NARA
Estávamos todos na área num climinha bom, bebendo, comendo e conversando, na verdade eles estavam conversando, porque minha mente só tava no desgraçado do Eduardo.
A cachaça entrou na mente legal, e vou mentir não, só queria tá com ele agora. Mas vou assumir isso pra alguém? Vou nada! Meu orgulho é demais, as vezes acho que isso me priva de viver alguns momentos, mas é o meu jeito.
Nunca namorei, quando gostei de alguém fui feita de trouxa e passada pra trás.
Desde então, liguei o foda-se!
Gostava da minha vida sem compromisso, mas agora eu sinto que falta algo, e apesar de não demostrar, eu sei que me sinto bem ao lado dele.Eduardo me permite ser livre mesmo com aquele jeito dele, me deixa falar, sabe me ouvir quando preciso e apesar daquele jeito insuportavelmente controlador que eu não suporto, eu sei que no fundo ele até se preocupa comigo.
Tava sem vontade nenhuma de tá ali mais, fiquei mais um tempo, mas logo depois subi pro quarto, tomei banho e me joguei na cama.
— Nara, onde tu tá? É verdade essa parada de viagem mesmo?
me responde, tô ligado que tu tava online nestante. -meu celular notificou uma mensagem do Eduardo, meu coração acelerou de um jeito, odeio esse boy.-— 🙄🙄🙄
boa noite p tu também!
resolveu aparecer agora?— responde logo sua desgraçada!
bagulho é deixar tu cair no esquecimento pô.
tu tá mais quem grt?
vontade de te matar na moral— devia nem te responder, Eduardo.
tu só fala comigo quando te convém.
a saidinha c a Bianca já acabou?— vem mudar de assunto n po, sustenta teus bagulhos, responde minha pergunta -ele enviou um áudio-
— não te devo explicação nenhuma da minha vida.
mas tô viajando sim, com uns amigos do trabalho.— a tua é essa né?
blz grt.
tu tá certinha. 👍— você queria o que?
sumiu, n falou cmg pq de surto sem noção e ainda queria q eu fosse atrás?
e tu pensa que eu não sei que tava com a Bianca hoje?
Olha, Eduardo, quem vai deixar tu cair no esquecimento seu eu!
boa noite p tu!Bloqueei o celular, mas quem disse que adiantou? Eduardo começou a me ligar, na terceira ligação atendi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NARA. (M)
RandomSe vier, venha com cem por cento de certeza. Porque dúvidas, já bastam as minhas. 🦋 Nara e Eduardo! 🔥♥️ +18