116

6.9K 560 151
                                    

Assim que chegamos no aniversário de cara eu vi a Patrícia, o olhar dela não foi dos melhores, mas pelo menos não me disse nada, e eu fiquei como? Bem quietinha na minha!

Eduardo me levou pra mesa que estava a mãe dele, a Mariana com a filha no colo, e graças a Deus o Juninho e a Juliana! Ele me deixou lá e em seguida foi direção da filha, super compreensível, né?! Como a Maria estava com a mãe, evitei ir lá e mandei o presente pelo Eduardo mesmo, sei lá, não sei exatamente como ela se sente, principalmente por eu estar grávida e está com o Eduardo, meio que tendo o que ela não teve, acho que talvez minha gravidez pode vir despertar alguns gatilhos nela, em visto que ela não teve o Eduardo com ela durante a gestação.

Isso é algo muito complicado, quem disser que é normal, está mentindo, eu acho que sozinha não conseguiria passar por isso não. Ela foi e é extremamente forte, e da pra ver pela Maria, menina anda toda arrumada, e é muito bem cuidada.

Me sentei ao lado da minha amiga que já veio babar na minha barriga.

Marta: Nara, você sumiu... Nunca mais apareceu lá em casa. -minha sogra disse e em seguida deu um sorrisinho- Olha como já tá essa barriga, menina!

Nara: É tempo mesmo, não sabia que gravidez traz tanta indisposição, chego do trabalho tão cansada que só quero minha caminha.

Marta: Pior que é cansativo mesmo, nas minhas duas vezes eu também trabalhava, nossa, é horrível!

Juninho: Ih, tia! Mas a Nara sempre foi preguiçosa mesmo, tá botando desculpa no menorzinho aí. -ele disse rindo-

Nara: você me ama, né? Engravida a Juliana e tu vai ver como é.

Juliana: Deus me livre, nasci só pra ser tia dessa coisinha linda! -ela disse alisando minha barriga-

Marta: Mas está tudo bem com vocês, né? Edu me disse que você teve que ir pro hospital...

Nara: É, minha pressão ficou alta, mas já está tudo normal, tô bem. -ela sorriu e falou algo com a Mariana que não fiz questão de ouvir.

Juliana que conversava comigo as vezes, ela já tinha sacado totalmente que eu não queria estar aqui, então tentava me distrair ao máximo.

Eduardo chegou com a Maria no colo, e ela já veio toda pro meu lado, tá linda e muito esperta, e de longe da pra ver que temos um carinho imenso uma pela outra, só aí eu tive noção de como tempo passou rápido, um dia desses a Maria era uma bebê de colo, e agora já tá fazendo dois anos, e já tá toda esperta.

Maria: irmãojinho, titia! -ela disse sentada no meu colo tocando minha barriga e o Edu riu, ele estava em pé, ao nosso lado só olhando a cena-

Nara: Seu irmãozinho, meu amor! Tomara que ele venha bem lindo igual a você. -eu disse e dei um beijo no rosto dela e ela sorriu, bem gaiata, sou apaixonada nessa menina.

Nosso momento foi atrapalhado pela mãe dela, que veio pegá-la.

Patrícia: Eduardo, vamos bater os parabéns logo! -ela olhou pra ele, e em seguida pra Maria que estava no meu colo, provavelmente pra ele pegá-la.

Eduardo tava tão sem graça nessa situação, tadinho.-

Edu: Bora lá cantar seus parabéns, filha! Depois o pai traz você pra ver seu irmãozinho de novo. -ele disse estendendo os braços pra ela, que me abraçou e me deu um beijo bem babado (mas muito gostoso na bochecha)

Maria: Vamo bater palabens pa Malia também, tia Nala. -ela disse assim que me soltou do abraço, pegando todos de surpresa, até a Mariana que nem atenção tava dando virou olhando pra mim na hora, queria só um buraco.-

Nara: Seu irmãozinho tá muito cansado, meu amor! Vou ficar aqui com ele, tá bom? -ela assentiu e beijou minha barriga-

Maria: Tchau irmãojinho. - ela beijou minha barriga e eu notei a Patrícia revirando os olhos, mas nem me importo, tento me colocar ao máximo no lugar dela, e não é uma situação legal pra ela também! Acho que essa gravidez tá me fazendo amadurecer muito, e ter atitudes/pensamentos que eu jamais teria antes.

A Maria estendeu os braços pro Eduardo que sussurrou um "já volto" e foi lá pra frente.

Em seguida a Mariana e a dona Marta se levantaram também, deixando só eu, o Juninho e a Juliana.

Juliana: Respira! Pode soltar o ar que eu sei que tá preso. -ela disse e o Juninho riu-

Juninho: Qual foi, a menorzinha deixou vocês em mo saia justa!

Nara: Gente, era só um buraco pra eu cavar e me jogar dentro. -eu disse passando a mão no rosto-

Juninho: Vou ir lá! -juninho apontou pra onde estavam e se levantou nos deixando a sós-

Juliana: A mulher ficou sedenta, fiquei até com medo de rolar barraco.

Nara: Só se dependesse dela mesmo, tô tão em paz, amiga! Melhor é deixar cada um com suas dores. -eu disse e ela assentiu.

Não demorou muito e começaram a cantar os parabéns, Juliana ficou comigo ali o tempo todo, depois de um tempinho o pessoal voltou pra mesa, e eu senti muita vontade de ir ao banheiro, logo que devido a gravidez faço xixi toda hora e ainda não tinha ido.

Procurei o Eduardo com os olhos, mas não achei, então avisei pra Ju, e resolvi ir sozinha mesmo.

-
Chegueiiii! O que vocês acham que vai rolar??? 👀
Continuo com 60 comentários ❤️

NARA. (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora