TRÊS MESES DEPOIS
Hoje estou fazendo exatos sete meses, todo dia é uma descoberta nova, um chute, noites sem dormir, minha barriga tá imensa, cada dia mais pesada e eu apaixonada, fico de cara como um dia eu não quis esse negocinho...
A gravidez em si, é algo que eu espero não passar mais nunca, sério, é horrível, só consigo dormir de barriga pra cima e as vezes de lado, sexo tá cada dia mais difícil, mas quem disse que a gente perde o fogo? Eu amo!
Eu e Edu estamos bem, e eu sigo cada dia mais apaixonada pelo meu boy, e pelos cuidados dele comigo e nosso filho, vez ou outra rola uns desentendimentos, mas rapidinho ele faz questão de ficarmos bem, e eu tô amando ser mimada, imaginando quando o Ber nascer, que aí acabou esses mimos, né?
O chá de fraldas tá marcado pra próxima semana, falei que não ia me meter, mas tô mais animada que todo mundo, tô igual uma bestinha querendo fazer tudo.
A filha da Mariana nasceu tem quase dois meses, e acreditem se quiser, ainda não vi, ele vem mais aqui pra casa até porque sempre chego cansada do trabalho e não tinha porque eu ir lá ver essa criança, né? Por mais que não tenha culpa, nada a ver.
o Eduardo que fica babando, nunca vi alguém gostar tanto de criança igual esse meu namorado!
Falando em criança, hoje é aniversário da Maria, dois aninhos, uma luta o Eduardo me convencer a ir nesse aniversário, por mim, eu ficaria na minha, em casa, evitando estresses, mas fazer o que, né? Vou lá marcar presença, espero do fundo do meu coração que não tenha problemas.
(...)
Edu: tá assim ainda, pô? Pensei que já tava arrumada. -ele disse entrando no meu quarto, eu tava enrolada na toalha olhando pro guarda roupa.-
Nara: Amor, não tô achando nada, não tô animada, tô toda inchada. -eu disse e respirei fundo-
Edu: veste qualquer vestido, cara! A gente vai, se tu não tiver a vontade nós mete o pé logo.
Nara: Até parece que eu vou vim logo e te privar disso. -eu revirei os olhos e voltei a procurar uma roupa.
Acabei optando por um vestidinho mesmo, infelizmente não me sinto bem com qualquer roupa, Eduardo ficou lá deitado na cama me apressando, nem fiz muita coisa no rosto, pelo menos a gravidez tinha que trazer benefícios pra mamãe, né? Meu rosto tá limpo, limpo, meu cabelo nem se fala, cresceu bastante.
Minha vó diz que gravidez de menino é assim, faz um bem danado pra mãe.-
Edu: Tá lindona aí, mulher! Desse jeito da até vontade de ficar. -ele disse me abraçando por trás e beijando meu pescoço- Mulher gostos da porra essa minha.
Nara: Deixa de fogo, Edu! -eu disse rindo e batendo fraco nele- Vamo logo, vai!
Edu: Falta mais nada não? Daqui a pouco chega no meio do caminho tu lembra que esqueceu algo.
Nara: Não esqueci, Eduardo! -disse olhando minha bolsa e logo saímos.
Fui o caminho todo calada, só respondendo o Edu mesmo. De fato, era uma situação que eu não queria estar, sei bem que a Patrícia não me suporta, e sem motivos, nunca fiz nada pra ela, e quando me envolvi com o Eduardo já tinha até bastante tempo o relacionamento deles.
Por mim, eu não viria, eu sei que não preciso passar por situações dessas, mas senti que ele queria minha presença nesse momento, e por mais que não seja o melhor momento, eu sinto que ele me quer por perto em todos, sejam momentos bons ou ruins.
E nada mais justo que eu fazer esse sacrifício, vejo como Eduardo vem se esforçando em todos os momentos comigo, me ajudando e enfrentar essas "crises" que sinto as vezes, os medos, enfim...
Seria totalmente injusto da minha parte não tá com ele, já que ele insistiu tanto.-
votem e comentem!
quero interação. ❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
NARA. (M)
RandomSe vier, venha com cem por cento de certeza. Porque dúvidas, já bastam as minhas. 🦋 Nara e Eduardo! 🔥♥️ +18