oi, mores!!! Queria dizer que a mãe tá interagindo lá no Instagram, @websmanuu. inclusive postei uma enquete lá com uma nova história p saber se vocês querem ler.
EDUARDO 💭Fiquei cheio de ódio com as coisas que a Patrícia falou, qual foi, pô! Até parece que eu vou deixar minha filha com alguém que faça mal a ela, sou maluco eu?
Mas deixa isso baixo, ela tá achando que eu sou algum otário, tô ligado que ela é uma boa mãe, quanto isso não posso reclamar não, a Maria é muito bem cuidada, tem tudo do bom e do melhor, eu dou a meta, mas ela quem administra, e da pra ver de longe que a menina tem uma criação impecável.
Vou ficar na minha, conversar na moral com ela, tô aqui pra complicar nada, mas se ela quiser a gente resolve essa parada na justiça, pô, tenho nada a perder não, amo minha filha e não vou ficar distante dela porque de guerra da Patrícia.
Deixei a Nara no quarto deitada, tô ligado que ela não tá bem, as paradas que a Patrícia falou mexeram com ela, fico como? Preocupadão, irmão! Da outra vez que a gente foi parar no hospital, o médico disse pra ter o máximo de cuidado, já fico logo em alerta.
Quando eu entrei no quarto que vi a Nara toda encolhida, já tava ligado que isso não era só agitação nem aqui nem na porra.
Nara: Tô sentindo muita dor. -ela disse chorando- Meu filho Edu, tô com medo. -porra quando ouvi aquilo fiquei desesperado pra caralho!
Minha única reação foi pegar ela e descer correndo, eu só pensava no pior, meu medo era perder um deles, se isso acontecesse eu nunca me perdoaria.
(...)
Edu: Ela acabou de entrar lá com a médica, pô! -eu falava com o Juninho no telefone, era por volta das 20h, já tinha uns 20 minutos que a Nara tinha entrado na emergência- Tô desesperadão, irmão! Medo do caralho de perder meu filho. -eu passei a mão no rosto nervoso-
Juninho: Para de pensar no pior caralho, vai ficar tudo bem, fica tranquilo.
Edu: Tô com medo! Nunca tive tanto medo na minha vida, porra nunca vou me perdoar, a culpa dessa porra toda é minha, pô! -vi a médica vindo- aí, vou desligar, a médica tá vindo aqui.
Juninho: Valeu, irmão! Qualquer coisa da notícia. Vai ficar tudo bem, fica tranquilo.
Dra: Oi! Você que está com a Nara Araújo, certo? -ela perguntou e eu assenti-
Edu: Como ela tá? E meu filho? -eu perguntei, mas com medo do que poderia ouvir, não sei porque, mas sentia que o olhar dela não dos melhores-
Dra: O caso dela é complicado! Ela passou por sustos ou estresses, ne?! -ela perguntou mais afirmando do que perguntando e eu assenti- A pressão dela está muito alta! Já aplicamos o medicamento, a depender do efeito, pode ser que seja preciso induzi o parto! -ela disse e eu me sentei na cadeira com as mãos no rosto- Tentaremos o máximo salvar ela e o bebê! -ela disse e tocou meu ombro, como tentativa de me confortar e saiu dali.
Eu não tava com uma sensação boa, meu coração tava apertado, eu só queria que tudo ficasse bem, mas não sei porque, não tinha esse sentimento, espero estar errado, ou não irei me perdoar.
Vi a Thaysa entrando junto com os pais da Nara, e me surpreendeu, essa mulher aí nunca nem ligou pra filha, sei nem que porra ela quer aqui, mas não iria me importar com isso, no momento só quero que a Nara e o meu filho fiquem bem.
Thaysa: Eduardo! -ela já estava com os olhos vermelhos acusando que havia chorado- Como ela tá, cara? Juliana me ligou, fiquei desesperada. -eu contei tudo que a médica tinha falado e eles me olharam apreensivos.
O pai da Nara conversou comigo também, tentou me tranquilizar, o que era impossível, a Thaysa tava sentada com as mãos no rosto, provavelmente chorando e a mãe dela tava mais afastada, num canto.
Depois de um tempinho, avistei a médica vindo, e porra! Ali bateu meu desespero.
Tava sedendo por notícias, mas tinha medo de qual notícia era poderia tá trazendo.
-
eu sou mal e sempre deixo vocês com gostinho de quero mais! kkkkkkkk
cheguei, meninas! Continuem interagindo aqui e vão lá no insta tbm! A MÃE TÁ ON 🥳100 ⭐ 100 💭
VOCÊ ESTÁ LENDO
NARA. (M)
RandomSe vier, venha com cem por cento de certeza. Porque dúvidas, já bastam as minhas. 🦋 Nara e Eduardo! 🔥♥️ +18