NARA 💭
Fiquei no hospital até de manhã, minha pressão graças a Deus tinha abaixado e de quebra ganhei um atestado de cinco dias.
Edu: aí, vou resolver uma parada ali e volto daqui a pouco. -ja estávamos na minha casa, e eu já estava sendo mimada pela minha vó, Thaysa e Mirele-
Nara: vai pra onde, Eduardo?
Edu: lá na barbearia pô, coisa rápida. -ele disse eu assenti, não demorou muito ele saiu, mas disse que não demorava.
Fiquei conversando com as meninas, não demorou muito Juliana brotou lá também, toda preocupada minha bichinha.-
Ju: essa mona tá achando o que, que tu é sozinha? Deixa eu me bater com ela. -ela disse eu ri, não me aguento com a Juliana não.-
Nara: deixa isso pra lá, Ju!
Mirele: Até eu se ver aquela piranha dou uns tapas nela, é bom que ela não apareça minha frente.
Thaysa: vocês também são contendeiras, viu? -ela riu-
Nara: deixa aquela maluca lá, mal amada do caralho, favela nem é grande e logo menos não vou ter mais barriga, quem vai machucar ela sou eu.
Thaysa: oh a outra, não me dou com vocês não. -ela riu- Mas vem cá, vamo falar sobre o chá.
Nara: De novo, Thaysa?
Ju: ai, amiga! Acho mo besteira tu não querer, tem que curtir os momentos da gravidez.
Mi: Também acho, Nara, se eu fosse você, eu fazia. Se não quiser, nem precisa algo grandioso, faz algo só pros mais próximo.
Nara: ai como vocês são chatas! Tá bom. -eu revirei os olhos- vocês vão se responsabilizar por tudo, quero nem saber, tão inventando...
Thaysa: eu sou quase uma decoradora, bebê! Deixa comigo. -ela disse e eu ri.
Acabou que elas estavam falando super empolgadas, dando altas ideias, até eu estava me empolgando, mas sem demonstrar muito, infelizmente, esse é meu jeito, tô aceitando minha gravizem aos poucos, me acostumando, enfrentando medos absurdos, é tudo muito novo, sabe?
Mas como elas mesmo disse, eu tenho que tentar aproveitar o que tiver de bom na gravidez em si, sem falar que o Eduardo vai ficar bem feliz com isso também, ele tá notoriamente super empolgado né? Também, um paizão daquele, sorte desse bebê aqui.
Que inclusive, acabei de parar pra pensar que não tem nem um nome ainda, só eu mesmo, viu?
Mais tarde as meninas foram embora, e eu fui deitar, Eduardo disse que não demoraria, mas até agora não tinha aparecido, sei nem porque acredito.
Peguei meu celular pra mandar mensagem pra ele, fico com saudades mesmo, ainda mais agora, tô tão sentimental.
[WHATSAPP]
Nara: vem logo, estamos com saudades! 🥺❤️ -tirei uma foto da minha barriga que por sinal estava gigante hoje e mandei pra ele. Minha barriga é assim, tem dia que tá grande, tem dia que fica pequena, doidinho esse bebê-
Edu: marca um dez, tô brotando.
Nara: teu filho tá doido por um bk! 😋
Edu: fica botando meu filho nos teus pedidos não, malucona.
Edu: Quer o qual?Nara: Stacker 😋😋
Nara: o triplo, tá???Edu: pra que o triplo se tu vai vomitar?
Nara: Vai pra merda, Eduardo!
Nara: e adianta logo com isso.Edu: beleza, malucona.
Edu: daqui a pouco o pai tá aí
Edu: fica alinhada, tô levando comida pra ti, mas tu ta ligada que vai ser minha comida né?
Edu: mó saudade. 🤪Nara: ridículo!
jkkkkkkkkkkkkkkkkFiquei foi rindo do Eduardo, sujissimo esse homem, não me aguento!
Pior que tá ele tá num tesão brabo esses tempos, mais do que o normal, e eu com essa barriga, viu?!
E eu que já tinha um fogo absurdo, a gravidez só fez intensificar, as vezes só em ouvi a voz dele, já tô a cheia de fogo, uo.Depois de um tempinho Eduardo chegou, me entregou o lanche e eu comi como se não houvesse o amanhã, sério, tava mais gostoso do que o normal.
Mas parece que foi praga dele, foi eu acabar de comer, que senti o embrulho, tentei segurar respirando fundo, mas nem deu! Botei tudo pra fora.
Edu: sabia dessa parada aí, cinquenta conto jogado fora, qual foi menor? -ele disse rindo e eu só dei uma olhada-
Nara: Vai pra casa do caralho, Eduardo. Pega lá minha garrafinha de água, vai! -eu disse voltando a me deitar na cama, ódio!!!
Sem dúvida essa é uma das piores partes da gestação- Edu, tava pensando, a gente não pensou em um nome pro bebê ainda, né? Não dá pra ficar falando o bebê pra sempre. -eu disse após ele entrar no quarto, e bebi um pouco da água-Edu: Nós mete um Eduardo filho, pra que melhor? -eu ri alto, mas ele continuou sério- tô falando sério.
Nara: não, Eduardo! vamos ser criativos e escolher um nome legal pro nosso baby!
Edu: Tu corta a onda maneiro, né? Fala aí uns nomes então.
Nara: não sei, gosto de Enrico, Miguel, Pedro... -começamos a falar alguns nomes, pra ver se um de nós gostávamos, e que parte difícil essa, viu? botei logo no google, porque né, já havia falado uns 20 nomes e Eduardo não gostava de nenhum- Ai, Eduardo, nada tá bom pra ti.
Edu: tu só vem com esses nomes de viado aí. -disse rindo e eu passei pra outra página- Aí, Bernardo, sarna, gostei! Né não menorzinho, tu quer se chamar Bernardo né, fala pra tua mãe aí! -ele disse e alisou minha barriga, foi coisa de Deus mesmo, que na mesma hora o bebê, ou Bernardo né? já que parece que ele gostou, chutou, fiquei assustada, as vezes sentia uma mexida de fraca, mas nunca igual hoje, Eduardo me olhou com o maior sorrisão e voltou a falar com a minha barriga- Tu gostou né filho? Tua mãe nem tem mais voz, vai ser esse aí mesmo que tu escolheu. -ele disse e eu acabei rindo porque ele mexeu de novo, aí pronto, Eduardo ficou conversando lá, ele todo saidinho, muito puxa saco do pai.-
Nara: nem vou opinar mais, já fizeram complô contra mim. -eu disse rindo e alisei minha barriga- vou nem falar nada pra tu, Bernardo, fica aí puxando saco do seu pai.
Edu: menor é sarna pô, sabe o lado que tem que colar. -disse rindo e continuou lá brincando com a minha barriga, nem preciso dizer que estava bestificada com esse momento, ne?! Queria nunca que acabasse.-
-
Bom dia, minhas bbs!!! 🤪👀
Vamos de maratona já que vocês tanto pediram, se flopar finjo que não existiu! kkkkk
70 comentários p próximo e nem adianta uma pessoa só ficar comentando, ou colocando coisas aleatórias, tô aqui de olho em vocês! 🥱
VOCÊ ESTÁ LENDO
NARA. (M)
RandomSe vier, venha com cem por cento de certeza. Porque dúvidas, já bastam as minhas. 🦋 Nara e Eduardo! 🔥♥️ +18