110

7.6K 575 40
                                    

Estava subindo o morro mais um dia, hoje com a Thaysa enchendo meu saco atrás de fazer chá de fralda, já mandei ela ir fazer dela, mania do povo querer se meter na gravidez dos outros.

Thaysa: Tu é muito chata, deveria aproveitar, depois vai se arrepender, tu vai ver.

Nara: Ai, Thaysa! Mana tu é chata, viu? Vou pensar, agora me deixa. -ela riu-

Thaysa: vou ver uns temas. -disse batendo palminhas-

Nara: vai fazer o teu, aí tu vai ver como é maravilhoso estar grávida.

Thaysa: credo, nasci pra ser titia. -disse rindo- Olha quem tá ali, já tá olhando pra cá. -olhei e era Bianca- Nunca mais tinha visto essa mona, tá falecidissima. -ela disse e eu acabei rindo, Thaysa não existe.-

Bianca: Deixa só elazinha achando que gravidez segura homem! Ele não ficou com a outra lá, vai ficar com ela.

Ouvi a Bianca falar com a outra menina que estava com ela enquanto eu passava, queria nem problema, passei sem nem olhar, mas essa mona pertuba, viu? Gosta de um auê.

Nara: tá falando de mim, gata? Me chama pra participar. -eu disse virando pra ela-

Thaysa: Nara! Deixa essa garota aí, vamo embora.

Bianca: Ih, se doeu por que, amor? Falei teu nome?

Nara: Deixa de ser infantil, garota! Saí da porta da rua, vai procurar o que fazer, lavar as calcinhas que eu aposto que tão sujas enquanto tu tá aqui falando da minha vida, pelo amor de Deus, sigo nem lembrando de você, e tenho certeza que o Eduardo também não! -ela me olhou cruzando os braços com uma cara debochada-

Bianca: Você se acha muito, né? Pois vamos esperar, né? Vai achando que ele vai te querer pra sempre, tu conheceu Eduardo ontem, gata, chegou na vida dele um dia desses aí, sabe de nada, logo menos ele vai estar com outra e tu aí na merda.

Thaysa: Vamo Nara, vamo embora.

Nara: Isso tudo é inveja, né? -eu disse e ri- Doidinha pra tá no meu lugar, construindo uma família maravilhosa com um homem maravilhoso como o Eduardo! Mas fica com inveja não, lindona! Vai procurar um também, não vai achar igual, mas quem sabe um parecido, né? Porque infelizmente o Eduardo, eu te garanto que tu não vai ter! Não teve nem quando eu não estava com ele, né?! Ou você pensa eu não sei que ele ia pra tua casa chorar de saudade minha? Agora que papel você se prestou, viu, Bianca? -eu disse debochada e cruzei os braços também- Mas de verdade, desejo que tu arrume um mesmo, vai ver como é bom viver essa fase que eu tô vivendo, sério, tô tão feliz, que nem esse show de inveja tua, me tira do sério.

Bianca: Ridícula, vai tomar no teu cu, garota! Nem tava falando contigo e já veio se doendo aí, acho bom tu calar a porra da sua boca pra eu não dá na sua cara! -ela disse vermelha de ódio, eu arqueei a sobrancelha e ela chegou mais perto-

Thaysa: Ou, tá maluca? Vai bater nela porra nenhuma! -Thaysa disse e empurrou ela, em seguida a menina que tava com ela a segurou-

Xx: Tá doida, Bianca? Vai bater na menina grávida não, porra, quer ir parar na boca?

Bianca: Tua barriga vai ser pra sempre não, garota, a gente ainda vai se esbarrar aí.

Nara: Te digo o mesmo, gatona! Mesma disposição que tu tem, eu tenho.

Thaysa: Vamo embora, Nara! Já deu dessa porra. -ela disse e saiu me empurrando, não tava demonstrando mas tava cheia de ódio, chega comecei a tremer e desceram algumas lágrimas, que mulher desnecessária- Porra, Nara! tu também da palco, porra, aí depois passa mal tá aí o merdelê feito. -disse assim que entramos em casa-

Nara: Que ódio dessa garota, sério! Tava na minha cara, tu ouviu as coisas que ela falou? Que ódio, eu tava pensando essa semana, Eduardo não ficou com a mãe da filha dele, será que vai ficar comigo mesmo? A filha da puta me despertou vários gatilhos, e tu bem sabe que eu venho travando uma luta dentro de mim, que raiva. -eu disse limpando as lágrimas que escorriam-

Thaysa: Para, se acalma! Daqui a pouco passa mal aí! -ela disse segurando meu rosto- Entende que com a mãe da filha dele foi uma coisa, com você é outra diferente, esquece as merdas que essa garota falou, Eduardo tem se mostrado um homem de porra, e tu nem sabe. Para! -ela disse enxugando minhas lágrimas e em seguida meu celular tocou- Aí, ele ligando, certeza que já tá sabendo.

Nara: Oi, Eduardo. -eu disse disfarçando o choro-

Eduardo: Qual foi, da teu papo! -tava com a voz seríssima-

Nara: Tu já sabe.

Eduardo: E tu acha bonito tá batendo boca na rua com aquela filha da puta a troco de nada? Porra, Nara! Põe na tua cabeça que tu tá grávida, tu não é mais sozinha não.

Nara: Eduardo, eu tava na minha, mas infelizmente não tenho sangue de barata pra ouvi o que eu ouvi e ficar quieta. E outra, vem me dá sermão não, já me estressei demais.

Eduardo: Porra, Nara! Tu não podia ignorar? Pra que tu foi da ouvido as merdas da Bianca, pô.

Nara: Você sabe que a culpa é sua, Eduardo. Nunca botou limites, nem respeitava porra da nada, ficava com nós duas, agora ela se acha no direito de falar o que bem quiser, mas deixa ela, tá achando que barriga é pra sempre, logo menos ela vai ter o dela, se tu nunca deu limite, quem vai dá sou eu.

Eduardo: Tá malucona tu né? Olha as merdas que fala, esquece essa mina, ela vai mexer com tu mais não, e vê se fica na sua também, tá ligada que não pode se estressar.

Nara: Tá, tá, Eduardo! Mais alguma coisa? Tô cansada, estressada, quero tomar um banho e deitar.

Eduardo: tá bom, se cuida, viu finalizar as paradas aqui e broto aí, te amo, malucona.

Nara: também te amo, Edu!

Ele desligou e eu fui pro quarto seguida da Thaysa, tomei um banho, me senti até mais leve, apesar de que, estava com uma dor de cabeça do caralho, voltei pro quarto e já fui procurando uma roupa qualquer pra ficar largada em casa.

-

Tem alguém acordado aí? Bora matar a saudade do nosso casal, né? postei bastante em Química esses dias, hora de atenção pro meu casalzinho fav, tava pensando em uma maratona da madrugada, vou ver aqui se dou conta, se não, fazemos amanhã!
Quero chuva de comentários, viu?! tô aqui de olho em vocês 👀🤪

NARA. (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora