103

8.2K 657 103
                                    

não esqueçam de votar e comentar ✨

EDUARDO 💭

A amiga da Mariana veio cheia de papo pro meu lado, atrás de história pô, tava nem entendendo, olhei pra amiga da Nara, a mina tava me encarando parecendo que eu tava cometendo um erro, até parece que sou maluco de dá um mole desses.

Edu: Tá malucona, mina? Usou que porra? Tu sabe que eu tenho mulher, pô, doidona, vaza daqui filha! -eu disse olhando serinho pra filha da puta, e do nada a Nara já brotou ali com a cara do cão!

Fiquei no ódio dessa garota, pprt, tava curtindo na moral e tive que ficar uma cota segurando a Nara, até ela se acalmar, pra não partir pra cima daquela desgraçada, tô ligado que se a Nara pagasse ela, na raiva que tava ia acabar com a mina, perdi toda minha onda, vontade de matar aquela filha da puta.

Edu: Fica na tua, pô! Já disse pra tu, deixa essa filha da puta lá. -eu disse pra Nara, tava sentado com ela no meu colo- Manera na bebida Porra, daqui a pouco tu vai passar aí!

Nara: Tu me deixa em Eduardo! -ela disse toda séria, ficou com raiva de mim porque da filha da puta lá, na moral, de manhã vou dá o papo na Mariana pra mandar essa filha da puta ralar.

Nem dei ideia a Nara, tá bêbada pra caralho, se eu ficasse falando ia ser pior, então deixei ela na dela pra gente não brigar de novo.

Thaysa: Bebe água, Nara! Daqui a pouco tu vai passar mal aí. -deu uma garrafinha de água pra ela-

Edu: já mandei ela manerar, não me ouve. -eu disse sério e vi a Nara revirar os olhos, mal dela é esses aí, tem limite nenhum as vezes, mais tarde fica chorando de dor de cabeça.-

Nara: Tô apertada, Eduardo! me solta aí. -ela disse e eu olhei sério pra ela- é sério, vou só fazer xixi. -ela chamou as amigas e saíram as quatro, fiquei de longe só olhando, confio não pô, as amigas da Nara são mais doidonas que ela, até em desenrolo lá na quebrada ela e a Juliana já foram parar, sorte que o Juninho tava no plantão.

Elas sumiram do meu campo de vista, depois de um tempo eu vi elas voltando.

Henrique: Caralho, Eduardo! O lá tua mina! -um minuto que eu me dispersei, achando que as desgraças já estavam voltando pra cá, e a Nara tinha acabado de jogar um copo cheio de bebida na Júlia.

Saí andando logo na direção e já cheguei empurrando a Júlia que tava indo pra cima da Nara.

Edu: Tá maluca, porra?! Vai bater em minha mulher não! -coloquei a Nara atrás de mim que parecia que tava com o capeta no corpo, rindo de da Júlia-

Júlia: TUA MULHER É MALUCA, DOIDA -ela disse estérica-  olha o que ela fez Eduardo, tava aqui na minha!

Nara: E foi pouco, sua vagabunda, tu merecia era uns tapas bem dado na sua cara pra largar de tá querendo o namorado dos outros!

Júlia: ridícula, tão confiante tu que veio atrás de mim.

Edu: Cala tua boca tua filha da puta, tá toda errada aí pô, nunca nem te dei ousadia! Oh Mariana tu leva essa desgraçada daqui, e eu acho bom ela ralar logo de manhã, não sabe ficar na moral pô, tem respeito nenhum, qual foi?!

Mariana: Calma, Eduardo!

Edu: calma nada porra, teve respeito nenhum por minha mulher, tu quer o que? Tô te dando o papo, de manhã quero essa filha da puta longe lá da casa! -eu disse apontando pra Mariana- Vem Nara! -saí logo puxando ela, pra não querer ir pra cima- Tu também em, posso nem confiar que foi procurar confusão, porra Nara!

Nara: Ih, Eduardo! Nem fiz nada, deu tempo nem de da uns tapas nela.

Edu: Tá bêbada pra caralho aí pô, rachando a cara! Fica na tua. -tu deu ouvido, nem ela, fiquei só com os manos, e a Nara tava lá bêbada pra caralho e só bebendo mais, quero nem me esquentar com isso, os filhos da puta tava zoando a confusão, eu tava nem afim de rir, tirou minha onda toda pô, o sujeito tem nem um dia de lazer, qual foi?

Matheus: Na moral Eduardo, onde tu tá, tem confusão porra! Vou sair com tu mais não, pau de mel do caralho. -disse rindo-

Edu: Tô nem te entendo Matheus, pega aqui oh! -apertei meu pau-

Juninho: A Nara parecia que tava com o capeta, porra! Se tu não segura ia quebrar a mina toda. Imagina ela brigando com o Eduardo, Eduardo fica logo calado.

Edu: e eu sou tu, pô! Juliana só te olha tu já cala a boca, tem nem moral.

Ju: EDUARDO! -ouvi a Juliana gritar onde elas estavam, virei e a Nara tava sentada vomitando pra caralho, sabia que não ia aguentar, não sei pra que porra bebe!

Fui logo pra perto, e deu água a ela, a mina tava branca-

Edu: Não sei porque tu não me ouve, porra! Agora tá aí. -eu me abaixei na frente dela-

Nara: tô tonta, Edu! -ela disse querendo chorar, filha da puta tá toda errada mas me desmonta todo com a essa cara ai-

Edu: Vamo pra casa vai, levanta! -ela levantou com eu a segurando, mas quem disse que aguentou? Dois segundos vi a Nara desmaiando, fiquei desnorteadão, me desesperei pra caralho!-

-

CRIEI O GRUPO, LINK TA NA BIO SUAS SAFADAS 🥳

NARA. (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora