19.
Eduardo me deixou na casa da minha tia e saiu com a filha, tão linda a bebê, o útero chega coça.
Fiquei o resto do dia no Vidigal mesmo, almocei com meus avós e só de tarde fui pra casa.
Paula: Lembrou que tem casa ne? Nem pra ligar.
Nara: Eu sei que a Thaysa te deu o recado mãe...
Paula: E custava ligar? Eu sou sua mãe, e você ainda mora na minha casa.
Nara: Deixa de drama, mãe! Eu sei que se eu ligasse a senhora ia falar muito e ia querer que eu viesse pra casa. -deixei ela falando lá e fui pro meu quarto, não tenho paciência pros surtos da minha mãe as vezes, vê problema em tudo.-
[...]
Já tem umas três semanas que eu tô de casa pro trabalho/faculdade. Tá tudo muito corrido e eu to sem tempo pra nada, queria muito arrumar um estágio pra sair da loja, a rotina lá é muito cansativa.
Quem se aproximou um pouco de mim foi o Eduardo! Do nada o boy veio cheio de papo comigo, disse até que tava com saudade, tu acredita? Nem eu! Me chamou pra sair e tudo, mas eu tava muito cansada e não deu, apesar de que eu queria muito ir, só a foda daquele boy pra me desestressar um pouco...
Cheguei em casa e o Lucas tava se esfregando no sofá com uma mona novinha, sorte dele que não foi minha mãe.
Nara: perdeu o respeito mesmo, em?! -eles pararam, a mina tava vermelha e o Lucas riu- Oi mona! -ela só deu um sorrisinho sem graça-
Lucas: Qual foi po? Perdeu o respeito tu. rala daqui, mandada
Nara: deu sorte que foi eu, queria ver se fosse a mãe. nem pra ir pro quarto.
Lucas: A mãe foi lá pra casa da vo, po. Nem sei qual foi do caô, saiu ela e o pai, disse que só volta lá pra segunda.
Nara: será que aconteceu alguma coisa?
Lucas: acho que não, eles já teriam avisado.
Nara: Hm. Vou pro quarto, vocês deveriam fazer o mesmo.
Lucas: Já vamo ralar já po, só vim buscar roupa, nem vou dormir em casa. -eu ri e fui pro meu quarto, morta de cansada. graças a Deus que amanhã é o meu sábado, trabalho agora só segunda.-
tinha algumas mensagens no meu celular, do Eduardo querendo me ver e das meninas, confirmei com elas de ir pro baile amanhã, saudades de embrazar com minhas piranhas.edu: ou sua mandada
tá livre hoje?
queria te ver po, só me enrola
Nara: que te enrolo? kkkkkk
fica aí achando q minha vida é igual dessas minas daí.
edu: kkkkkk tô te zoando
mas e aí, saudades morena. 😏Nara: Vai achando que eu acredito. kkkk
tô sozinha em casa, quiser colar aqui...Edu: Isso é um convite? não acredito kkkkkkk marca aí que já já chego, antes que tu desista.
Respondi ele e fui logo tomar banho... Vesti uma roupa de ficar dentro de casa mesmo, dei uma ajeitada no quarto, e logo o Eduardo me ligou dizendo que tava na porta de casa.
oioi, tô amando ver que tenho algumas leitoras e algumas interagem.
O livro está chegando a 1K e estou pensando em fazer uma maratona, comentem o que estão achando, daqui a pouco posto mais.
Beijos ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
NARA. (M)
RandomSe vier, venha com cem por cento de certeza. Porque dúvidas, já bastam as minhas. 🦋 Nara e Eduardo! 🔥♥️ +18