72

5.5K 702 278
                                    

Vamos combinar que essa mania feia de não comentar em narração de personagens secundários, não existe aqui. Ok?

×100 comentários.
Thor;

Guardei meu baseado no bolso pra uma outra hora, deitei minha cabeça no meu próprio ombro e apoiei o cotovelo na mureta. Passei o olho por uma loirinha passando pela rua, pura marra estampada no rosto e nos olhos azuis, ela desfilou pela rua mexendo no celular e eu acompanhei.. olhei de cima a baixo mermo, puta bundão do caralho. Estalei a língua observando ela sumir na esquina, passei meu olhar pro moleque vindo correndo na merma direção que ela, ele trombou nela e eu ouvi ela xingar. Dei risada risada vendo ela gritar e bater o pé, o moleque assustado pediu desculpas e veio correndo na minha direção, ela ficou encarando ele lá da esquina e deu uma olhada na minha direção.

Encarei ela de volta, até ela virar e sair. O moleque se aproximou e eu respirei fundo, encarando ele rir.

Thor: Qual a boa, pivete? - Perguntei ajeitando minha postura reta, meu fuzil bateu no canto da mureta. - Na moral, se for raia, tu vai pedir alí em baixo. - Apontei e ele me olhou fazendo cara de cachorro sem dono. - Pô, pivete, dia todo eu catando raia no telhado dos outros pra vocês..

Xxx: Ah, é a última.. faz o favor tio, rapidinho. Por favor. - Estiquei o braço olhando a hora no meu relógio e depois olhei pro quintal atrás de mim. - Tá logo ali, eu ia até subir sozinho mas tá no telhado.

Thor: Onde é que tá essa raia? Fala aí, pivete. - Estralo meus dedos andando até a beira da rua. - Vamo, pô, nós tem dois minutinhos contados. Tô no meu expediente, tá ligado?

Xxx: Expediente? - Perguntou e eu olhei feio pra ele, o pivete riu e apontou pro final da rua. - Pô, tá vendo aquela rua alí? Tá na árvore de ameixa.. é rapidinho.

Balancei minha cabeça positivamente começando a andar e o moleque sorriu feliz, começando a correr na minha frente. Acelerei meus passos atrás dele, mais um pouquinho e eu ia perder ele de vista. Fui indo rápido até o final da rua, alí da esquina já me virei encarando a árvore na calçada, um pouco longe.. olhei no relógio outra vez e suspirei andando até a árvore, não tem com o que me preocupar porque o Pedaço tá lá com a Carminha. Minha nova amiga, pô, maluca igual o porra louca do marido dela.

Xxx: Ali no meio tio, se tu conseguir subir e pegar, ela vai tá bem ali no topo. - Apontou e eu encarei a árvore grande, depois o muro de uma casa. - Se tu for rápido, não dá nem dois minutos..

Apoiei minhas mãos no muro pequeno e peguei impulso subindo nele, fiquei em pé e encarei os galhos das árvores, cheia de ameixas amarelas. Segurei no galho maior e forcei pra baixo, verificando se dá pra subir, vi que dava então apoiei o pé na parte lateral da árvore e peguei impulso pra subir no galho. Olhei pra cima procurando a porra da raia e não vi nada, abaixei a cabeça olhando pro moleque, ele me olhou de volta um pouco nervoso, vi na cara dele.

Thor: Cadê a raia que tu falou? Porra, tá me tirando? Pô. - Bufei e ouvi uma mulher gritando por ele, o moleque começou a ficar vermelho e eu fiquei sem entender. Questão de segundos pra mim entender que era a mãe dele, revirei os olhos e me virei pra descer da árvore. - Vai tomar no cu em.

Xxx: Já vou mãe. Tio, eu juro que tá ali, não desce, olha lá! - Apontou e eu neguei irritado. - Por favor tio..

Thor: Uma porra, tem nada ali não. Tu tá nervoso porque? Não vou te matar não, se liga. - Falei e ergui a cabeça olhando pra frente, é uma vista maneira, daqui da pra ver até o quintal de trás do Pedaço.. - Pera aí, pô, pera aí..

Parei no meio da árvore, olhei da casa do Pedaço e depois pro moleque, os olhos já enchendo de lágrimas e a mãe dele gritando pra ele entrar. Olhei de novo pro lado da casa e aí, eu vi a Carminha correndo pelo quintal do vizinho. Puta que pariu! Meu pé escorregou e eu me agarrei no galho, ouvindo mais de três disparos seguidos.. olhei pra baixo e pulei direto no chão. O moleque com os olhos arregalados me olhou se afastando, a mãe dele do outro lado veio correndo feito doida e preocupada pelos tiros.

Xxx: Desculpa, tio, desculpa. - Implorou e eu balancei a cabeça me levando e começando a correr de costas.

Thor: Seu merdinha do caralho, eu vou te quebrar filho da puta! Tu vai ficar branco de tanta porrada, eu vou voltar atrás de tu! - Gritei apontando com o dedo e me virando, correndo pela rua feito doido.

Decidi correr por trás, direto no caminho que vi a Carminha fazendo. Corri em disparada pela rua, dando sinal e gritando pros primeiros que vi na frente, geral já foi se espertando e correndo pra casa do Pedaço. Acelerei meus passos correndo na rua de trás da casa, olhei de longe uma lixeira e fui direto nela, gritei com duas meninas sentadas alí do lado e elas levantaram rápido. Pulei me pendurando na lixeira e peguei impulso dali pra cima do muro, me jogando pra dentro do quintal. Cai no chão e me levantei rapidamente, dando de cara com a Carmem.

Carmem: Jesus! - Colocou a mão no peito, ofegante e com uma arma na outra mão. - Invadiram nossa casa, o Pedaço..

Não deixei ela falar e voltei a correr pelo quintal do vizinho deles, apontando para o canto do muro.

Thor: Fica aqui, não sai! É armação.. - Gritei me preparando pra escalar mais um muro. - Tá geral chegando, fica aí!

Subi em cima da casinha de cachorro e fiz a merma coisa que fiz com s lixeira, pulei dela pro muro e dali pro chão. Dessa vez levantei com cuidado e devagar, olhando a minha volta e aí sim, andando pra dentro da casa.. a porta da lavanderia até a cozinha, aberta. Respirei fundo girando meu fuzil na frente do corpo e segurando firme, a bandoleira mantendo ele na minha frente. Passei pela lavanderia pisando devagar e com calma, tentando não fazer barulho, atravessei a cozinha ouvindo o Pedaço falar com alguém e só pela voz sei que ele tá bolado.

Posicionei melhor o meu fuzil e fui indo até o corredor, a parada agora é uma só, virar e atirar, independente de quem levar.. E a porra do problema, é que eu não sei onde o Pedaço tá, então eu tenho que agir rápido. Puta que pariu.. já sei pô, já sei!

Assobiei e me virei com o dedo no gatilho, sem nem pensar apertei o gatilho e atirei.. Vi um de relance um corpo se abaixar e um recuar, continuei atirando na direção do desconhecido que eu sei bem que conheço.. filho da puta. A arma voou da mão dele e caiu perto do corpo abaixado, vi o líquido vermelho escorrer mermo de longe e o cara correr.

Pedaço: Tu quase me matou, filho da puta! - Gritou comigo se levantando e começando a correr.

Thor: De nada, pô! - Gritei de volta correndo junto com ele pelo corredor. - Esse filho da puta tá aqui mermo?! Ele não tem medo não, caralho.. é maluco mas eu sou mais maluco que ele!

Dei risada vendo o rastro de sangue pelo chão, acertei ele e não foi pouco não.. o bagulho é louco e eu sou mais louco que ele e o bagulho juntos. De longe vi a porta da entrada bater e o Pedaço logo abrir ela e sair também, continuei correndo e passei por ela. Daqui da entrada da porta, vi o Pedaço descarregar a arma e o cara gritando de dor, caindo e levantando mancando, o Pedaço jogou a arma no chão e correu desarmado atrás do cara. Os dois passaram pelo portão e sumiram da minha vista.

Não vou interferir, pô, o Pedaço vai fazer o que deve ser feito. Sorri caminhando devagar e quando me aproximei do portão aberto, vi dois caras desconhecidos e armados, correndo pela rua.

Ah pô, como caralhos ele entra aqui com esses caras e ninguém vê?! Porra, não fode!

Fiéis Amantes - [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora