109

8.2K 626 61
                                    

DOIS MESES DEPOIS

Dois meses só que se passaram e eu já estou igual uma bola.

Estou exatamente com 18 semanas, 4 meses e duas semanas, ainda não me acostumei com isso tudo, mas cada dia é uma experiência nova, e eu tô tentando aproveitar, apesar de ainda não me senti feliz, ou satisfeita com isso.

Eduardo tá igual um bobo, fala toda hora, queria ter um terço da felicidade e da animação que ele tem, porque, né...

Falando em Eduardo, ainda não estamos morando juntos, não por falta de insistência dele, mas porque eu ainda não quero mesmo, talvez quando o bebê nascer eu pense nisso, mas por enquanto prefiro continuar como estamos, e isso desencadeou meio que uma crisezinha, Eduardo e a mania de não entender o meu lado.

Hoje é dia de consulta, primeira ultrassom que vou fazer, confesso que estou bastante nervosa e com um pouco de medo também.

Edu: dormiu direito essa noite? -ele disse quando eu entrei no carro, após me dá um beijo-

Nara: mais ou menos, não sei mais o que é dormir uma noite toda.

Edu: já já melhora, tu vai ver. -ele me olhou rápido e voltou olhar pra rua-

Nara: não sei, todo dia é uma batalha diferente, é enjoos, tonturas, dores, tudo isso por algo que eu nunca quis, eu queria estar feliz, mas eu não tô. -eduardo me olhou e respirou fundo-

Edu: quando tu fala essas coisas me bate uma tristeza, papo retão mesmo! Eu não sei mais o que fazer, tô com medo do caralho de tu pegar uma depressão aí, mas tu não tá se ajudando, Nara. Já falei mil vezes pra tu, isso é uma fase, infelizmente tem que passar por isso, se eu pudesse eu pegava tudo isso aí que não te faz bem pra mim, na moral, tá legal pra mim ver tu assim também não. -eu fiquei calada, é sempre assim quando eu falo algo que ele não gosta de ouvir.

Só que, infelizmente é o meu sentimento. Eu sei que vou amar meu filho (a), isso eu já sinto, mas a gravidez em si, eu não consigo gostar, não consigo me acostumar, nem romantizar, é dores, enjoos, tonturas, estar grávida não é uma das melhores sensações não.

(...)

Ficamos sentados na recepção até meu nome ser anunciado, eu estava bem nervosa, confesso, e a minha barriga já está bem grandinha, não vou mentir dizendo que não acho bonita, porque estou achando tão lindinha, mas ainda assim, não muda meu pensamento sobre estar grávida.

Dra: Como você está, Nara? -ela perguntou e sorriu- Sua barriguinha tá ainda mais formadinha, linda.

Nara: continuo sentindo muitos enjôos, não aguento mais. -ela riu-

Dra: É normal, talvez melhore, na maioria das vezes melhora.

Nara: espero, doutora, sério.

Dra: no mais, vem sentindo algo de anormal? -eu balancei a cabeça em negativa, Eduardo tava em pé ao meu lado observando tudo calado- Que bom, vamos ver como está esse bebezão! Ansiosos para saberem o sexo?

Edu: Demais, chega tô nervoso. -ele falou mais rápido que eu-

Dra: Vem, vamos lá! -ela explicou o que devia fazer, e logo eu estava deitada na maca enquanto ela passava aquele gelzinho gelado na minha barriga, chega me arrepiei todinha- Esse barulho aí, são os batimentos do bebê! -ela aumentou mais um pouquinho e conseguimos ouvir, aqueles batimentos fortes e acelerados, Eduardo me olhou com os olhos cheios de lágrimas, não da pra negar que foi emocionante, talvez seja até agora a parte mais emocionante da minha gravidez, pela primeira vez, eu senti uma sensação boa, indescritível na verdade, mas única, boa, e cheia de amor!- E aí, já têm algum palpite?

Edu: Acho que é um menino em?

Dra: Será? Olha lá! -ela botou uma seta em cima- Não é o que o papai está certo? Aí o meninão de vocês, enorme!

Edu: Tô falando, amor! -ele beijou minha testa sorrindo- O lá, nosso meninão, Nara! -ele disse todo emocionado, eu não contive as lágrimas também-

Dra: Ele está bem, ganhando peso certinho, enfim, parabéns! -ela disse sorrindo, já estávamos sentados na mesa dela, ela havia acabado de imprimir a ultra- Quanto as enjoos, eu sugiro que você troque o remédio, e opte também por comer alimentos frios, sabe? -ela continuou falando e prescreveu novos remédios.

Saímos da clínica, ainda em êxtase, Eduardo falando mil vezes que sabia e eu só sabia ri, talvez eu esteja amando muito esse menino, meu Deus que ansiedade.

Viemos pra casa do Eduardo, e graças a Deus não tinha ninguém, sim, cheguei a esse ponto de agradecer a Deus não precisar conversar muito e usar todo meu tempo livre dormindo, aiai essa gravidez! 
Me banhei e fui logo deitar, não demorou Eduardo vir também, ele tava ainda mais cansado do que eu, mal deitou que dormiu, acho a coisa mais linda que ele sempre dorme com a mão na minha barriga que hoje ainda estava maior que os outros dias, não aguentei e tirei uma foto, a cena tava tão linda e postei nos stories, foi a primeira vez que postei algo relacionado a gravidez, acho que antes não me sentia confortável, mas depois de hoje, ouvir o coração do meu bebê foi tão gratificante, que eu até me auto critico por meio que ter renegado minha gravidez no início, e, por mais que ainda não assuma, eu tô apaixonada demais por esses serzinho, e olha que ainda nem o conheci.

@naraarj

e aí, meus amores, tudo bem? Espero que sim, dêem um olá p sumida que resolveu aparecer, o que estão achando do amadurecimento e aceitamento da Nara? Espero que vocês entendam o que tô tentando passar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

e aí, meus amores, tudo bem? Espero que sim, dêem um olá p sumida que resolveu aparecer, o que estão achando do amadurecimento e aceitamento da Nara? Espero que vocês entendam o que tô tentando passar... Enfim, a história tá quase no finalzinho e eu tô amando esse monte de leitora aparecendo, obrigada a todas, por estarem aqui, gratidão!!! ❤️

NARA. (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora