NARA
Acordei no meio da noite com muita sede.
Na certa porque bebi bastante mais cedo.
Fiquei na maior pena de acordar o Edu e resolvi ir eu mesma na cozinha.A Mariana está em pé com uma cara assustada, nem ia olhar, mas eu abrir maior olhão quando vi que ela estava com teste de gravidez na mão.
Ela tentou esconder, mas nem deu.
Meu espírito de fifi viu antes dela tentar.Mariana: olha só, garota! Tu não viu nada. Vê se não vai contar pro Eduardo.
Nara: ver se eu tenho cara de quem perde tempo falando de você? -eu disse revirando os olhos- deixo isso pra você, que ao invés de cuidar da sua vida cuida da minha.
Mariana: eu tô falando sério, Nara. Eduardo não pode saber.
Nara: ih, garota! Me erra, vou contar nada não. -virei pra pegar água, que nem sei pra que mais, porque a sede tinha ido pra puta que pariu.
Do nada a maluca se sentou e começou a chorar com as mãos apoiadas no rosto- ah não, para de chorar, garota. Tá querendo acordar todo mundo?
Mariana: eu tô fodida! Eduardo vai me matar, minha mãe vai me odiar, que raiva. -ela dizia enquanto chorava e pela primeira vez vi a cobrinha venerável. Em outra situação eu ia até me divertir, mas nessa aí, tava ficando era com pena-
Nara: tu sabe pelo menos quem é o pai dessa criança? -ela assentiu-
Mariana: ele é casado. -pausou- e envolvido. -caralho, eu nunca queria estar na pele da cobrinha, tava fodida real e Eduardo como nem é surtado, ia fazer maior agonia.- eu não posso ter essa criança, Nara. Me ajuda!
Nara: que? Tá maluca, garota? Vai me meter nas tuas loucuras não, teu irmão mata eu e você.
Mariana: por favor, Nara. -ela disse olhando nos meus olhos enquanto soluçava- eu não quero dar mais esse desgosto pra minha família.-
Nara: que droga, garota! O que tu quer fazer? -ok, é vai eu, idiota toda vida me meter nesse caralho, que ódio.-pequeninho pra deixar vcs morrrrtas de curiosx.
tô tentando escrever mais, se pa banho postar
VOCÊ ESTÁ LENDO
NARA. (M)
RandomSe vier, venha com cem por cento de certeza. Porque dúvidas, já bastam as minhas. 🦋 Nara e Eduardo! 🔥♥️ +18