48

8.2K 840 333
                                    

Para quem não sabe, R7 e Julia, são personagens de outro livro meu que está disponível aqui no Wattpad.
"Reféns do Tráfico".
Para quem já leu algo sobre a trilogia, não dêem spoilers aqui.

×150 comentários.
Pedaço;

Me encostei no carro, olhando os seguranças do bar encarando nós dois de longe. O tal R7, encostou no outro e cruzou os braços, muita marra e postura esse cara. Mas até onde eu sei, ele pode, exemplo no crime do país inteiro.

R7: Qual é a tua? - Perguntou ríspido e eu respirei fundo, fazer esse filho da puta falar direito já já. - Não vim porque tu pediu a minha presença, vim pra curtir com minha mulher. Mas já tô aproveitando pra saber o que tu tá querendo comigo.

Pedaço: Preciso de uma ajuda, vinda de você. Fiquei sabendo que uns meses atrás, tu perdeu uma carga grande pra polícia, específicamente pro tal Sobral. - Ele olhou pro lado e deu uma risada mexendo a cabeça. - Tu sabe onde posso encontrar ele?

R7: Tu só pode estar brincando comigo, caralho, não é possível. Vem cá, porra, tu acha que eu fecho com o CV? - Balancei os ombros e ele assobiou rindo em seguida. - Meu partido é meu único fechamento, tu podia ser até Deus aqui na minha frente me pedindo ajuda mas se eu fechasse com o diabo, não ia ajudar de jeito nenhum. Tenho meus princípios, minha própria lei, e tu é meu inimigo.. não te ajudo e nunca vou ajudar, tu não mexe comigo e eu não mexo contigo. O papo é esse.

Pedaço: Tranquilo.. posso ser teu inimigo mas nós dois temos um inimigo em comum, nós dois lutamos contra os mermos filhos da puta. Tô aqui te pedindo a porra de um endereço, um único lugar em que eu posso encontrar aquele policial. - Olhei para dentro do bar e depois pra ele. - Não tenho problema nenhum com o teu partido, tu sabe bem, nunca me fizeram nada. Mas tu vai arrumar problema comigo se alguma coisa acontecer com a minha mulher, porque esse filho da puta tá escondendo o cara que tentou matar ela dentro de casa. - Apontei e ele me olhou com atenção. - E se tu arrumar problema comigo, não vai ser só você.

R7: Cuidado com o que tu vai falar, cuidado. - Avisou já num tom de voz que não me agradou.

Pedaço: Cuidado? - Ri debochando e me aproximando do cara, olhando no olho dele. - É o que tu vai precisar se acontecer algo com ela, a parada comigo R7, é olho por olho e dente por dente. Tu pode tá escolhendo entre ser meu inimigo ou meu amigo, tô te dando uma escolha e vai ser uma vez só, a tua ficha já tá suja do nosso lado, pela invasão no Jacarezinho.. até então ninguém foi cobrar essa parada porque não faz diferença, mas se for preciso, eu vou. Fora que a menina lá dentro, não tem dezoito ainda, uma criança perto de tu.

Ele soltou os braços do lado do corpo e deu um passo, ajeitando a postura do corpo. Me olhou sério e sorriu de lado.

R7: Tá ameaçando a minha mulher? - Mexi a sombrancelha e a cabeça, ele soltou uma risada. - Tu me deu uma escolha e eu te dei um aviso, agora vou dar mais um. Sou mais novo que tu, tenho pouca experiência mais tenho disposição pra caralho, e se tu tá achando que eu vou dar as costas e esquecer a porra que tu me disse agora.. tá bastante errado. Pedaço, tu não me conhece e cometeu um erro vindo me pedir ajuda, logo depois ameaçando minha família. Agora tô fazendo questão de me apresentar pra tu, sou o R7, dono do Jacarezinho. O que subiu aquele complexo entupido dos caras que tu chama de amigo e derrubou um por um, com uma tropa de quinze soldados. Do meu lado, a minha mulher que tu se referiu como criança, matou o dono de lá. Instalamos o PCC em território de vocês e somos a porra da melhor gestão de tráfico, no Rio de Janeiro inteiro. - Sorriu com orgulho. - Tu não é melhor que eu, a prova disso é que precisa da minha ajuda pra achar o pedaço de merda que tentou matar a mulher lá dentro, fiquei sabendo disso. Também fiquei sabendo que tu perdeu o cara dentro da tua própria comunidade..

