32

11.1K 1K 374
                                    

×100 comentários.
Carmem;

Nas duas últimas semanas, eu fiquei em total repouso e para piorar no hospital, mas levando em consideração que eu quase morri.. não tenho do que reclamar, né.

Acho que a parte mais difícil disso tudo, é ter guardado comigo cada mísero segundo de tudo o que eu passei naquele dia.. Cada uma das agressões e graças a Deus, eu apaguei quando caí da escada e provavelmente bati a cabeça, então não me lembro dele ter atirado em mim outras duas vezes e nem de ter visto ou sentido, minha perna quebrar a ponto de uma parte do isso ficar exposta.

Nessas duas semanas, eu tive muito a companhia do meu pai e a noite a do Pedaço. Meu pai passa horas comigo durante o dia e a tarde, indo e vindo. E o Pedaço costuma vir a noite, quando normalmente é proibido visita mas ele não se importa. Obviamente, ninguém tentar parar ele também.

Pedaço: Bom, tu vai ter alta em duas semanas então é bom deixar tudo certo. Ver onde tu vai ficar e ver se tem como alguém ficar contigo direto, proteção total. - Disse mexendo no netbook e eu revirei os olhos com o assunto chato.

Carmem: Não quero falar disso, nem começa. - Olhei para a tela do netbook, com o símbolo da Netflix alí. - Tu disse que ia ver Stranger Things comigo, pode colocar aí e vir pra cá.

Mandei e ele virou o rosto me encarando, encarei ele de volta sem desviar, acabou que quem vacilou foi ele. Virou o rosto de volta mexendo no netbook e colocando na série, eu obriguei ele a fazer tanta coisa por mim que só por Deus. Ele tá me trazendo comida escondido, doces e salgados, que eu não posso comer aqui mas ele trás. Eu sempre comento sobre algo de comida, em conversas aleatórias e no outro dia ele trás, peguei fácil isso que ele faz.

Pedaço: Pro lado, vai. - Colocou o netbook em cima da cama e deu a volta.

Apoiei os braços na cama e ele segurou minha perna por baixo, com muito cuidado para mim ir para o lado. Balancei a cabeça afirmando que já podia soltar e ele soltou, dando a volta outra vez. Dessa vez ele colocou o netbook no meu colo e subiu na cama, sentando do meu lado, fica pouca coisa apertado mas dá para ficar.

Carmem: Não me trouxe nada hoje? - Perguntei e olhei para ele, que me olhou de volta e negou. - Hum.. Tu sempre trás.

Pedaço: Não deu tempo. Tá querendo o que sua pilantrinha? Amanhã te trago. - Colocou o braço em volta do meu pescoço, na parte de trás. - Ou é o morango? Tu falou ontem de morango, não foi?

Carmem: Isso. Faz mais de um mês que eu não como, traz para mim? Por favor.. - Pedi deitando a cabeça no ombro dele e colocando meu rosto entre o pescoço dele, sentindo o cheiro gostoso de perfume. Esse homem é cheiro pra caralho. - Bonito, cheiroso e rico, por que choras Caio Castro?

Cantei e ri afastando o meu rosto, ele me olhou abaixando um pouco a cabeça e o olhar, pareceu surpreso. Juro, fiquei sem entender o olhar dele.

Pedaço: Faz tempo que não te vejo cantar.. - Comentou e eu entendi, realmente faz muito tempo, desde que eu era uma criança. - Canta pra mim, pô. - Neguei com vergonha. - Estrelinha? Canta aí, pô, eu trago o violão amanhã.. Toco pra você e tu canta pra mim. Fechou?

Carmem: Tocar pra mim, é? - Perguntei rindo e ele bufou negando, mas logo deu uma risada fraca. - Eu tenho vergonha, sério.. E não faz gracinha.

Avisei vendo o sorriso curto começar a surgir no rosto dele. Aposto que ele ia dizer alguma putaria.

Pedaço: Quem tá de gracinha é tu, falando sério contigo e tu metendo putaria aí. - Eu segurei a risada, para ele não ficar puto. - Vai cantar, não?

