91

9.3K 752 80
                                    

Advinhem onde eu tô agora? Isso mesmo, na casa do Eduardo, no quarto pra ser mais exata.
Fracassei na missão, quando vi aquela foto irmãs, perdi o foco total.

Edu: tu é uma desgraçada, garota! -ele disse e puxou meu cabelo colando nossos corpos, molhei todinha só com a pegada, sei o que esse homem tem não, gostoso do caralho-
Nara: desgraçada mas tu não esquece, né?! -eu disse arqueando a sobrancelha-
Edu: filha da puta, mó feiticeira. Sou gamadão em tu mermo. -ele disse e avançou minha boca, fomos caminhando em direção a cama.
Eduardo me deitou e ficou por cima, ainda me beijando e apertando todo meu corpo- que saudade desse teu corpo, saudade de tu todinha assim pra mim! -ele sussurrou olhando nos meus olhos e voltou a me beijar enquanto tirávamos um, as roupas do outro.
Era a sintonia perfeita a fusão dos nossos corpos juntos e inexplicável a sensação de me sentir tocada por ele.
Completamente despidos, ele desceu com beijos por toda extensão da minha barriga sem tirar os olhos dos meus, nos encarávamos a todo tempo, o fogo era evidente em ambos.
Gemi quando senti sua boca tocar minha intimidade molhada e seus dedos se movimentarem perfeitamente ali, ele sabia exatamente como fazer e mais ainda como me deixar louca.-

EDUARDO 💭

Nara:  Eu adoro como você me chupa Eduardo, é tão gostoso.  -a filha da puta lançou essa frase, foi o suficiente pra fazer meu pau latejar como nunca via visto antes, passei minha língua sobre seu grelinho fazendo ela se contorcer e me concentrei com minha lingua ali, ela tava tao gostosa, ela tava tão molhada e só pra mim.
Massageei toda sua bucentinha, esfregando nela e dando algumas batidinhas, comecei a lamber da bucetinha até o cuzinho, ouvindo ela gemer pra mim, caralho, ela era tão minha quanto eu era dela. Nosso sexo se encaixava perfeitamente.
Soquei um dedo na bocetinha, e ela se contorceu pedindo mais, tirei dali e fui colocando devagarinho atrás sem parar de chupa-la, ela tentava controlar os gemidos, se contraia, puxava meu cabelo, mordia os lábios, e sempre me pedindo mais, e foi o que eu fiz, eu tava louco de vontade dessa mulher, minha mulher.
Me sentei na beira da cama e a puxei pelos cabelos.
Edu: Vem cá, filha da puta! Que eu vou te foder do jeito que eu sei que tu gosta. -a desgraçada veio e logo senti sua bucetinha deslizando com facilidade de tão molhada que estava, gememos juntos, depois de mais um beijo gostoso, ela sentou novamente com força, gememos juntos de novo, segurei sua cintura com força, ajudando no sobe e desce.
Nara: Ai, edu, que delícia!
Edu: filha da puta gostosa do caralho, fala quem é teu macho vai! -disse e dei um tapa naquele rabo gostoso dela. e ela gemeu pedindo mais, viajo muito nessa mulher, porra!-
Nara: isso Edu, me bate vai! -ela pedia na maior cara de cachorra, fico fraco desse jeito, dei mais um tapa, agora do outro lado e ela sentou com mais força ainda-
Edu: cachorra, filha da puta! Senta pro seu macho vai, senta gostoso pro teu homem.
Nara: ain Edu, vou gozar amor. -ela disse gemendo e revirando os olhos. Segurei sua cintura com força e controlei os movimentos-  Edu... -ela gemeu reclamando-
Edu: tu vai gozar quando eu deixar. -virei ela bruscamente na cama e fiquei por cima, fui metendo devagarinho enquanto ela gemia baixinho no meu ouvido e arranhava minhas costas-
Nara: me fode vai Edu. -ela pedia manhosa mas na maior cara de safada, fico fraco, meu autocontrole tava na puta que pariu-
Edu: então fala pra mim de quem é essa bocetinha gostosa, fala. -eu me descolei nossos corpos e toquei seu clitóris-
Nara: ain amor, é sua Edu! Todinha sua. Mete nessa bocetinha que é só sua. -deu outra não, gemi junto com ela e meti com força, ela gemia alto, enquanto eu tampava sua boca com a minha mão, a filha da puta se contorcia, sua boceta contraia apertando meu pau, e eu tava quase lá, que cena do caralho, vê-la tão entregue daquele jeito, que tesao, que mulher, minha mulher!
Edu: goza comigo, amor! Goza com teu homem vai. -senti nossos corpos tremerem juntos, o orgasmo veio forte pra nós dois, ela mordia o lábio com força, de olhos fechados, enquanto gozávamos gostoso juntos, nossos corpos se entendiam perfeitamente, com certeza foi uma das da melhores fodas da minha vida.

é disso que vocês gostam né????? 😏🔥🔥🔥🔥🔥

NARA. (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora