Enfim, já se passou um mês depois da minha demissão, acreditam? Pois bem. Um mês que estou procurando emprego e nada, minha sorte é o seguro, porque emprego tá dificílimo, mas vou resumir o que aconteceu nesse um mês, ou que não aconteceu, né?! Rs.Minha vida tá uma verdadeira confusão. Minha mãe reclamando porque eu estou sem trabalhar, enquanto meu irmão é o dia todo em casa coçando e cheirando, é mole? Reclama até de eu sair, detalhe: com meu dinheiro, fico pra morrer, não aguento, sério! Assim que eu arrumar outro emprego vou partir, aguento não.
Eduardo nunca mais nem sinal, bofe sumiu real. Depois fiquei até xoxadinha, a foda dele é muito boa, uo. Até vi ele um dia desses lá no baile do Vidigal com uma moninha do lado, mas nem confiança.
Mais um dia chegando em casa pos está distribuindo mil currículos pela pista, vida de desempregada é uo, até pelo morro já destribuir e NADA.
Encontrei minha prima no caminho e fomos caminhando juntas.
Thay: Calma, Nara. Já já tu arruma alguma coisa.
Nara: Tô desanimada já, fora minha mãe que fica numa implicância fodida.
Thay: Tua mãe também apela né? Com Lucas não vejo essa agonia.
Nara: Pois é, a agonia dela é só comigo. E aí, tia?! -disse acenando pra mãe dela que estava dentro do bar e ela soltou beijo.- vou subindo, tô cansada pra caralho.
Thay: Beleza! Tu vai chegar no baile hoje?
Nara: Nem sei, Thaysa.
Thay: ih, larga de doce. vai encostar sim.
Nara: Tu acha que manda em que? Se toca. -eu ri-
Thay: umas 20h tu desce pra se arrumar lá em casa. E nem pense em não ir que tu vai me maquiar
Nara: Ah, tá. Thaysa. -eu ri- deixa eu ir, viu. -passei na venda comprei uma coca pra almoçar e subi pra casa, cheguei tava só minha mãe e o Lucas, meu pai quase nunca almoça em casa porque do trabalho- Cheguei -joguei a coca no colo do Lucas e me joguei no sofá. -to morta.
Paula: Vai tomar banho pra almoçar, Nara.
Nara: aonde que eu aguento, tô com uma fome de dez cracudo. -levantei e guiei pra cozinha e já voltei pra sala com meu pratinho. Comi muito, rostinho é de princesa mas a fome...-
(...)
Acordei com meu celular vibrando muito, só podia ser o grupo das meninas, fica morto, mas quando começam a falar...Enfim, depois de muita confusão decidimos ir pra all in, nem so de baile se vive, apesar de que eu amo, rsss.
-----
Não queria, mas vou começar a estabelecer metas. O capítulo anterior teve mais de 90 visualizações e 0 comentários, é frustante e desanima MUITO. Preciso saber o que estão achando, o que querem, o aval de vocês valem muito pra mim.
Enfim...+10 💭 + 15 ⭐ p liberar o próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
NARA. (M)
RandomSe vier, venha com cem por cento de certeza. Porque dúvidas, já bastam as minhas. 🦋 Nara e Eduardo! 🔥♥️ +18