Carmem: Não. - Sorri e mordi a bochecha dele. Ele se assustou e empurrou minha testa, fazendo minha cabeça ir para trás, comecei a rir da cara que ele fez. - Que foi?

Pedaço: Tu anda meio tilt, tá maluca porra? - Passou a mão no rosto, alisando onde eu mordi. - Na moral..

Mostrei a língua para ele e virei a cabeça, olhando para o netbook no meu colo. Encostei mais meu corpo no dele, e a cabeça mais perto do peito.

Carmem: Tu é muito surtadinho, credo. - Falei dando play no primeiro episódio da quarta temporada, diz ele que assistiu as outras sozinho. Duvido muito. - Tô com fome.

Pedaço: Quando que tu não tá com fome, dragão? - Olhei para ele séria. - E eu menti, pô? Claro que não.

Ignorei totalmente a fala dele e foquei no episódio começando. Ele não disse mais nada e pareceu prestar atenção também, minutos depois ele se esticou um pouco e pegou a mochila dele no chão. Vi ele mexer nela, abrindo e pegando algo mas preferi prestar mais atenção no episódio. É tão estranho assistir e ver essas crianças tão grandes, de algum jeito isso não entra na minha cabeça.

Pedaço: Estrelinha. - Chamou e bateu no meu braço de leve, virei olhando e ela apontou com a cabeça, olhei para a mão dele e sorri. - Tô só observando, acha que eu não sei que em vez estar comentando tu tá logo pedindo as coisas, disfarçando.

Peguei o pote transparente com morangos, abri vendo eles já lavados e sem aquela folha verde que vem junto.

Carmem: Agora late. - Mandei pegando um morango. - Muito meu cachorrinho mesmo, lindo!

Coloquei o morango na boca, feliz da vida. E eu achando que ele não tinha trazido nada, mas no fundo eu sabia que sim. Ele sempre trás.

Pedaço: Tu é uma filha da puta em, porra de cachorrinho. - Negou e eu ri baixo, observando ele pegar um morango e depois olhando para ele. - Qual foi? O morango é meu, eu que trouxe.

Carmem: Idai? Tu deu para mim. - Puxei o pote um pouco para longe. - Folgado. Deu pra você já, chega de morango..

Pedaço: Ah tá bom, tá bom. Amanhã já não venho, vai ficar aqui sozinha de noite. - Ameaçou e eu balancei os ombros. - Ih, dá de maluca não.

Carmem: Tu não sabe nem mentir, pra tu não vir me ver é só morrendo. E do jeito que é, ainda vem me assombrar. - Balancei minha cabeça e peguei outro morango.

Pedaço: Uhum. - Falou debochando e eu franzi minha testa. - Tu se acha muito, Estrelinha. Fica aí me maltratando que eu durmo com outra.

Balancei meus ombros rindo, como se eu não ligasse. Aproximei minha boca da orelha dele, preparando para provocar.

Carmem: Tu vai, o Lemos vem. Ou o Gateu.. - Provoquei rindo. - Ou o Sabiá.. Tem o de frente do Alemão, ele vive respondendo meus storys, até me mandou um mimo esses dias.

Me afastei e ele desceu o olhar por mim sentada do lado dele, sério e curioso, sei bem o que ele vai me perguntar.

Pedaço: A flor? - Ignorei vendo ele bufar. - Foi ele quem te mandou a flor, né não? E tu falando pra nós que não sabia quem foi.. Pilantra.

Carmem: Ele avisou depois só. Com quem tu ia dormir mesmo? - Perguntei debochada.

O filho da puta tirou o celular do bolso e entrou no whatsapp, virou a tela me mostrando oitenta conversas no vácuo. Quase todas só de mulheres.

Pedaço: Quer escolher pra mim? - Perguntou estendendo a mão com o celular. - Eu deixo, mas tem que ser bonita no teu nível. Sabe que eu sou enjoada, só vou nas selecionadas.

Que ódio.. Ele não sabe nem brincar.

Carmem: Eu vou te derrubar dessa cama. - Avisei ignorando o que ele falou e voltando minha atenção ao episódio.

Fiéis Amantes - [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora