MARATONA 3/5 👯
EU TO SURTANDO COM A INTERAÇÃO DE VOCÊS NOS ÚLTIMOS CAPÍTULOS, CONTINUEM ASSIM QUE AUTORA DE VOCÊS FICA MUITO FELIZZZZ E COM VONTADE DE POSTAR ❤️
Li e reli aquela mensagem uma três vezes!
Eu com certeza não estava acreditando no que estava lendo, olhei em volta e ele já não estava mais ali.
Fiquei completamente perdida, sem saber o que fazer, puxei a Amanda que estava dançando e rapidamente ela me olhou sem entender, só mostrei o celular pra ela.Amanda: mana, segue o que teu coração mandar! Se tu acha que deve ir lá e de fato resolver, tu vai!
Mas se resolve mesmo, né?! Ou se acertam ou dão um ponto final de vez. Até porque, super cômodo pra ele só te chamar hoje, depois de tanto tempo e com certeza só porque viu que o Alex tava rendendo pra ti.
Nara: não sei o que fazer, Amanda!
Amanda: tá na tua cara que tu quer ir! Vai, amiga! É a sua vida e suas escolhas, mas pensa no que eu te falei, põe na balança e vê se realmente ainda vale a pena isso. -eu assenti e abracei ela.
Procurei a Juliana mas nem a achei por ali.
Fui saindo da praça com um frio na barriga, um nervoso, que não passava nem wi-fi, parece que até o caminho ficou mais longo, tentei pensar no que falar, mas era em vão, nada vinha a minha mente naquele momento.
Avistei ele do outro lado da rua encostado na moto de braços cruzados e me aproximei, ficamos nos encarando um tempo em silêncio, tentei buscar palavras, mas não saiu nada do que eu queria falar, então resolvi quebrar o silêncio-
Nara: Oi, Eduardo! -eu disse e respirei fundo-
Eduardo: sobe aí, pô! Vamo trocar uma ideia, a gente precisa conversar.
Nara: e você só percebeu isso hoje, Eduardo? Poxa, quantas vezes eu tentei falar com você esses dias?! As coisas não são assim, fala o que você tem pra falar, vamos resolver isso aqui mesmo.
Eduardo: Nara, não vamo discutir essa parada no meio da rua uma hora dessa, vamo, na moral! Depois te deixo aqui ou onde tu quiser.
Nara: justamente, Eduardo! Uma hora dessa. Sério, a gente resolve o que tem que resolver aqui mesmo, na verdade o que tem que ser oficializado, né? Porque eu acho que a essa altura do campeonato, não temos mais o que resolver, você fez já fez a sua escolha.
Eduardo: que escolha, tá maluca? Escolhi nada não, Nara. Vamo, na moral! A gente precisa conversar, com calma.
Nara: acho incrível que quando eu quis conversar, tu me ignorou, foi pra festinha fazer sabe se lá o que, né? Mas tudo bem, Eduardo, vamos conversar com calma. -eu dei um sorriso irônico pra ele, infelizmente nem nessas horas consigo perder meu deboche-
Eduardo: Ou, vem inventar coisa não, pô! Saí mesmo, tá ligado? Tava com mente cheia, preferi não conversar contigo naquele dia. -ele ligou a moto e eu montei-
Nara: ah e precisou esperar quase uma semana? Olha, sinceramente, Eduardo. -ele ficou calado e logo saiu dali com arrastando com a moto, correndo como sempre, não sei como ainda confio.
Demorou nada, nada, chegamos a casa dele, ele guardou a moto e subimos para o seu quarto.Nem vou por meta nesse, porque vocês já sabem, né? Hahaha
VOCÊ ESTÁ LENDO
NARA. (M)
RandomSe vier, venha com cem por cento de certeza. Porque dúvidas, já bastam as minhas. 🦋 Nara e Eduardo! 🔥♥️ +18