14

12.2K 1.1K 323
                                    

×100 comentários.
Pedaço;

Agarrei o cabelo dela com um pouco de força, dando passos rápidos e empurrando o corpo dela para trás. Carmem gemeu baixo quando o corpo bateu contra a parede, mordi o lábio inferior dela e coloquei mais intensidade no beijo, brincando com a língua dela. Desci a mão direita pela lateral do corpo e segurei firme na bunda dela. Carmem segurou nas laterais do meu pescoço arranhando com as unhas de leve.

Na moral eu podia comer ela aqui mermo, nessa porra de beco fácil.. Afastei meu rosto do dela, ofegante pra caralho, sentindo meu pau duro dentro da bermuda roçando quase na altura do umbigo dela. Respirei fundo aliviando minha respiração e encarei o rosto dela. Ela com os olhos fechados, respirando com calma tentando regular a respiração ofegando.

Pedaço: Te falei pô, tu queria tanto quanto eu. - Ela riu nervosa e abriu os olhos me encarando. - Tu não sabe o quanto eu tô louco pra te foder, te comer de todo jeito possível em qualquer lugar.. Porra.

Carmem: Mas tem que me levar de volta.. - Falou pela terceira vez e eu bufei. - Meu pai vai desconfiar se a gente demorar.

Pedaço: Porra nenhuma, se tu me disser que eu posso arrancar esse teu shorts e te foder aqui mermo, teu pai e nem ninguém me atrapalha. - Soltei o cabelo dela e esfreguei minha mão pelos fios da nuca. - Fala Carmem, tu quer te eu foda? Fala..

Carmem: Aqui não.. - Foi o que ela respondeu me olhando com atenção. - Mas eu quero, muito.

Sorri mordendo o lábio e aproximei beijando o canto do rosto dela, descendo pro pescoço cheio de maquiagem que ela usou pra cobrir aquela porra de mancha.. Encarei os peitos dela quase pulando para fora da blusinha e levantei a cabeça rindo.

Pedaço: Volta comigo hoje? - Beijei o canto da boca dela e rocei minha boca na dela. - Inventa que não tá bem, eu te levo pra qualquer lugar pô.. Meu pai leva a Giane. Parti comigo, Carminha?

Carmem: Eu vou. - Falou quase em um sussuro colocando a mão no meu cordão. - A gente precisa voltar agora.

Me afastei dela concordando. Observei ela passar a mão pelo cabelo arrumando o que bagunçou e depois o short branco. Quando eu vi essa mulher chegando vestida desse jeito, porra.. Quis jogar ela na parede e agarrar. Qualquer um quis, porque ela é gostosa pra caralho e sabe disso. E essa roupa deixa ela absurda, a bunda enorme marcada pra caralho e os peitos, porra, nem se fala..

Pedaço: Na frente. - Mandei e ela começou a se afastar, segui o olhar pelas costas e o corpo dela. - Gostosa.

Acertei um tapa na bunda dela que virou me olhando feio, mas com um sorriso escondido no olhar inocente. Apontei com a cabeça e ela voltou a andar, caminhando pelo beco até a rua.

***

Tião: Qualquer coisa tu vai me avisar, pelo amor de Deus em caralho. - Apontou e eu concordei olhando pro carro. - Eu vou resolver uma parada com o Lemos e mais tarde vou pra casa, deixa ela lá e fica com ela, ou na tua casa. Só não deixa a Carmem sozinha.

Cruzei os braços concordando pensativo, tem algo que eu não tô sabendo rolando.. Tião tá muito preocupado com a Carmem.

Pedaço: Tranquilo, fico com ela lá em casa.. Vou ver se ela quer passar em algum lugar comer algo, conheço uma lanchonete que tá aberta a essa hora ainda. - Ele suspirou balançando a cabeça. - O que tá rolando tio?

Tião: Tô batendo neurose com uma parada, Pedaço.. Mas enquanto não tiver certeza vai ficar só comigo.

Olhei para lado e depois para ele, pronto pra jogar um verde.

Pedaço: Brown? - Perguntei e pela expressão dele deduzi que não.

Tião: Porque o Brown? Tu tá sabendo de algo? - Neguei e ele me olhou desconfiado. - Pedaço.. Te conheço, pô, se tiver alguma parada que eu não saiba é bom tu me dizer.

Pedaço: Só batendo neurose, tô atento e tu devia ficar também. - Girei a chave na mão. - Tô indo, qualquer coisa te aviso.

Meu tio me olhou de cima a baixo, procurando alguma mentira. Dei risada negando e me virei saindo em direção ao carro, Carmem tá lá dentro me esperando.

Essa garota é boa atriz.. Cheguei a achar que ela tava passando mal mermo, fingiu que ia cair e tudo. Quando ela quer mentir faz direitinho. Fiquei impressionado.

Dei a volta no carro indo na direção da minha porta, abri ela com o olhar do meu tio sobre mim ainda lá do outro lado. Entrei no carro observando a Carmem mexendo no celular e sorri quando ela me olhou de volta, largando o celular em cima da coxa exposta.

Agora é questão de honra dar um trato nessa mulher.

Fiéis Amantes - [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora