27

12.1K 770 28
                                    

27.

Quando deu umas 20h desci pra ir casa da Thaysa, minha mãe mal olhou na minha cara, a bonita não quer que eu saia ATA.

Me despedi do meu pai e avisei que iria dormir lá na Thay mesmo...

Thaysa: Até que fim...
Nara: Ih Thaysa, nem começa. Quer abrir festa.
Thaysa: Deixa de ser chata vem logo -disse me chamando pro quarto dela, onde tinha mil roupas jogadas na cama, empurrei pro lado e me deitei olhando o status do pessoal.- Nara, me ajuda, qual roupa tu acha melhor?
Nara: ih, me erra em! Sei que se eu escolher você vai usar outra mesmo.
Thay: Insuportável. -disse revirando os olhos- LC tava perguntando por tu lá no bar hoje...
Nara: esse bofe não me esquece né? Credo!
Thay: Quem manda dar chá de pepeca nesses boys? -disse rindo- e o outro lá do Vidigal?
Nara: Eduardo? -ela assentiu- Sumiu -fiz uma carinha tão triste- gostava tanto da foda do boy.
Thay: tu não vale nada, cara. -ela me jogou uma blusa rindo- Dispensou a carona dele, bofe levou pro coração.
Nara: Problema dele, só sinto falta do sexo mesmo. Que inclusive tô em falta, acho que até o LC se aparece hoje eu ia. -eu disse rindo- tô brincando, Deus me livre.
Thay: tá assim é?
Nara: mais de um mês sem nada, irmã. Último foi o Eduardo mesmo, depois beijei aqueles carinhas no baile, mas nada demais.
Thay: uo. Por isso anda nesse estresse todo.
Nara: Deve ser... -ficamos conversando sobre diversos assuntos aleatórios enquanto nos arrumavamos, maquiei a encostada, e passei uma base, iluminador, rímel e lip tint, nada demais, a beleza permite né? Hahaha coloquei um macaquinho branco, soltei os cabelos e fiquei deitada esperando a Thaysa na saga de escolher a roupa

(...)

Chegamos na all in, tava até cheia pra uma sexta. Compramos logo um balde e ficamos bebendo e dançando, Amanda que não perde tempo, já tava se agarrando com um boyzinho, pior que eu ali.
Me sentei num sofá e pedi pra Thay tirar uma foto minha, postei no status

👀 65

Eduardo foi o primeiro a visualizar, oi sumidooo, rs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eduardo foi o primeiro a visualizar, oi sumidooo, rs... Guardei o celular na bolsa e voltei a dançar
(...)
Ju: Naraaa! -ela disse mais alto por conta da música, já era uns 3h da manhã- Juninho tá chamando a gente pra encostar la no vidiga. -dei de ombro-
Nara: Tanto faz, aqui já tá fraquinho mesmo. -ela foi falar com as meninas e acabou que resolvemos ir mesmo, desconheço pessoas mais loucas que a gente real! Kkkkk

+15 ⭐ + 10 💭

NARA. (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora