×100 comentários.
Pedaço;Passei a madrugada e a tarde fodendo com a Estrelinha, tô calmo pra caralho mas com pouca paciência pra papo furado. Já mandei uns três pro caralho logo que cheguei.
Vim resolver a questão de uma carga minha que sumiu e só me avisaram agora de noite, coisa que eu tô achando que tem dedo do Brown e daquele tio dele.. esse filho da puta tá me tirando do limite mermo, não aguento mais e agora eu só descanso quando ele tiver morto. Tô calmo demais, deixando ele pensar que tá por cima quando eu tô só esperando ele vacilar.. um mínimo vacilo.
Uma hora ou outra, ele vai acabar botando a cara por aí. Vai vir atrás da Estrelinha e disso eu tenho certeza, mas agora minha preocupação e cuidado tá em dobro, tem meu filho com ela.. e é o que tá me motivando mais ainda a ficar atento, porque se esse filho da puta chegar perto deles e fazer alguma parada.. porra! Nem ele e nem ninguém, estão preparados pra conhecer quem sou eu, quem é o Pedaço que tanto falam por aí.
Observei o Gateu se aproximar com a chave da moto pendurada no pescoço, ele olhou a nossa volta e piscou, fiquei sem entender e ele colocou a mão no pescoço fingindo estar gemendo, filho da puta.
Gateu: Boa noite, pô, bom saber que tu tá vivo desgraçado. Te liguei a madrugada toda, a manhã e a tarde também, e tu me aparece agora?! - Cruzou os braços e eu assobiei ignorando.
Pedaço: Não vi, se não eu já tinha vindo resolver essa parada muito antes. Roubaram a porra da carga do nada? - Perguntei e ele riu com deboche, puta que pariu.. - X9 ou o que? Já me fala porra.
Gateu: Do nada não, tinha a porra de um blitz montada logo naquela rua que a gente sempre usou.. levaram a carga e pediram mais vinte mil, na hora! - Deu um soco no ar, bolado. - No pix, porra, pra tu ver a ousadia do filho da puta. Tirei do meu bolso a grana mas não precisa devolver não, quero mermo é pegar aquele policial e meter aquele cassetete no cu dele.. arrombado.
Vinte mil no pix.. dei risada comigo mermo mas foi uma risada de ódio, bando de pau no cu! Mas antes essa porra do que meu irmão preso.
Pedaço: Pega a grana comigo amanhã, te dou no dinheiro e depois tu se vira. Já puxou a ficha dos policiais? - Perguntei e ele fez que sim com a cabeça, balançando ela. - Ótimo. Passa lá em casa deixar comigo e já aproveita pra jantar, tô desenrolando uma missão e vou precisar de tu.
Ele virou rápido, me olhando e rindo, como se tivesse lembrado de uma parada. Se aproximou e me deu um soco de leve no peito, só encarei bem sério ele, que foi se afastando e rindo.
Gateu: Tu com essa cara de safado e eu nem desconfiei, puta que pariu em. Eu esperava de tudo na minha vida, menos encontrar tu amarrando a Carmem, tá doido.. - Chacoalhou a cabeça e apontou pra mim. - Bem que eu estranhei aquela tua cara ruim no meu aniversário, tava rolando antes disso?! E tu não me contou? Os de verdade eu sei quem são..
Pedaço: Eu tava achando engraçado, até tu me lembrar dessa porra aí. - Balancei a cabeça lembrando do que ele mermo disse lá, não só ele. - Que papo era aquele? Não curti mermo, nem o seu e nem o de ninguém, principalmente do Lemos.. tu deixa o Sabiá bem ciente de que eu não curti o papo dele também, pegar você ou eles de graça pro lado dela, quero nem papo! Vai ser uma só.
Gateu: Cê jura? Eu nem tinha percebido. - Debochou brincando e deu dois passos pra trás vendo eu me mexer. - E eu menti? Carminha é bonita e muito mais, com todo respeito, tu sabe. Se tu tivesse me contado antes, já que tu era meu amigo, nem minha boca eu tinha aberto pra convidar ela. Falso pra caralho em..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiéis Amantes - [M]
Romance"Lua cheia no morro, invictos no jogo não fugimos da guerra. Mais cedo ou mais tarde, exigindo liberdade, o olhar de maldade é o extinto selvagem". Uma alma quebrada, um coração partido e um corpo mutilado. Apenas o amor, é capaz de construir e reco...