×100 comentários.
Carmem;Sentei no sofá da casa do meu pai e respirei fundo, remexendo com o garfo a salada no meu prato. Sem vontade de comer..
Tião: Estrelinha, não vai comer? - Neguei e ele pegou o prato do meu colo. - Qual foi em? Tu nunca foi de recursar salada, vive de mato praticamente.
Carmem: Não tô afim, salada tá me enjoando. - Reclamei e ele concordou. - Relaxa, pai. Só não quero comer mesmo..
Tião: Vai parar de comer tudo agora? Já não curtia muito esse teu papo de comer pouca comida e muita salada. - Sentou do meu lado. - Agora não vai mais comer nem salada? Vai morrer, porra.
Coloquei a almofada no colo dele e deitei minha cabeça em cima, pensando um pouco e me mantendo calma. Eu conversei um pouco com a Giane, sobre várias coisas que vem acontecendo e um pouco sobre eu e o Brown. Não sei se eu disse algo demais mas espero que não.. Por alto ela só tem certeza das minhas suspeitas.. Em relação a gravidez.
Depois que o Brown saiu, eu fiz uma lasanha de microondas para comer mas não consegui comer nem um pedaço. Eu tentei mas fiquei enjoada, o cheiro e o gosto, sei lá, fizeram meu estômago se revirar. E durante a semana toda depois do churrasco, eu fiquei enjoada.
Não consigo comer mais minhas saladas mas isso pode ser culpa do Brown.. De qualquer jeito, não me importa, eu só não quero estar grávida.
Carmem: Pai. - Chamei e ele abaixou a cabeça olhando para o meu rosto, passando a mão no meu rosto. - O que tu fez quando descobriu da gravidez da minha mãe?
Perguntei com calma e eu juro, o sorriso do meu pai sumiu em segundos. Foi engraçado, confesso.
Tião: Tu tá grávida, Carmem? - Perguntou rápido.
Carmem: Não sei. - Respondi olhando para ele. - Eu tenho que fazer alguns testes para saber, ter certeza.. - Segurei na mão dele. - Não comenta com ninguém.
Tião: Porra, Carminha.. - Ele negou rindo. - Tu grávida, caralho pô.. O Brown tá sabendo?
Carmem: Não, ele nem imagina eu acho.. E por favor não fala nada, eu quero ter certeza. - Falei rápido e ele estranhou. - Vou fazer uma surpresa, entendeu?
Meu pai concordou e se encostou no sofá, com um leve sorriso no rosto e quieto. Provavelmente pensando na possibilidade de ter um neto.
***
Brown: Que horas foi isso? - Perguntou sentado na cama e encostado na cabeceira.
Me virei pegando a camisa em cima da cama e vestindo rapidamente, hoje em dia nem mesmo ter uma intimidade com ele eu consigo.. Não gosto de ficar pelada na frente dele, não gosto de trocar de roupa na frente dele e muito menos usar o banheiro com ele.
Carmem: Acho que era umas cinco horas. - Respondi e subi na cama passando por cima dele.
Deitei me virando para ele e percebi o olhar nos meus peitos. Eu sempre tive muito peito, então quando fico sem sutiã, os bicos marcam muito.
Brown: Não devia ter deixado tu sem comer. - Veio para o lado e passou a mão no meu pescoço. - Tu comeu algo?
Carmem: Não foi sua culpa, eu tentei comer mas eu não consegui. - Segurei a mão dele na intenção de afastar de mim. - Eu só estava meio enjoada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiéis Amantes - [M]
Romansa"Lua cheia no morro, invictos no jogo não fugimos da guerra. Mais cedo ou mais tarde, exigindo liberdade, o olhar de maldade é o extinto selvagem". Uma alma quebrada, um coração partido e um corpo mutilado. Apenas o amor, é capaz de construir e reco...