75

9.1K 558 62
                                    

Depois do mini susto que dei em vocês, agora sai o cap com direito a videozinho do Edu. Hahahah
Comentem que vem mais por aí 🔥

EDUARDO

Tava com a cara quente mesmo, cheio de ódio da Mariana e da Nara então, nem se fala, ódio tava sendo lixo, pprt.

Cheguei em casa a filha da puta subiu logo correndo chorando e minha mãe já me olhou sem entender nada, na certa achando que eu fiz algo, minha cara de raiva tava nítida, tinha nem como esconder uma parada dessa.

Marta: Eduardo, que que você fez pra tua irmã a daquele jeito? Vocês dois já são dois adultos, precisam se comportar com tal. -ela disse se levantando-
Edu: ih, mãe, fiz porra nenhuma não. Tua filha aí que tá servindo de marmita pra bandido pô -eu disse passando a mãe na testa nervoso- Mariana tá grávida. -minha mãe se sentou novamente no sofá com a mão no peito assustadona pô, na moral queria matar a Mariana-
Marta: Eduardo, tu tem certeza disso? Não brinca com essas coisas.
Edu: e eu ia brincar com isso, mãe? Porra, tua filha tá grávida aí, pô! -ela subiu correndo, e aparentemente nervosa, provavelmente em direção ao quarto da Mariana, mas do jeito que a coroa é pro lado dela, com certeza vai passar a mão na cabeça e dizer que tá tudo bem, aí a filha da puta já não é mau acostumada, fico puto com essas porras.

Tomei um banho gelado pra esfriar a mente, vesti uma bermuda e joguei a camisa no ombro e já fui me saindo, se eu ficar em casa hoje eu vou acabar perdendo juízo e fazendo que não devo, então me saí logo pra não piorar a porra da situação.

Imbiquei pra uma resenha dos moleques, tava afim de beber e esquecer essa caralhada toda.
A desgraçada tava ligando sem parar, mas quero nem papo aquela mandada hoje, Nara tinha porra nenhuma que se meter nessa parada, pô, fiquei de cara quente com ela mesmo, atendi ligação nenhuma, prefiro nem falar com ela, porque sei que vou fazer besteira.

Cheguei na resenha e caralho, whisky tava sendo lixo, mulher jogando na direção então...
Mas tava na minha só bebendo e zoando com os manos, avistei a Bianca de longe me olhando, mas fingi que nem vi, quero nem papo com essa filha da puta também, pensa que eu esqueci que me mandou tomar no cu, deixa só ela, aonde já se viu mandar sujeito homem tomar no cu rapaz.

Mateus: cole, Duda! Brotou sem coleira hoje. -filho da puta já chegou me gastando rindo junto com o Henrique-
Edu: se fuder pra lá, Mateus! -disse rindo também-
Rick: esse cara gasta pra caralho! -ele disse apertando a minha mão rindo- mas qual foi Eduardo, tu nunca mais botrou mesmo não.
Edu: me solta porra, tô comendo vocês é?
Mateus: ele e o Juninho é só programinha de casal pô.
Edu: vão procurar uma buceta, caralho! -eu disse rindo e continuamos ali, a resenha tava de verdade, as minas jogando mesmo, gastação solta, postei um storie e a primeira a visualizar foi a mandada, já veio respondendo com palmas, guardei logo o celular pra não me estressar mais com essa filha da puta, senti o celular vibrando novamente, a desgraçada tá afim mesmo.


📸 @dudufig_

NARA. (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora