Pegamos um Uber rumo ao vidiga, nem demorou muito, madrugada o trânsito tava tranquilo.
Subimos e logo chegamos na praça, cheiona mesmo, o fluxo, pagodinho rolando, amo.
Fomos ao encontro do Juninho, ele tava com umas caras lá, inclusive Eduardo e umas moninhas que já olharam pra gente com carinha de ranço, fazer o que se incomodamos né?
Juninho: Até que fim resolveram brotar, abandonaram po
Nara: ih, fomos curtir outros ares.
Juninho: isso foi Ideia tua né? arrastando minha nega pra balada po, vou dá ideia no mano -disse me zoando-
Nara: Sai dessa meu filho, quero beber, bora!
Thay: justo né? fez a gente vim aqui trazer tua mulher
Juninho: sabe nem beber, da última vez tava aí vomitando - disse se referindo a mim todo mundo riu-
Nara: aí, nem me lembre.
Ju: odeio quando Nara da pt, fica chatona...
Amanda: e fica se achando a sã
Nara: ih, vocês parem de falar de mim tá.
-Juninho serviu bebida pra gente e apresentou o pessoal, Eduardo falou com as meninas e falou comigo só um "eai" chato! Tinha uma mona que tava o tempo todo do lado dele, a mesma que eu eu tinha visto no baile, xoxei né?! Não vou mentir dizendo que não vim pensando em sentar muito naquele homem hoje.O pessoal é até gente boa, so monas que não gostaram muito né? ter que dividir atenção kkkk ficamos lá dançando, Eduardo hora ou outra me olhava serinho, bofe acha que eu tenho medo dessa carinha dele, sinto é tesão.
Thay: eu preciso ir no banheiro.
Nara: Vamo no bar ali, aproveito e compro água.
Amanda: vamo, também vou. -avisamos a Ju que tava lá pagando de casal com Juninho e fomos, Amanda na frente e eu e Thay atrás, passei pelo Eduardo e vi ele falar "mandada" bem baixinho, eu arqueei a sobrancelha e soltei um beijinho pra ele, e ele deu um risinho de canto balançando a cabeça, preciso nem dizer que a mona só faltou voar em vim né? Se eu já não presto sã, imagine bêbada.
Thay: Vem, Nara. -me puxou rindo-
Amanda: essa porra doida, a mona ficou encarando real
Nara: ah ninguém mandou ele vim me chamar de mandada, pensou que eu não ia ouvir.
Thay: Tu se controla em porra! Vou estragar minha noite com tu não.
Amanda: Cês viram o moreno que ta do lado do Eduardo? porra muito gato. Aquele boyzinho que tu pegou tá ali também, tu viu Thaysa?
Thay: Já vi, mana. Me chamou até no whats dizendo que hoje vou embora com ele -ela disse rindo e entramos no banheiro-
Nara: Porra é essa, vou ficar de pista sozinha não em? Vê se não inventa de pegar ninguém Amanda.
Amanda: ih Nara, deixa meu cavalo andar -ela riu-
Nara: vou matar vocês.
Thay: Ninguém mandou desprezar o boy, já tinha um pente certo aqui.
Nara: Vai tomar no cu Thaysa. -disse e ela me deu o dedo do meio rindo.Voltamos pra lá e a mona, nem o Eduardo tava mais lá, as meninas sentaram na mesa e eu fiquei dançando do lado da mesa, inimiga do fim que fala né?
Ju: tava querendo arrumar confusão né? -ela perguntou rindo-
Juninho: mano vai voltar aí, viu, se liga.
Nara: teu primo vindo de deboche pro meu lado, logo eu, debocho igual. -eles riram-
Ju: A menina só faltou te matar com o olho.
Nara: ela só não pode é cair pra cima, tenho disposição de sobra.
Juninho: Voltou aí po, todo teu. -juninho disse rindo e o Eduardo encostou-
Edu: Qual foi?
Juninho: Nara aí cheia de saudade, queria cair pra cima da mina, fez até tu dispensar. -eduardo riu-
Nara: Ih, Juliana, controla teu macho mentiroso aí em? -
Edu: Tô ligado, vai dormir comigo ela hoje.
Nara: Ih, tu acha que é assim?(...)
Nara: aí..... isso Eduardo!!! Mete vai. -eu gemia enquanto Eduardo me comia por cima olhando nos meus olhos, uma mão segurava meu pescoço e a outra alternava com tapinhas no meu rosto e apertando todo meu corpo.
Edu: que saudade de fuder essa buceta gostosa. -ele dizia metendo fundo e com força- Tu gosta né safada? gostosa do caralho. -depois de um tempo naquela posição, ele se deitou na cama e mandou eu sentar, hora de dar meu nome né? comecei sentando bem devagar e fui aumentando o ritmo, Eduardo gemia e xingava pra caralho e isso me deixava com mais tesão ainda- caralho, Nara, que buceta gostosa!
Nara: Fode ela todinha vai, fode. -ele segurou no meu quadril e foi metendo com força, o boy sabe fuder muito bem. Ele virou me deixando por baixo novamente e voltou a meter bem devagarinho, muito gostoso.
Edu: Tu quer meu pau, quer gostosa? -ele dizia pincelando seu pau na minha entrada. -
Nara: Aham, me fode vai Eduardo, me fode todinha. -ele voltou a meter com força.
Edu: Fala se quem é essa buceta gostosa, fala.
Nara: aiiii, é sua Edu. fode ela todinha vai, fode tua buceta.
Edu: Cachorra, gostosa do caralho! -eduardo me botou de quatro e ficamos naquela posição, logo senti ele tocando meu cool- Deixa eu comer vai -ele falava metendo na minha buceta e estimulando meu clitóris, é aquela coisa né, o cool se conquista e com uma foda dessa, o boy consegue tudo...+15 💭 +10⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
NARA. (M)
RandomSe vier, venha com cem por cento de certeza. Porque dúvidas, já bastam as minhas. 🦋 Nara e Eduardo! 🔥♥️ +18