128

6.8K 572 37
                                    

Acabou que passei a tarde toda na casa dos meus avós, eles babam muito no Bernardo, e eu não gosto muito de ficar sozinha em casa, então junto o útil ao agradável, né?!

No fim da tarde, resolvi ir pra casa, já que, logo logo o Eduardo chegaria.

Graças a Deus não era muito longe, ainda mais carregando o Ber, até tentei ligar pro Eduardo pra ele pegar a gente aqui, mas não consegui, então subi andando mesmo, mas logo cheguei, já fui deixando ele no bebê conforto e preparando alguma coisa pra jantar com meu maridinho lindo, da até vontade de ri quando penso em tudo que eu e o Eduardo passamos e e agora tá chamando ele de maridinho.

Nara: chegou mais cedo! -disse assim que vi ele entrando na cozinha, Eduardo só assentiu e pegou o Bernardo do bebê conforto, deu um beijo, colocou ele lá de novo e subiu, todo estranho, nem liguei, continuei concentrada ali, eu tava fazendo um macarrão com camarão, uma das poucas coisas que sei fazer, e amo, sem falar na rapidez e praticidade.-

Eduardo: Oh, Nara! Que história é essa que tu tava de papo com aquele vacilão? -eu tomei um susto,h virei, e dei de cara com o Eduardo de braços cruzados me encarando com a cara fechada, esse boy parece doido-

Nara: Deus me livre, povo fofoqueiro. O menino só falou comigo, nada demais.

Eduardo: Da o papo pô, ele queria o que contigo?

Nara: Ih, Eduardo! Nada demais, só falou comigo, qual problema? Nem começa!

Eduardo: Tá se estressando a toa aí, tu! Tô falando na moral, quero saber só, posso não?

Nara: Já falei que não foi nada demais, Eduardo! Ele só me viu na rua e veio falar comigo, não foi nem cinco minutos.

Eduardo: vou nem falar nada pra tu, meu assunto vai ser com ele, vacilão do caralho, de papo com a mulher dos outros.

Nara: Olha, Eduardo! Eu acho bom tu nem ir arrumar nada com o menino, se tu fizer isso, nem sei o que eu faço, mas pode ter certeza que a porra vai pegar pro teu lado.

Eduardo: Qual foi, Nara! Tu é minha mulher, tem nada que tá de papinho na rua com quem é afim de tu não.

Nara: Você parece que perde a noção das coisas! O menino é só meu amigo, Eduardo! Para com isso.

Eduardo: tu já tá avisada! -ele pegou o Bernardo e foi pra sala, terminei de cozinhar e deixei tudo pronto la, perdi até a vontade de comer, Eduardo parece que as vezes tem o prazer de estragar as coisas, Deus me livre, a gente tá bem, do nada fica assim.

Peguei meu filho com ele e fui pro quarto, troquei meu bebê, e deitei com ele na cama, ele é tão quietinho, só chora por fome mesmo, eu o amo tanto, e sou tão grata por tudo que ele vem fazendo, por vê o tanto que ele vem me mudando, me tornado uma pessoa melhor.

Procurei nem me estressar com esse ciúme idiota do Eduardo, falando nele, ele entrou no quarto, mas nem disse nada, só se deitou ao nosso lado e cobriu o rosto com o braço, nem liguei, se ele quer ficar de bico atoa ele fique.

Fiquei tirando fotos com o Bernardo, mas por incrível que pareça, ele resolveu ter a mesma mania do pai de por o braço no rosto, que ódio, eu carrego pra vim a cópia do Eduardo, ainda herdar as manias, pelo jeito só carreguei mesmo.

Todas fotos ele tava com o bracinho no rosto, então resolvi postar assim mesmo, primeira fotinha do meu baby nas redes, e ele nem quis aparecer.

Todas fotos ele tava com o bracinho no rosto, então resolvi postar assim mesmo, primeira fotinha do meu baby nas redes, e ele nem quis aparecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📸naraarj: O Ber é tímido, não quis aparecer pra vocês. 😂 minha paz ❤️

Nem quis ficar olhando os comentários, depois o Bernardo dormiu, deixei ele no bercinho e desci pra comer, a raiva já tinha passado, aí a fome veio com tudo.

NARA. (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora