Continuamos dançando e bebendo horrores, uns conhecidos da Mirela encostaram e patrocinaram legal, hoje eu ia esquecer meu nome, tava até batendo papo com um bofinho, mas ele teve que sair, só porque eu achei que ia dá uns beijinhos.Não demorou muito e o Eduardo encostou ali, eke mesmo viu?! Tô nem afim de agonia com esse bofe, nem meu macho é, disse que queria falar comigo e eu segui né, fiquei curiosa.
Nara: Que que tu quer, Eduardo? Tô nem afim de agonia hoje.
Eduardo: Chega aí, po. Quero trocar uma ideia contigo! -disse entrando no beco e eu segui-
Nara: Fala logo, tenho o tempo todo do mundo não. -me encostei na parede e ele ficou na minha frente me encarando-
Eduardo: Qual é a tua, garota? Eu tenho cara de otário? Se liga porra!
Nara: qual é a minha de que, Eduardo? Tô nem te entendendo. -eu revirei os olhos cruzando os braços e ele passou a mão no cabelo-
Eduardo: nem começa com teu deboche, porra. Já falei pra tu se ligar na tua postura, Nara! Quer me fazer de otário porra? Um dia sai comigo no outro tá se esfregando naquele pau no cu lá e de papo com bandido, porra.
Nara: e tu é meu macho por acaso? Se toca, Eduardo!
Eduardo: vou parar de render pra tu, na moral! Tu é uma filha da puta, Nara. -ele me meteu serinho negando com a cabeça-
Nara: Tu que é sem lógica, Eduardo! Vem querer me mandar não, porra. -ele ficou me encarando um tempão, bofe tava todo estressadinho, entendi não.-
Eduardo: Tu tá toda errada porra.
Nara: Que errada o que, Eduar... -ele me interrompeu-
Eduardo: tá toda errada sim, porra! Tu fica só nessa defensiva aí, que é solteira e com teu deboche, tá achando que eu tenho cara de otário? Tu é egoísta, porra. Ta achando o que? Vou ta aqui rendendo pra tu sempre não, Nara. Na moral, se liga porra.-ele falou bem sério olhando nos meus olhos e ficamos um tempo nos encarando, ele já ia saindo, porra vou mentir não, a consciência pesou, nem entendi o porque, mas puxei ele. Continuamos nos encarando um tempo e ele fez negativa com a cabeça e eu o abracei beijando seu pescoço.- Se liga, porra! Sei nem porque tô rendendo pra ti, na moral. Tu é toda fora da lógica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NARA. (M)
RandomSe vier, venha com cem por cento de certeza. Porque dúvidas, já bastam as minhas. 🦋 Nara e Eduardo! 🔥♥️ +18