13

13.5K 850 1
                                    

Antes de irmos até o Juninho, paramos no banco e pegamos uma ceveja, cada.
Juninho: Qual foi, tão mais quem? E aí, Thay. -eles se cumprimentaram-
Nara: nossa tia po, tá ali com umas colegas dela.
Juninho: Quem é a tia de vocês?
Nara: A Mirela, mora aqui ela. -fingi que não sabia deles ne-
Juninho: Qual foi, tá zoando que aquela maluca é tia de vocês? -ele disse e nos rimos-
Thay: É nossa tia mesmo, po. Qual foi?
Juninho: malucona ali.
Nara: temos a quem puxar. -ele riu negando-
Juninho: Cadê a amiga de vocês?
Thay: ela ficou de vim com a Amanda, mas até agora não deram notícias. -Ficamos um pouquinho ali com o Juninho mas logo voltamos pra, a mona lá tava caçando o Eduardo e ele nem aí, credo. Fiquei dançando com a Mi e Thay, logo Amanda e Ju chegamos e aí formou meu bonde. Depois do aquecimento no bar, fomos pra praça vai rolar pagodinho lá, amo. Chegamos lá e tava tocando uns funks enquanto o pagode não começava, ja cheguei doida dançando com minhas amigas e te falar, deixamos as moninhas no chão. Hora ou outra percebia o Eduardo me encarando, boy surtado, credo.
Estava louca pra fazer xixi, chamei Thay pra ir comigo num lugar mais afastado, mijei atrás do carro mesmo.
A piranha foi encontrar com o boy e pediu pra eu espera ela ali fora da praça, dizendo ela que não demorar, deixei logo avisada 5 minutos eu ia voltar pra onde a galera tava. Tava distraída mexendo no celular e senti alguém alguém se aproximar, olhei por cima, era Eduardo, voltei a mexer no celular.
Edu: Qual foi, tá perdidona aí? -ele parou na minha frente-
Nara: tá me seguindo? -eu ri de canto- Que nada, tô esperando minha prima.
Edu: Tá em alguma treta? -ri da forma que ele falou e assenti.- Bora pra treta também então, po. -ele disse rindo e veio se aproximado.-

NARA. (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora