×100 comentários.
Carmem;1 mês e vinte sete dias depois.
Encostei minha cabeça na almofada atrás do meu pescoço, descansando minha cabeça e respirando fundo. Os nove meses são como a porra do inferno sendo aberto particularmente para mim. Só eu sei o quanto tá sendo difícil, doloroso e um incomodo gigantesco. Eu não durmo absolutamente nada durante as noites, por que o Jorge se mexe muito e quando não é isso, é simplesmente o meu leite vazando dos meus peitos.. Gravidez é uma coisa totalmente diferente do que costumam dizer por aí.
As pessoas tem a mania de romantizar a gravidez como se fosse uma coisa linda e incrível, mas a verdade é muito diferente. Desde o começo da gravidez eu me senti um lixo e conforme o tempo passou, mesmo eu tendo aceitado a gravidez, eu fui me sentindo cada vez pior. Meu corpo mudou de um jeito que não me agradou, eu ganhei quase dez quilos e os meus peitos doem de tão pesados, as minhas costas estão pedindo socorro por todo esse peso. Fora que eu tive muito enjôos até o sétimo mês e a minha imunidade ficou muito baixa.
Thor: Olha o que eu trouxe, Estrela. - Abri um olho vendo ele sacudir uma sacola, então abri o outro e ergui meu braço para pegar a sacola. Ele puxou para longe rindo. - Comprei uma parada bonitinha pro meu afilhado e não fala que é feio, tua opinião não importa. Beleza?
Carmem: Agora eu tenho certeza que é algo horroroso. O que tu comprou para ele? - Perguntei curiosa e ele sorriu mexendo na sacola, completamente animado.
Thor: Cala a boca, pô. Olha isso aqui, Estrela Cadente, vê se isso não é a coisa mais linda! - Ergueu o body pequeninho e amarelo, tendo alguns pequenos detalhes em verde e a bandeira do Brasil no lado esquerdo do peito. - Ano de copa do mundo, pô, eu não ia deixar isso aqui passar em branco nunca! Mas esse nem é o melhor, se liga nisso aqui.. - Virou o body e eu observei o número "10" na cor verde nas costas, em baixo escrito algo.
Carmem: "JG Delas". Sério? - Perguntei rindo e pegando o body da mão dele, olhando bem de perto todos os mínimos detalhes. - Meu filho nem nasceu e vocês já deram pelo menos, o que.. uns cinco vulgos diferentes pra ele? - Sorri em agradecimento e coloquei o body em cima da minha perna. - Obrigada Vingador, é lindo.
Thor: É, pô, aos quatro meses de gestação diagnosticado como o rei delas. Moleque putifero! - Deu risada esfregando as mãos. - Só vulgo feio, JG é o melhor até agora. Ah irmã, tu não precisa agradecer não, é minha função de padrinho dar as paradas pro moleque. Ram, se depender de mim vai andar trajado sempre! Aliás esse body aí, original da Nike, não tô pra brincadeira não.
Sorri ouvindo ele falar mas completamente presa no "irmã", o Thor é simplesmente tudo o que faltava na minha vida. De algum jeito quando ele chegou a minha vida ficou melhor, mais completa e eu me sinto muito mais feliz com ele aqui. E sempre que penso nisso, a primeira coisa que vem a cabeça é que quando eu era mais nova, o meu sonho era ter um irmão mais velho ou mais novo, pra cuidar de mim ou ao contrário.. e agora eu tenho um.
Carmem: Vingador? - Chamei e ele me olhou, respirei fundo e sorri para ele que me lançou um olhar curioso. - Já ouviu falar em almas gêmeas? - Ele negou me olhando com atenção. - Platão, um filósofo, dizia que Zeus dividiu cada ser humano em duas partes para castigar o homem.. De acordo com ele o ser humano tinha quatro pernas, quatro braços e duas cabeças, e quando Zeus nos dividiu em forma de castigo cada um de nós se tornou dois. Duas almas gêmeas.
Thor: Caô isso, eu ainda tenho duas cabeças. - Falou brincalhão e eu joguei a almofada nele. - Não podia perder essa, foi mal.. mas continua aí, fiquei curioso. Eu estudei até o último ano e não lembro dessa história aí não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiéis Amantes - [M]
Romance"Lua cheia no morro, invictos no jogo não fugimos da guerra. Mais cedo ou mais tarde, exigindo liberdade, o olhar de maldade é o extinto selvagem". Uma alma quebrada, um coração partido e um corpo mutilado. Apenas o amor, é capaz de construir e reco...