35

9.9K 982 274
                                    

Capítulo pequeno porque os próximos prometem até demais!

×100 comentários.
Carmem;

Olhei assustada para o Pedaço, balancei minha cabeça negando e ele riu. Se afastando.. agarrei a mão dele quase implorando para ele não sair de perto.

Pedaço: Carmem, calma. - Falou calmo mas entendi que ele estava mandando e não pedindo. - Não vou te deixar cair, porra. Só vou te soltar e te acompanhar de perto.

Carmem: Não quero.. Sério. - Falei chorona sentindo ele soltar minha mão devagar, segurando só meus dedos. - Pedaço!

Pedaço: Vou soltar, se acalma. - Avisou e me soltou por completo. - Só três passos e eu prometo que hoje, faço tudo o que tu me pedir. Vai, Estrelinha.

Respirei fundo sentindo minha perna tremer e doer levemente, quis chorar de desespero e ele me repreendeu só com o olhar. Se afastou mais ainda e esticou o braço, longe de mim, olhei para a mão dele aberta na minha direção e mordi minha bochecha por dentro. Que porra..

Em questão de dois dias, eu fui da cadeira de rodas para as muletas, já tem uma semana que eu tô usando elas. Quase duas na verdade.. minha perna tá se recuperando e voltando a fazer o que ela foi feita para fazer, sustentar meu corpo e me fazer andar. Rápido até demais, ninguém sabe explicar como isso tá acontecendo, nem mesmo o fisioterapeuta.

E eu teimosa, inventei de tentar andar sem usar as muletas e juro que foram só duas vezes, nas duas meu pai e o Pedaço estavam presentes, cuidando para mim não cair.

Mas eu caí. E não foi nada legal.

Agora, o Pedaço colocou na cabeça que eu tenho que fazer isso todos os dias.. Simplesmente porque eu dei alguns passos sem ajuda nenhuma.

Carmem: Eu vou cair.. - Choraminguei e ela bufou impaciente mexendo a mão, olhei a nossa volta e concordei.

Dei um passo começando pela perna machucada, ok, foi tudo bem.. Dei outro e outro, três passos. Mas o filho da puta, se afastou mais e foi literalmente para o outro lado.

Pedaço: Quem deu três, deu mais. Vem. - Sorriu e eu juro, minha motivação para ir até lá, é a vontade de socar essa cara dele. Que ódio. - Vem, Estrelinha.

Carmem: Tô indo, calma! - Falei estressada e dei um passo meio errado, para pode me virar. - Tu me paga, seu filho da puta.. Se eu for até aí, juro que eu vou nessa merda de festa do Gateu.

Pedaço: Vai mancando de muletinha? - Debochou. - Tu não vai nem fodendo, não é lugar pra tu e mermo que fosse, tu não iria.

Dei dois passos seguidos e rápidos, assustando nós dois e ele ficou em alerta. Observando com atenção, mesmo comigo fazendo minha melhor cara de deboche pela fala dele.

Carmem: Claro que vou. Porque não iria? Eu fui convidada. - Fui dando passos calmos e cuidadosos. - E você não manda em mim, Pedaço, nem começa.. Sei bem o que rola nessas festinhas de vocês mas eu vou de qualquer jeito, eu passei anos sem aproveitar nada. Agora vou aproveitar tudo o que eu puder.

Pedaço: Tu não vai, porque o Lemos vai tá lá. E se eu ver ele te olhando daquele jeito não vai prestar, tô te avisando. - Soltei uma risada baixa.

Carmem: Melhor ainda. - Debochei olhando para ele que eu juro, me pareceu bem puto. - Tu me cobra horrores mas a primeira mulher com uma bunda grande que tu ver, tu vai em cima.

Pedaço: Porra nenhuma. - Xingou bolado mexendo no cordão. - Na moral, se eu ver tu de graça com aquele cara.. Eu mermo te pego e trago embora, nem que seja no colo.

Dei de ombros dando mais alguns passos em silêncio, começando a me animar por estar chegando perto dele. Que orgulho! Segurei na mão dele que me ajudou no último, me segurando.

Pedaço: Isso aí, te disse que tu conseguia né. - Beijou minha bochecha. - Que roupa tu vai usar? Tô ligado que não posso te impedir de usar um pedaço de pano, mas não exagera.. Tô te pedindo, Estrelinha. Se não eu vou acabar te deixando pelada em qualquer lugar pra poder foder contigo.

Carmem: Para de ser assim! - Repreendi ele rindo com vergonha. - Não sei.. Eu tenho que ver o que eu tenho aqui e improvisar um pouquinho.. Talvez, eu não coloque algo tão chamativo, confia.

Ele segurou no meu cabelo puxando para trás e eu gargalhei, gosto de deixar ele puto. Principalmente agora que eu sei que posso fazer algumas coisas. Graças a Deus, porque ele me provocou tanto nesse tempo.

Pedaço: Sei.. Tu se liga na sua responsa, Estrelinha. Eu vou ir resolver uma parada minha e quando voltar, quero tu pronta, vou te levar. - Concordei. - Me manda foto da roupa.

Gargalhei negando e e ele foi me levando de volta para a cama, onde eu já devia estar.

Fiéis Amantes - [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora