79

9K 750 159
                                    

MARATONA 2/5 👯

Alex: já tô apaixonado! E tu ainda esnoba assim, bandida, aí não aguento. -ele disse próximo ao meu ouvido e eu acabei virando rindo-
Nara: insistente, em?!
Alex: quero sair daqui pelo menos com teu número hoje. -ele riu- vou te ganhar no cansaço.
Nara: iludississimo, meu pai! -ele riu e eu virei novamente, balançando a cabeça e acabei rindo também.
Alex: brinca mesmo com meu coração, pô! Malvada demais, tu.
Juliana chegou dançando e meio que me abraçou de lado-

Juliana: tá procurando problema, né? O outro lá ali olhando pra cá com a cara mais feia do mundo.
Nara: e eu vou fazer o que, Ju? -eu disse encarando ela e a Amanda encostou do nosso lado.- parar de viver por causa do Eduardo? Não dá, sério!
Juliana: só evita, escuta o que eu tô te falando, tu bem conhece, daqui a pouco ele surta aí.
Nara: pois que ele surte. -eu dei de ombros e o procurei com o olhar, ele estava conversando com o Juninho-
Juliana: Meu Deus do céu! Vocês dois são infantis demais, cara! Que custava um quebrar o orgulho e resolver logo isso? Nem que fosse pra terminar, credo.
Nara: eu tentei, tu sabe. Posso fazer o que se ele é cabeça dura? E o pior é que eu não fiz com má intenção, poxa! -eu já tava até querendo chorar- af, perdi até a vontade de ficar aqui, sério.
Amanda: Ah, não, amiga! A gente ta aqui pra curtir, juntas! Esquece o vacilão, deixa ele la. A gente sabe que você não é uma má pessoa, e você não fez nada por mal! Vem, vamo dançar. -juliana assentiu e a Amanda me abraçou dançando e enchendo mais meu copo.
Depois daquele momento bad, a Juliana voltou pra perto do boy e eu fiquei dançando com a Amanda, volta e meia meu olhar se encontrava com o dele que estava indecifrável, e sua cara fechada como sempre.
Do outro lado, Alex me encarava com um olhar de desejo que já estava a me deixar completamente sem graça com toda situação.
Obviamente, em outra ocasião e eu solteira já teria beijado muito esse bofe, mas nessa, eu estava perdida, principalmente porque volta e meia o Eduardo tava olhando pra ele com a cara mais feia do mundo e ele nem percebia, coitado...

3h da manhã, a praça lotada geral já bem mais pra lá do que pra cá, mas graças a Deus eu estava bem consciente, a ponto de não fazer qualquer besteira.
Os meninos estavam se despedindo, iam pra outro lugar fora, nos chamaram, até animei de ir, queria ir pra qualquer lugar onde eu precisasse está de cara com ele, mas Amanda me cortou logo.

Alex: vai me dá nem o número, pô? Na amizade mesmo! -ele riu estendendo o celular e eu acabei pegando e colocando meu número- vou até ligar pra ver se é teu mesmo.
Nara: olha a minha cara de quem passa número falso! -eu ri- se fosse pra não dá, ia ganhar nem um falso, querido. -ele riu-
Alex: agora só falta de ganhar no cansaço! Vou lá, nós vai se falando. -ele depositou um beijo no meu rosto e foi se despedi da Amanda e logo saíram.
Senti meu celular vibrar, mas nem liguei porque com certeza era o Alex falando pra eu salvar.
O bofe era insistente mesmo, porque não se contentou só com uma mensagem.
Peguei meu celular e tomei um susto, tive nem reação!
Foi muito louco ver uma notificação dele depois de muitos dias.

Eduardo
Nara
tem como gnt trocar uma ideia?
me encontra aqui fora
quero falar cntg, vamo demorar não, só resolver essa parada.

Já sabem né? 50 comentários 👯

NARA. (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora