na rua.

Carmem: É um feto ainda. - Respondeu mais calma e mexendo no cabelo. - Eu não quero ficar falando disso, não agora. Quero ir pra casa e descansar, só isso. - Pediu e eu estalo a língua, dando uma risada bolado. - Não começa, por favor! Eu só não quero falar disso agora e tu tem que respeitar o meu tempo, simples. Assim como também não quero que ninguém saiba.

Eu nunca tenho paciência, ela sabe disso e mermo assim ela me tira o que eu nem tenho. Ela tem a porra do tempo dela e eu respeito pra caralho, quando ela quiser falar e conversar comigo sobre isso, vou estar aqui e disposto, pô, caô nenhum. Só que eu não curto essa maneira dela de falar, como se não fosse porra nenhuma.. exigindo que tudo seja do jeito que ela quer, ah porra, não fode. Filho é tanto meu quanto dela, não tem essa de ser tudo como ela quer não, se ela tá achando que vou esconder que o filho é meu.. ram, tá erradona.

Ela pode chorar e espernear, quando eu achar que tá tranquilo pra ser dito, vou falar e quero ver quem vai me impedir. Não me deixar assumir ela, já é uma parada que deixa de cara quente, e ela ainda vem com esse papo? Rio de Janeiro inteiro, vai saber que o filho é meu na hora certa.

Pedaço: Eu vou ficar na minha, vou nem te falar nada porque tu vai vir com papo de que sou machista e a porra toda. Mas tu se liga, Carmem, esse filho aí tu não fez sozinha. - Avisei ligando o carro.

Incomodado pra caralho com esse papo.. liguei o pisca esquerdo e esperei dois carros passarem, pisei no acelerador e já fui entrando na rua. Mermo que eu tivesse prestando atenção na rua, consegui ver ela me olhando, pelo canto do olho. Tá com uma cara de brava mas eu quero que se foda!

Carmem: Não vai falar porque sabe que tá errado. - Retrucou minutos depois e eu respirei fundo pra não brigar com ela, apertando as mãos em volta do volante. - E deixa eu te lembrar, que filho não prende ninguém não..

Pedaço: E em algum momento eu falei que prendia? Que tu ia ficar comigo porque tá grávida? Falei alguma porra, Carmem. Não fode. - Agora ela me estressou maneiro com esse papo, tá achando que essa merda é bagunça agora. - Falei que ia te assumir? Em? Ram, meu único compromisso em relação a tu é o pivete que agora tu tá carregando. Confunde as coisas não, pô.

Pisei mais fundo no acelerador, puto pra caralho. Sentindo meu sangue ferver.. não tô nem entendendo nenhum desses papos dela, nada com nada. Ainda vai achar ruim eu ficar puto, porque mulher é assim porra. Tendo erradas ou não, a culpa é sempre nossa. Ela pode dar de maluca, tentar te matar ou a porra que for, vão sempre colocar a culpa no homem.

Não sou nenhum santo não, mas a errada agora é ela. Falando merda pra caralho e atoa, não vou aguentar nada calado não. Se tem disposição pra falar, tem pra ouvir.

Fiéis Amantes - [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora