NARAAcabou que nem rendi muito assunto com o Igor.
Bofe queria que eu voltasse pro meio deles lá, eu cansadona e com a mente no Eduardo, ia pra onde?Aquele assunto dele pesou legal minha mente, e te falar, fiquei balançada com as coisas que ele disse, mas, fiquei com uma confusão na mente.
Mandei msg pra Mirela contando tudo que houve, era a única online, e eu precisava de uma resposta naquele momento.
Miii 💕
Nara, vocês são muito complicados. Ficam num cu doce desnecessário, sabe? N é mais segredo que vocês se gostam, mas vc é orgulhosa dms p assumir isso e vai acabar perdendo o boy por besteira.
mas tbm tem q impor né, se vocês querem mesmo ficar juntos, ele precisa da última forma nesses lances, não querer te fazer otária ficado só c ele e ele c várias.
mas oh, aproveita teu fim de semana aí, pensa bastante, e quando voltar tu vê a melhor forma, não adianta quebrar a cabeça agora, tu aí e ele aqui, e por telefone vcs n vão resolver nd.Respondi ela e fiquei pensando nas palavras.
Eu realmente gosto do Eduardo, mas vou aceitar ele vivendo na putaria, enquanto quer que eu fique só com ele, boy acha que eu sou Alice, vê se pode?!(...)
Fim de semana foi gostosinho, curtir e aproveitei bastante, mas nem fiquei mais com o Igor, consciência é uma merdinha mesmo.
Eduardo deve tá lá curtindo horrores com outra e eu aqui, igual besta.(...)
Mirela: Nara, tu não acha que pode tá grávida não? -ela e a Thaysa me olharam, tudo isso porque eu senti um mal estar e saí do trabalho mais cedo, e agora Mirela me cisma com isso.-
Nara: claro que não, né Mirela? Até parece que vocês nunca tiveram um mal estar, tudo tem que ser gravidez, ah tá.
Mirela: calma, não tá mais aqui quem falou, só pensei né.
Thaysa: vai tomar banho vai, procurar descansar. Isso aí na certa deve ser fraqueza, se alimentando mal no fim de semana. -assenti e subi antes que minha vó chegasse e viesse cheia das histórias também-Saí do banho e as bonitas estavam deitadas na cama, conversando...
Nara: quer dizer que a senhora está de bofinho e nem conta, dona Thaysa?
Thaysa: ih, vocês me deixem viu.
Mi: vi bem ela pagando de casal lá no baile, tu precisava ver Nara, bofe envolvidissimo, só tu que deu sorte mesmo, pegou o trabalhador. -disse rindo-
Nara: as vezes tenho minhas dúvidas, só anda naquele meio...
Mi: mas é porque do Juninho, mana! Bofe é trabalhador mesmo, se mete nessas paradas não.
Thaysa: agora tu vem cá, Mirela, tá pensando que não vi tu numa garupa lá não, né? Fifi do caralho, fala dos outros, mas dela mesma não fala.
Mi: moto táxi, amada.
Thaysa: moto táxi o caralho, bofe todo trajadinho, moto táxi, pensa que me engana.
Nara: passo um fim de semana longe, e as bonitas se espalham todinha
Thaysa: e tu, pensa que eu comi esse H de viajem de amigos, eu bem olhei o storie das tuas amigas lá, 6 é par viu?
Mi: mano, Thaysa é ridícula, até o storie dos outros foi olhar.
Thaysa; claro, se a bonita não posta nada, tive que caçar e te falar Mirela, cada boy bonito.
Nara: mana tu é uma fifi do caralho mesmo, em? Te contar...Ficamos nessa resenha até minha vó chamar a gente pra comer, e te contar, comi quase nada, deu logo uma ânsiazinha, mas não deixei ninguém perceber, ou pelo menos tentei né, já que as bonitas hora ou outra se entreolhavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NARA. (M)
RandomSe vier, venha com cem por cento de certeza. Porque dúvidas, já bastam as minhas. 🦋 Nara e Eduardo! 🔥♥️ +18