Eu estava deitada no sofá quando Eduardo desceu já arrumado, de banho tomado...
Edu: Tô indo lá, maluca! mais tarde falo com tu. -disse parando na minha frente, caminhei com ele até a porta é ele me puxou dando um beijo na testa.
Combinei com a minha prima e com a Amanda delas virem pra cá mais cedo, pra gente se arrumar, aqui é assim uma faz a unha/cabelo das outras. Ju só viria mais tarde mesmo, porque estava no trabalho.
Thay: Não acredito que ele dormiu aqui, Nara! -eu ri-
Nara: sério gente.
Amanda: imagina a Nara namorando, a loucura que não ia ser Thay. -ela riu enquanto fazia minha unha e Thay pranchava o próprio cabelo-
Nara: ih, tu viaja.
Thay: o boy dormiu na tua casa e a gente que viaja.
Amanda: Tá estranho em
Thay: Tu nem traz ninguém pra cá.
Nara: claro ne, eu não fico sozinha. só unir o útil ao agradável
Amanda: aham, sei. -elas ficaram tentando entrar na minha mente com aquilo mas não conseguiram, tem que ser pior do que pra me tirar do sério...
A noite já estávamos todas arrumadas, íamos curtir o baile daqui mesmo, mas as bonitas do nada resolveram ir pro Vidigal, como eu só tava afim de beber mesmo, nem discuti, falei com a Mirela que íamos pra lá e já levamos roupas pra dormir na casa dela, uo vim pra cá de manhã cedo.
A Ju desenrolou lá com o Juninho que mandou alguém vim buscar a gente, passamos na casa da Mi antes, deixamos nossas coisas e partimos pro baile, já cheguei comprando um copão, que saudade disso tudo!!! eu amo.
Vi o Eduardo de longe, todo sério, posturado mesmo, cordão fininho no pescoço, copo na mão, gostoso pra caralho. Amanda e Ju foram lá no camarote falar com Juninho e eu fiquei com minha tia e minha prima dançando na pista mesmo, tava precisando de uma curtição dessas.
Logo elas voltaram, com o Juninho do lado. Ele falou com as meninas e veio pro meu lado.
Juninho: eai priminha, tem ido em muita treta? -disse me abraçando e eu ri-
Nara: ih, me mira mas me erra em?!
Juninho: qual foi? vamo lá pra cima po, mo agonia aqui em baixo.
Nara: eu gosto é disso, do fervo. -disse e ri me balançando-
Juninho: só tu mermo. -ele riu-
Amanda: ih, Nara tu vai ficar aí só em?!
Thay: também acho, vamo aproveitar
Juninho: aí po, tuas amigas tudo querendo também, o mano ali com saudade. -disse me zoando-
Nara: vocês são tudo péssimos. -eles saíram na frente e eu fui atrás com a Mi. -ta de boa pra tu subir? se não quiser a gente fica aqui mesmo.
Mi: Tá tranquilo, muita bebida de graça, vamo aproveitar. -ela disse rindo e eu ri também.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
NARA. (M)
RandomSe vier, venha com cem por cento de certeza. Porque dúvidas, já bastam as minhas. 🦋 Nara e Eduardo! 🔥♥️ +18