Ouvi passos e logo atrás, vi a Carmem se aproximando e na frente dela a loira baixinha. As duas vindo até nós dois.

R7: Se antes nós não tínhamos um problema, agora tem um problemão. E se tu abrir a boca pra dizer um a, da minha mulher, eu vou meter minha pistola na tua garganta e te matar na frente de geral. Tu vai engolir cada bala junto com a tua ameaça de merda e se tu me irritar antes disso, eu vou entrar na Penha e bater na porta da tua casa. - Bateu no meu ombro e apontou pra Carmem. - Vou te matar na frente dela, e quando eu terminar, ofereço ajuda e se ela quiser, eu vou atrás e mato o outro cara.

Se afastou lentamente e eu olhei para as duas perto demais, a loira chamou pelo R7 e a Carmem só pelo olhar, deduzi que ela tava me xingando de tudo quanto é coisa nos pensamentos. Meus dedos coçaram e minha vontade, era só uma, pegar a arma dentro do carro e estourar a cabeça desse cara. Rapidinho..

Julia: Renan, qual foi em? - Ele continuou me encarando e ela também me olhou, depois pra ele de novo. - Caralho mano, será que dá pra você conseguir curtir um dia comigo sem arrumar problema?

R7: Ele te ameaçou, então não porra, não dá. - A baixinha automaticamente virou me olhando de cima abaixo, erguendo a cabeça pra me encarar.

Carmem: Você fez o que?! - Falou mais alto e eu virei olhando pra ela, assim como a menina fez. - Que história é essa?

Pedaço: Não ameacei ela, eu pedi ajuda em relação a tu e ele negou. - Olhei calmo pra ela que procurou mentira nas minhas palavras. - E aí, eu falei que se algo acontecer contigo, acontece com ela também.

Julia: Ela é a mulher das páginas? - Perguntou pro R7 e depois olhou para a Carmem. - Sinto muito pelo o que tu passou, passei por muita coisa parecida.. te entendo e te desejos melhoras. - Desviou o olhar e me olhou de novo. - Se olhar pro meu marido com nojo, mais uma vez, vai ganhar uma surpresa. Você faz ameaças, ele faz avisos e eu faço o que eu acho que é preciso. E se eu achar que você é uma ameaça, então eu vou te matar, mas se você me ameaçar de novo, eu não vou pensar duas vezes antes de plantar uma bala na sua testa.

Carmem: Obrigada.. - Disse tímida e eu continuei encarando a loira baixinha, que acabou de ameaçar a me matar. - Pedaço, o que tu pediu?

Olhei pra Carmem e esfreguei a mão no meu maxilar, tô puto pra caralho e me segurando pra não fazer uma merda enorme. Não tô curtindo o papo de nenhum desses dois, pô, não tô mermo! Tão me ameaçando olhando no meu olho, porra, e eu não posso fazer nada.

Ainda não.

Pedaço: Endereço do Sobral. - Ela olhou pra mim e pareceu entrar em choque..

Eu não falei nada pra ela, porque não queria que ela ficasse mais assustada e preocupada com essa porra. Mas por conta desse filho da puta aqui, tô tendo que falar!

Carmem: O irmão do Brown? Ele tá escondendo o Brown? - O tom de voz preocupado tomou conta da minha mente. - Você não me falou nada.

Julia: Pera aí. - Se intrometeu na nossa conversa. - O Sobral, é parente do teu ex marido? Irmão? Puta merda..

Bufei incomodado com essa menina se intrometendo em tudo, ela ficou encarando a Carmem mas logo hesitou, passando pelo R7 e entrando no carro, bateu a porta com tudo. A Carmem continuou me olhando preocupada, esperando uma resposta.

Julia: Escuta, nós não se metemos com essa gente ah não ser que seja preciso. - Apoiou a cabeça na janela e cutucou o marido. - Dá o endereço pra eles e vamos embora.. agora!

Minutos depois, recebi o endereço no número em que falei com ele. Os dois saíram com o carro e eu não fiz questão de agradecer, não depois das ameaças.. e ainda tem a Estrelinha, bolada comigo e assustada por causa desses dois. Tô puto, pô, muito puto!

Fiéis Amantes - [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora