11

14K 842 5
                                    

NARA
Segunda feira, acordei as 5:30. Só pego trabalho as 8, mas odeio pegar o ônibus lotado, então saio mais cedo, tomei banho, me arrumei, nem inventei de passar maquiagem, essa hora da manhã acordo com o humor péssimo.
Desci andando até a entrada do morro e o ônibus já tava passando, dei uma corridinha sorte que consegui pegar.
Cheguei na loja ainda era 7:30, tinha ninguém. Fui na padaria da frente, tomei meu café e fui pro trabalho.
Hoje uma menina tá de folga e outra de atestado, não sei como nao é demitida, toda segunda a feira a mona inventa alguma coisa, já matou a família toda, uo. Saio pra meus roles mas no outro dia tô aqui, cumpro minhas responsabilidades igual, e a moninha não pode? deixa está. Sai dos meus pensamentos e fui atender uma cliente, cheia de não me toque, muito chatinha pro meu gosto, já mostrei mil coisas e não fica satisfeita com nada, ela tava com uma bebezinha linda, da até vontade de ter um assim, brincadeira.
Xx: Acho que vou querer essa mesmo. -ela se referia a uma bolsa que segurava.-
Nara: O que senhora, mais alguma coisa? -ela negou- 149,90.
Xx: Nem vale isso tudo, mas ok. Débito! -peguei a maquineta e passei o cartão dela, tava rezando pra não autorizar, mas passou, poxa!-
Nara: Aqui está, obrigada e voltei sempre. -a mona nem me respondeu, pegou a sacola e foi embora, credo. Essas monas da pista são a maioria assim, se acham demais, tenho que ter muita paciência, até porque não posso ficar desempregada ne...
Depois que minha patroa chegou, sai da loja correndo pra não chegar atrasada na aula, assisti na força de Deus mesmo, 0 paciência, tô muito cansada, e olhe que a loja nem encheu, quando enche eu penso seriamente em trancar a faculdade-

NARA. (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora