~1 mês depois~
Um mês, e deixa eu resumir o que aconteceu aqui.
Minha mãe não baixou aqui na casa da minha vó querendo que eu voltasse pra casa? Baixou, mana, e te contar, maior estresse.
A bonita me manda embora, faz maior auê, e agora vem com papo de arrependimento? Que ela fique com o arrependimento dela pra lá, só fico triste pelo meu pai mesmo, coitado não tem culpa de nada e fica nesse meio de nós duas, mas deixa estar.Juliana assumidissima com Juninho, morando junto e tudo, de vez em quando broto na casa deles, maior resenha, Juninho maluco todo, Juliana não fica atrás, eu fico só risos com as loucuras deles. As vezes quando tô lá, acontece do outro encostar, mas é só oi, oi.
Falando nele, até fui atrás, e não foi só uma vez, mas ele mesmo quis ficar nessa de última forma, sem nem me ouvir, mas volta e meia fica me encarando no baile, numa dessas, eu bêbada, bêbada, fui tirar pergunta e fomos parar no motel, pensei que íamos ficar de boa, mas quem disse? Eduardo disse que era melhor continuar como estávamos e blá blá blá, depois veio atrás, vê se eu posso? Enfim, quando eu pensei que íamos pra algum lugar, só fizemos jogar um as coisas na cara do outro e permanecer como estava, e te falar, tava bom isso não, porque eu acabei criando sentimentos, mas Eduardo não vale nada, bofe vivia dizendo que não tinha nada com a Bianca, mas eu bem vi eles umas duas vezes juntos no baile, fiquei como? P da vida, bofe surtava horrores comigo e agora tá nessa de última forma, quero só ver até quando.
Graças a Deus nunca mais o vi, esses dias tô de casa pro trabalho, as vezes ainda sinto um mal estar, mas acho que é fraqueza mesmo, preciso marcar um médico pra me passar umas vitaminas.(...)
Hoje é dia de baile, tô nem animada, no último vi o filho da puta com a mina lá, fiquei toda xoxadinha.
Marquei com a Ju de ficarmos no bar mesmo, Mirele disse que ia pro baile mesmo, que não tá nem aí pros meus cu doces, posso com isso?
Nara: Anda, Juliana! Vou te largar aí, em?!
Juliana: deixa de agonia, Nara! Parece que nunca viu cachaça, isso que dá ficar o tempo todo dentro de casa.
Juninho: fica assim pra não ver o mano por aí pô. -disse rindo, jogado lá no sofá e Juliana veio-
Nara: segura teu macho em, muito fifi. -eles riram-
Juninho: tu se liga em doidona, vou chegar no plantão, mas, mais tarde tô chegando lá!
Juliana: tu me erra em, tá pensando que eu esqueci teu erro, esqueci não, po.
Nara: ih, vamo guiar que eu não tô afim de Dr agora não.
Juninho: dr já basta tu e o mano. -disse gastando-
Nara: tu é muito chato, cara! Tchau, viu?! -deixei ele e a Juliana se despedindo e logo ela veio, guiamos pro bar do Zé, fica em frente a pracinha, então tava um furduncinho gostoso-
Ju: e tu e o outro lá, nada? Essa semana teve lá em casa "cadê a tua amiga?" -disse rindo- palhaçada vocês dois. -ela disse abrindo a cerveja e servindo nossos copos-
Nara: ai, amiga, você sabe que eu fui atrás, ele não quis, vou fazer o que? Pior que eu gosto dele, sabe? Por isso não gosto de me apegar a ninguém, olha isso, foi só me apegar que ele ficou nessa.
Ju: Até hoje não entendo como vocês chegaram nessa fase, até eu achei que ia. Vocês nunca mais se viram né? -balancei a cabeça em negativa-
Nara: deve ter umas duas semanas, ou mais, sei lá.
Ju: então nem olha pra trás, que ele tá entrando. -sabe o que é o corpo todinho gelar? Foi como uma corrente elétrica, porra, parece que não o vejo a meses, me acostumei a ver esse puto sempre, e ele tava me fazendo uma falta danada, que fase a senhora chegou em dona Nara?A MÃE TA ON E A IDÉIA É UMA SÓ.
QUERO MUITOS COMENTÁRIOS P CONTINUAR!!!
Aproveitem que eu tô de folgaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
NARA. (M)
RandomSe vier, venha com cem por cento de certeza. Porque dúvidas, já bastam as minhas. 🦋 Nara e Eduardo! 🔥♥️ +18