×100 comentários.
Giane;Fechei o portão de casa atravessando a rua até o carro, passei a mão na cabeça fingindo preocupação quando vi a Carmem sentada no banco do motorista.
Carmem: Besta. - Xingou e eu ri abrindo a porta para entrar. - Eu sei dirigir, confia.
Giane: É bom mesmo, se tu bate esse carro e me mata, eu volto para te matar. - Troquei beijos no rosto com ela. - Consulta de que?
Perguntei curiosa. Ela me mandou mensagem pedindo para mim ir em uma clínica com ela, em uma consulta que ela não queria ir sozinha. Fiquei preocupada né, falei que ia sim.
Carmem: Então. - Ela olhou para mim nervosa. - Promete por favor, não me julgar?
Giane: Ih, o que tu vai fazer doida? Claro que não vou te julgar, é tua vida mas pelo amor de Deus, tu tá me assustando.
Ela balançou a cabeça e me mostrou um papel, segurei observando e engoli em seco quando entendi do que se tratava. Aborto, ela tá indo fazer um aborto.
Carmem: Eu não posso ter.. - Falou e eu assenti respirando fundo e olhando para ela. - É a única pessoa que eu posso contar para ir comigo, eu tô com um pouco de medo sabe e não queria ir sozinha..
Giane: Tá, relaxa e fica tranquila, pode contar comigo. Só quero saber se tu tem certeza de que quer fazer isso? - Ela concordou. - Eu posso saber o porque?
Ela ficou encostada no banco olhando para as mãos, não falei mais nada, apenas esperei ela falar no tempo dela. Mas também tentei dar um empurrãozinho, tenho certeza de que isso é coisa do Brown. Ele não me desce de jeito nenhum e sei lá, tem algumas atitudes estranhas.
Giane: Eu sei que tu tá assustada, mas eu só quero saber se o Brown fez algo ou tá te obrigando a fazer isso.. - Ela me olhou. - É isso?
Carmem: Ele não sabe que eu vou tirar.. mas ele.. - Ela parou de falar e passou uma mão no rosto, os olhos brilharam com lágrimas.
Minha garganta secou com o que passou na minha cabeça, se o Brown abusou dela.. Puta merda!
Giane: Não precisa falar, eu entendi e eu te apoio. Você não precisa viver com isso, sendo lembrada disso todos os dias.. Não chora, tá? - Segurei na mão dela. - Eu sou sua amiga e eu tô aqui para te ajudar. Eu te apoio.
Carmem: Ele não fez sozinho, não sei nem de quem essa coisa é. - Falou com a voz falha, querendo chorar. - Eu só quero acabar com isso.. Ninguém sabe e ninguém precisa saber, por favor.
Giane: Confia em mim, eu não vou dizer nada. - Meu coração apertou pela situação dela.
Estupro coletivo.. Eu sempre soube que esse cara não prestava mas isso é demais, porra! Como ele teve coragem de fazer isso? Caralho! Eu tô.. revoltada. Muito revoltada!
Carmem: Eu não sei como foi, porque eu não lembro de nada e só descobri porque ele foi obrigado a me contar por conta dessa situação.. - Limpou as lágrimas e eu senti meu nariz arder. - Só obrigada.. Por estar me ajudando e me desculpa qualquer coisa, de verdade.
Giane: Ei, não precisa se desculpas, nem tem motivo. Eu sou tua amiga, Carmem, é minha obrigação te ajudar. - Soltei a mão dela e sorri. - Ergue essa cabeça e não chora, vamos lá fazer o que é necessário. Eu não vou dizer um a para ninguém, nem pro Pedaço, ninguém vai ficar sabendo.
Ela se virou colocando o cinto de segurança e eu fiz o mesmo, tentando me manter calma. Sério, na minha cabeça se passava tanta coisa mas nunca um estupro.. E sinceramente, se ele fez isso com ela, eu prefiro nem imaginar o quanto ela pode ter sofrido todos esses anos estando com ele, que não são poucos.
Desde quando eu conheço a Carmem, ela sempre foi animada e com um brilho diferente, simplicidade pura. Mas com o tempo ela foi se apagando.. mudando tanto que eu não conseguia entender. Às pessoas crescem e mudam, mas não desse jeito, sem um motivo. E o motivo dela sempre foi o Brown.
Eu percebi tarde demais e porra, tô me sentindo mal pra caralho. Eu podia ter percebido antes e ajudado ela, podia ter livrado ela de acabar nessa situação de merda, uma situação que nenhuma mulher no mundo deveria passar.
Além de que só pelo jeito dela falar, ninguém sabe disso.. Então ela tem medo dele e provavelmente deve ter receio de contar para alguém, eu entendo ela, o Brown é envolvido e como todos dizem, ele tem seus contatos. Ela tá tentando não transformar isso em algo maior e pior, mas guardando tudo para ela mesma, sofrendo sozinha e sem pedir ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiéis Amantes - [M]
Romance"Lua cheia no morro, invictos no jogo não fugimos da guerra. Mais cedo ou mais tarde, exigindo liberdade, o olhar de maldade é o extinto selvagem". Uma alma quebrada, um coração partido e um corpo mutilado. Apenas o amor, é capaz de construir e reco...