63

11.2K 712 14
                                    

~ 1 mês depois ~

Esse mês passou bem rápido, e não teve muita coisa diferente não, ou teve né?! Kkkk bom, eu e o Eduardo graças a Deus estamos ótimos, quem diria, né? Nunca pensei que isso fosse acontecer, nós dois vivíamos em pé de guerra, que eu as lembro me pego rindo lembrando, vez ou outra rola uma discussãozinha, mas nada demais, não conseguimos ficar muito tempo sem se falar e cada dia tenho mais certeza que sou apaixonadinha nesse puto.

Minhas aulas já voltaram, então todo tempo que a gente tem, optamos por ficar juntos a maioria das vezes aqui em casa, são raras as vezes que vou pra dele, e graças a Deus ainda não tive o desprazer de ver a irmã dele numa dessas idas, mas também, a bonita quase nunca tá em casa né, só vive pela rua.

Graças a Deus minha menstruação desceu, então não foi dessa vez que bebezinha terá um bebê, rssss. Mas foi um sufoco só, viu? Tava quase enlouquecendo, num medo do caralho, chega tava tensa, gosto nem de imaginar eu grávida, surto total.

Os enjôos não passaram de uma gastrite que já estou tratando direitinho, tô até sem beber por conta da maldita, mas o importante é que já estou cuidando, né?!

Enfim, neste momento estamos eu e o Eduardo aqui no meu quarto numa mini discussão (pra variar).

Edu: ihh, qual foi Nara? Custa nada pô, nós chega lá rapidinho se tu não tiver a vontade vamo embora. -ele estava deitado na minha cama, enquanto eu estava em pé procurando uma roupa e ele insistindo pra eu ir no aniversário da vó dele, a qual eu nem conhecia, sem falar na irmã dele, eu e mona ainda não se batemos quando vou na casa dele, quero nem ver, ela que não diga nada, se não, vai ouvir igual.-
Nara: ai, Eduardo! Já disse que não tem lógica, nem conheço sua vó.
Edu: Já aproveita pra conhecer, pô! Custa nada, tu tava na maior agonia pra eu vim aqui conhecer teus avós aí, vim na na pureza, na maior humildade, os coroas gostaram de mim a beça aí, e agora tu tá nessa, faz nem um esforço.
Nara: para, eu não te trouxe pra uma festa com toda minha família.
Edu: e qual problema? Tu tem mais é que conhecer minha família mesmo, tá comigo pô, tô vendo nada demais.
Nara: Meu Deus como você é chato, Eduardo.
Edu: Queria ver se fosse o contrário, já até falei pra minha vó pô, que ia levar minha dona pra ela conhecer e tu fazendo uma desfeita dessa, até sua amiga lá vai, e tu nessa, sem lógica pô.
Nara: ai, Eduardo, chega! Vou pensar, tá bom? Meu Deus, faz um drama imenso.
Edu: drama nada, Nara. Queria vê só se fosse o contrário. -nem respondi mais pra não render, me deitei ao seu lado e ele tava lá focado no celular, tava nem me olhando, bofe se irrita com tudo, 0 paciência...

Acabou que o Eduardo dormiu por aqui mesmo comigo, e vou mentir não, eu amo pra caralho dormir agarradinha assim, aff.

Na sexta, ele me trouxe pro trabalho.
Cheguei até cedo demais, já que o bofe ainda precisava ir trabalhar, fui na padaria tomar meu cafezinho já que a cara é de princesa, mas a fome?! Tá nem no gibi o tamanho.

Quando deu meu horário, partir pra empresa, tinha nem chegado ninguém ainda, mas logo me adiantei, terminar tudo cedo porque sextou.

(...)

Marcela: happy hour hoje? -marcela disse sugestiva, insinuando uma passadinha em algum bar quando a gente saísse do trabalho-
Isabela: eu topo super, to precisando. Vamo, gente?! Nunca mais um rolezinho.
Igor: por mim, tudo bem! Quem não deve ir é a Nara, só sai com o namorado lá. -ele disse rindo, mas eu senti bem um debochezinho, dou nem idéia.-
Nara: não sei se você lembra, mas eu ainda estudo tá?! -eu disse e dei língua-
Igor: a gente pode ir amanhã de novo, tem estresse não.
Marcela: ih, Igor! Deixa a garota.
Nara: pior que amanhã tenho compromisso com meu namorado mesmo, tá Igor? -as meninas riram e ele revirou os olhos saindo da sala-
Isabela: Igor não te supera né? Pior que nem teve nada demais, credo.
Marcela: bofe chiclete gente, esquece. -elas riram e eu balancei a cabeça em negativa-

Se arrependimento matasse, nunca que eu teria ficado com esse bofe.
Nossa, ele gruda mesmo! Antes ainda ficava me rodeando, tive que dá um basta. Ainda veio me tirar pergunta porque eu comecei a namorar, perguntei logo se tinha alguma coisa com ele, emocionadissimo, ainda vive nessas indiretas...
Eduardo nem sonha que foi ele daquela vez, um dia veio me buscar, disse que o Igor tava me olhando demais, imagina se descobre? Quero nem pensar, surtadissimo do jeito que é.

NARA. (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora