×150 comentários.
Carmem;Olhei pela vidro da janela do carro, o movimento no bar. Várias pessoas sentadas ou em pé, ouvindo a banda de pagode tocar. Abri a porta do carro e desci, puxando o vestido um pouco para baixo por ter subido na hora em que sentei para vir. Conferi minha bolsa no ombro e fechei a porta, olhando o Pedaço sair do outro lado do carro e travar as portas.
Carmem: Isso tá cheio em, você disse que não ia ter problema mas e se tiver algum conhecido? - Perguntei andando até ele que riu, segurando na minha mão e me virando para andar. - Pedaço, é sério.
Pedaço: Eu conferi a lista, conversei com o mano que é dono do bar. Tá tranquilo, Estrelinha. - Beijou a lateral da minha cabeça e sorriu sem mostrar os dentes. - Bora?
Carmem: Hum, tá bom.. - Estranhei algo nele, desci o olhar pelo pescoço e pelas correntes finas. Mas que porra é essa? - Pedaço, cadê aquele cordão enorme e lindo? Não gostei desses.
Ele olhou para as correntes e franziu a testa, passou a mão no maxilar e bufou. Voltou a atenção para mim e eu cruzei os braços, eu gosto tanto daquela corrente e o pingente enorme, não sei porque isso.
Pedaço: Caiu um bagulho dele, tive que mandar pra arrumar. Tá feio esses aqui? - Neguei e ele fez uma cara ruim. - Então fala direito, pô, achei que tava horrível. Perturbada.
Gargalhei me virando e puxando ele em direção ao bar, na entrada dois seguranças que já cumprimentaram ele de longe. Apertei a mão dele e ele apertou de volta, como se mandasse eu me acalmar. Respirei fundo apenas tentando enquanto a gente passava pelos dois seguranças e entrava no bar. O chão todo de madeira clara, as paredes de vidro e também madeira só que mais escura, bem rústico e com uma vibe bem legal. Alguns cordões de lâmpadas pequenas pendurados no teto, iluminando algumas partes.
Pedaço foi me guiando até uma mesa vaga, bem na frente da banda de pagode. Sentei na cadeira de costas aos cantores e ele na de frente, claramente ele foi o primeiro e mesmo se não fosse, ele me faria trocar de lugar por causas dos sete homens alí em cima do pequeno palco.
Carmem: Eu gostei daqui, é bem bonito e tem uma vibe legal. - Apontei e olhei as pessoas a nossa volta, me sentindo mais a vontade. - E tem batata frita, eu quero.
Pedaço: Vai vir um garçom já já, quer mais alguma coisa? - Apontei para o suco de uva na outra mesa. - Beleza. E larga esse celular em, te trouxe pra curtir comigo.
Coloquei o celular em cima da mesa e ergui as mãos em rendição. Balancei minha cabeça ao som do pagode calmo e sorri para ele, que revirou os olhos. Doido.
Carmem: Não gosta? - Ele concordou e eu coloquei a mão no peito. - Seu esquisito. Obrigada por me trazer, eu tô precisando de umas coisinhas assim para distrair.
Um garçom parou do lado da nossa mesa, dando boa noite e perguntando sobre o pedido. O Pedaço foi falando e eu fiquei com inveja, ele pediu um drink com gin e uma cerveja para ele.. coisa que eu tenho certeza que ele nem vai me deixar chegar perto. Aff!
Com o tempo, o bar foi enchendo cada vez mais. Várias pessoas chegando e poucas saindo, o lugar ficando lotado e as mesas todas ocupadas. E nada das pessoas pararem de entrar. Peguei meu celular tirando algumas fotos do lugar, da mesa e fui no meu Instagram, fiz um story bonitinho com algumas fotos e uma música bem vibes. Postei e fechei o insta, largando o celular em cima da mesa de novo.
Carmem: Oh maldito. - Chamei e ele me olhou, tirando a atenção da banda. - Me dá um gole?
Ele esticou o braço com a taça de gin e eu peguei, levando até minha boca e tomando quatro goles seguidos. O Pedaço quase voou por cima da mesa, pegando a taça da minha mão e me olhando feio.
Pedaço: Perturbada, tá ficando doida? - Falou sério e eu ri. - Tu me estressa, pô, não dá. Era só um gole, não metade do copo.
Carmem: Não faz mal, ainda tá no começo e eu não bebo tanto. - Argumentei e ele continuou sério. - Para, não fica bravo agora.. a gente veio se divertir, então para.
Pedaço: Rum, tá bom Miranda. Tá bom. - Senti o deboche na voz dele mas ignorei, prestando atenção pelo nome que ele me chamou.
Carmem: Não! Não começa com isso! - Apontei com o dedo e ele deu uma risada grossa. - Eu odeio esse nome, além de tudo, não fica bem saindo da sua boca.
Pedaço: Tudo fica bem em mim, o teu nome que é feio mermo. Carmem Miranda. - Debochou e eu revirei os olhos. - É meio nome de velha pra tu, tipo..
O olhar dele parou em algo, acompanhei e observei um casal entrando. Um cara moreno, tatuado e uma mulher muito linda, cabelo loiro e enrolado, os dois de mãos dadas andando no corredor que dá nas mesas.
Carmem: Quem são? - Perguntei e olhei para ele, atento com os passos do casal. - Pedaço?
Virei minha cabeça observando o casal passar do nosso lado, o homem dizendo algo para a mulher e ela rindo.. até que eles viram o Pedaço. O homem encarou o Pedaço e depois a mim, os dois ficaram sérios se encarando.
Xxx: R7.. - A mulher falou quando ele parou e deu um puxão nele. - Isso não é hora.
R7: Vai sentar, Julia, tenho que resolver uma parada. - Apontou para uma mesa e depois olhou para o Pedaço. - Tranquilo?
Pedaço: Estrelinha, marca dez. Não sai daqui sem eu voltar ou se o Gateu aparecer. - Engoli em seco vendo ele se levantar e olhar o homem, totalmente sério e com aquela cara que me dá medo. - Tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiéis Amantes - [M]
Romance"Lua cheia no morro, invictos no jogo não fugimos da guerra. Mais cedo ou mais tarde, exigindo liberdade, o olhar de maldade é o extinto selvagem". Uma alma quebrada, um coração partido e um corpo mutilado. Apenas o amor, é capaz de construir e reco...