58

7K 876 364
                                    

×100 comentários.
Pedaço;

Eu saí daquela porra de hospital todo fodido, com dor e o caralho a quatro, assim que soube que o Brown tinha sequestrado a Estrelinha. Porra eu fiquei maluco lá dentro, não queriam me deixar sair e ainda vieram com papo de que iam me dar um calmante.. ram, isso não prestou mermo. Meti a glock na cara de geral, passei rapidinho e mandei o Gateu trazer um carro, deixei um de exemplo naquela porra de hospital.

Me acalmei quando falaram que a Estrelinha tinha chegado bem.. me senti aliviado pra caralho! Só que quando eu virei a esquina e vi ela sendo segurada pelo Lemos, o Thor indo intervir porque a parada tava séria.. porra, me descontrolei mermo! Esse pau no cu é quem? Quem é que ele tá pensando que é pra encostar nela assim? Ele não é ninguém porra, e agora ela tá fodido pra caralho.

Pedaço: Vamo caralho, saí de perto dela. - Gritei com ele e indo de encontro, bolado. Empurrei ele pra longe dela e entrei na frente dela, encarando o filho da puta. - Tu tá com a porra do pau no ouvido, que não ouviu ela mandando soltar? Quem é tu pra segurar ela assim? Em? - Fui na direção dele e senti ela me segurar, ele mermo só ficou me olhando com essa cara de cachorro sem sono. - Tá perdendo a porra da noção de vida, caralho?

Carmem: Pedaço, calma. - Entrou na minha frente e eu coloquei ela pro lado, já nem olhei na cara dela porque eu tô concentrado. - Se acalma!

Lemos: Qual foi, Pedaço? Tá maluco? - Concordei rindo e segurando firma a arma. - Não tô forçando ela a porra nenhuma, vim resolver uma pendência que tenho com ela. Tu quem não devia estar se metendo nisso, papo não faz curva caralho. Tá maluco? Apontando essa porra pra mim.

Pedaço: Maluco tá você de mexer com a mulher dos outros e achar que a parada é assim, porra nenhuma. Ela falou pra tu soltar ela, o mano falou pra tu soltar ela e tu pouco se fodeu. - Apontei com a arma e ele franziu a testa, se fazendo de desentendido e toda hora olhando pra Carmem do meu lado. - Tá olhando o que? Quem tá falando contigo é eu ou ela? Então tu olha pra mim, seu pau no cu! Que homem é tu que fica intimidando mulher por aí, porra. Fala pra mim, pô.

Carmem: Pedaço.. tá todo mundo vendo isso, chega. - Neguei e olhei em volta, cheio de gente parando pra olhar. Bufei e olhei pro Lemos na minha frente, calado.

Pedaço: Agora tu fica quieto né, engraçado que pra ela tu tava falando pra caralho! - Esfreguei a mão no rosto e respirei fundo, tô bolado demais com essa merda, puta que pariu. - A parada é o seguinte, tu não vai mais olhar ou falar com ela, tá ouvindo? Se eu te pegar perto dela, a parada vai ficar estreita pra tu, ouviu bem? - Quieto o pau no cu ficou, só balançou a cabeça concordando. Olhei atrás dele, meu pai e meu tio vindo conferir o que tava rolando, vi umas três pessoas gravando a confusão. Dessa vez olhei pra Carmem conferindo se ela tava bem..

Bacu: Oh, tem nada pra gravar não porra! Abaixa esse celular aí. - Gritou e eu encarei uma loira recuar um pouco com o celular na mão.

Porra, Estrelinha que me perdoe mas tá mais que na hora de geral saber quem ela é. Minha mulher. Olhei meu tio perguntar pro Thor o que tava rolando e meu soldado balançar os ombros dizendo que não sabia.

Pedaço: Pode gravar, pô, grava que é pra geral saber mermo e essa porra ficar de exemplo. - Meu pai me olhou negando e eu puxei a Carmem mais pro meu lado. - Que geral fique bem ciente, essa aqui é minha mulher, pô. Tenho problema nenhum em comprar briga por ela ou a porra que for! O filho da puta que olhar torto, mexer ou tentar encostar, vai ficar pegado e eu vou matar sem dó! - Ela apertou meu braço com as unhas e eu vi meu tio colocar as mãos no bolso, me encarando sério. - Mulher não é bagunça não, muito menos a minha. Pode ser quem for, pô, com ela ninguém mexe não. E se mexer o fundamento é um só, isso aí serve pra qualquer um, desde os desconhecidos até a família..

Sustentei o olhar do meu tio, sério pra caralho. Até ele desviar pra Carmem e e eu rir debochado.

Carmem: Seu filho da puta, eu vou te matar. - Falou baixo e eu ri negando. - Vamos embora, pelo amor de Deus.

Pedaço: Vamos, pô.. - Respondi e ela foi indo pro carro, já eu parei e encarei o Lemos uma última vez. - Tu tá mais que avisado.

Guardei a arma na cintura e dei as costas. Entrei no carro e bati a porta com força, ainda puto pra caralho com isso, eu devia matar ele aqui mermo.. me estiquei por cima do banco e puxei o cinto de segurança da Carmem, passei por ela e prendi, vendo a carinha de bolada dela.

Pedaço: Tu ainda vai me explicar o que ele queria contigo, porque eu tô me segurando pra não passar em cima dele com esse carro. - Falei girando a chave e ligando o carro, acelerando e fazendo o motor do carro fazer barulho. - E se precisar eu vou voltar e matar ele.

Carmem: A gente tem problemas maiores. - Respondeu grossa e eu ri dando partida, vendo ela se assustar e dar um leve sorriso de lado com a velocidade.

Pedaço: Então eu devia voltar e matar ele, morto não trás problema. - Respondi grosso igual a ela, otária. - Pode ficar puta, com essa cara feia, não tô nem aí não. É bom que geral saiba a verdade mermo, que tu é minha! Minha mulher, minha Estrelinha e a mãe do meu filho. Nego vai pensar duas vezes antes de olhar pra tu, e é isso que eu quero.

Carmem: Você ameaçou até o meu pai! - Balancei os ombros e vi ela me olhar indignada. - Inacreditável.

Pedaço: Não ameacei ninguém, só avisei. - Ela riu com deboche. - Tu tá muito revoltadinha hoje, não dormiu direito né?

Fiéis Amantes - [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora