101

7.8K 666 109
                                    

Só sei que os meninos arrumaram uns cooler encheram de cerveja e comparam gelo ali do lado e partimos, a praia era do lado, quintal de casa literalmente

Eduardo tava todo fechado, mal falou comigo, não entendi, mas também não questionei, na verdade, eu nem me esquentei.

Chegamos na praia e alugamos uma mesa e umas cadeiras e continuamos bebendo, os meninos foram logo pra água e eu continuei sentada na rodinha que a Juliana e a Thaysa fizeram deixando as outras duas de fora, que ficaram até mais afastadas, uo essas minhas amigas! Não me aguento

Nara: Cara vocês são terríveis.

Ju: Terríveis nada, essas meninas nem se tocam, pior a Mariana que sabe que não é bem vinda e ainda vem, tenho nem paciência.

Amanda: ih, gente! vamo se esquentar não, deixa as sem sal lá e vamo aproveitar. -ela disse pegando uma cerveja pra cada lá no cooler-

Nara: vamo falar da Amanda gente, tá pegando o bofinho ali de novo né, pensa que me engana.

Thay: claro que tá, bem vi os dois entrando em casa de madrugada.

Amanda: ih, fifi do caralho! E tu doida pra pegar o outro ali, tenho culpa se ele é lerdo não.

Nara: Amanda vagabunda tava aonde de madrugada? -eu perguntei rindo-

Ju: só não me diga que foi na piscina que eu tomei banho hoje gente, por favor. -ela falou e a gente riu-

Amanda: Ridícula, a gente tava só conversando gente.

Nara: ah, tá! vou fingir que acredito. -a gente rapidinho foi mudando o papo porque os meninos encostaram e foram se jogando ali no chão mesmo, exceto o Eduardo que foi pro lado da irmã dele, talvez esteja incomodado por elas estarem mais afastadas, né?! Eduardo é uma agonia da porra com essa irmã dele, parece até que a bonita é criança, fiquei na minha só olhando.

O pessoal tava conversando, mas eu nem tava ouvindo, tava era prestando atenção na conversa do Eduardo lá com as outras.

Edu: Tu não tá bebendo não, né garota? -ouvi ele perguntar-

Mariana: Claro que não, né Eduardo.

Edu: Tu comeu direito, Mariana? Tu sabe que tem que se alimentar né, vê se faz as coisas na moral aí pra não passar mal.

Mariana: eu sei, Eduardo.

Julia: pode deixar que tô de olho nela, Edu! Se preocupa não. -a amiga da outra disse cheia de sorrisinhos pro Eduardo e eu dei bem uma encarada pra ele que me olhou tudo sem graça.-

Edu: pô, nem fale! Mariana parece criança pô, se não ficar de olho do nada ela apronta alguma coisa.

Mariana: para de falar assim Eduardo, tu que me trata igual criança, a Júlia viu aí, tô acordando de madrugada pra tomar os remédios nos horários certinhos.

Edu: e não tá fazendo mais que a sua obrigação né?

Amanda: Vamo, Nara? -me despertei e olhei pra elas-

Nara: an? pra onde?

Juninho: fifi do caralho, prestando atenção nas conversas dos outros. -ele disse rindo-

Nara: ai me erra! -eu disse e ri-

Thaysa: Pro mar, Nara! Vai ou não?

Nara: Vamo! -eu me levantei, tirei o short e fomos pra água-

Amanda: Você e o Eduardo tem o que?

Nara: e eu sei? Eduardo do nada ficou todo estranho, bipolar demais.

Ju: Ih Nara, do nada? Alguma coisa tem viu.

Thay: também acho, até porque mais cedo ele tava normal.

Nara: É, mas não vou me estressar com o Eduardo não! Hoje é o último dia do ano gente, Eduardo já me estressou muito esse ano, tudo que eu não quero hoje é isso.

Ju: então se eu fosse você eu tirava logo essa história a limpo, negócio de tá estranho sem motivos. Ainda falta muito o diálogo entre vocês, e isso pode vim prejudicar, viu? Ouça que o que eu estou lhe dizendo.

Nara: Vou falar com ele mais tarde!

Ju: melhor! -olhei na direção dele, que agora estava próximo aos meninos, com a menina lá e a irmã, todos conversando.- Foi só a gente sair que as bonitas já se espalharam né?

Thay: pois a gente vai bem voltar, fazer elas se juntarem logo. -a maluca foi saindo do mar e puxou o bonde né, porque todas fomos também!

Quando cheguei próximo só dei uma olhada pro Eduardo e me sentei do outro lado, demorou nada ele já tava do meu lado também, ainda com a cara feia, mas ele entendeu rapidinho, gosto assim, quando entende até o olhar.

Nara: tá com essa cara aí por que? -perguntei só pra ele ouvir-

Edu: nada não! -ele disse olhando pra frente-

Nara: Eduardo! É sério isso? Tu vai ficar assim comigo do nada, por nada, e logo hoje? -ele ficou calado e eu me levantei! Não tô com paciência- Cadê a chave? -perguntei a Juliana-

Ju: pra que?

Nara: Vou pra casa. -ela pegou a chave da bolsa e me deu, ninguém falou nada, ou não entenderam, ou entenderam até demais, porque todo mundo já tinha notado o climão que estava entre eu e o Eduardo.

Vi que ele tava vindo atrás, mas nem dei moral, não quer ficar de infantilidade, pois que ele fique e aguente também quando eu começar a ficar do mesmo jeito.

-

60 comentários p próximo 🥱🔥

NARA. (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora