114

7.4K 570 52
                                    

NARA 💭

Tava tranquila com o Eduardo, um climinha bom, sentindo nosso bebê, tô tão apaixonada.

Mas, fiquei meia assim depois que a Mirele me disse que falaram pra ela que o Eduardo tava na casa da Bianca.

Não queria deixar aquilo me abalar, mas abalou, de certa forma, ando muito sensível e exatamente tudo me abala, principalmente aquelas palavras que ela falou.

Edu: qual foi, Nara? Desenrola essa parada, pô! Já falei pra tu não ficar me escondendo as coisas. -ele falou bloqueando o celular após eu chamar sua atenção-

Nara: Sério, não mente pra mim, onde você estava hoje a tarde? -eu perguntei séria o encarando-

Edu: que que já foram falar pra tu aí?

Nara: me responde, Eduardo! Só quero que você me fale a verdade. -ele ficou um tempo calado me encarando, o que foi me causando uma aflição imensa-

Edu: Fui na casa da Bianca, pô! -ele disse e olhou pro lado- Nem sei que porra tu tá pensando aí, mas não é isso aí não, pô! Fui lá falar umas parada pra ela, nem te falei pra tu não ficar na paranóia aí, mas pelo jeito nem adiantou, alguma das x9 que anda contigo já fez a porra da fofoca aí, sabendo que tu chegou do hospital hoje, certinha elas aí.

Nara: a questão não é essa, Eduardo! Eu também contaria, ué! A questão é a mentira, se tu foi lá fazer isso porque mentiu pra mim? Não é você que vive falando aí pra gente não esconder nada um do outro? Hipocrisia sua.

Edu: porra, Nara! Vou nem perder a cabeça contigo porque eu me preocupo, tá ligada? Mas tu não entende nada, fui lá porque de tu mesmo, dei o papo pra aquela mina não ir atrás de tu, e você atrás de guerra, pô! Cê acha que eu seria otário a esse ponto? Vou até cessar esse assunto, pô! Mas foi mancada isso aí que fizeram, pô, fofoca atrás de nada.

Nara: se realmente fosse nada você teria me falado, Eduardo!

Edu: vai ficar atrás de guerra mesmo, pô? Foi mal aí, vou esconder as paradas de tu não, mas não falei pro teu bem mesmo, pô! Qual foi.

Nara: Tá bom, Eduardo. -eu respirei fundo e ele ficou em silêncio- Eduardo, seja sincero comigo! Você pretende ficar comigo mesmo, levar isso adiante? Porque com a mãe da Maria... -ele me interrompeu-

Edu: É sério que tu vai entrar nesse papo? Na moral, Nara, tá atrás de guerra tu mesmo, né?

Nara: Eu só quero entender, Eduardo! Eu tenho medo, eu tô com medo do que está por vir, de como vai ser daqui pra frente, poxa...

Edu: Porra, Nara, olha as coisas que tu fala! Tu é minha mulher, pô! São situações completamente diferentes. Eu e a Patrícia nunca tivemos nada mais adiante não, pô! Vacilamos uma vez e resultou na minha filha. Sou louco pela Maria, tu sabe, amo minha filha, mas não tinha lógica eu ficar com a Patrícia por ela, pô! Posso ter sido um cuzão, em não estar com ela em alguns momentos, mas porra, tinha nem lógica, não dá pra comparar o que nós temos com o que eu tive com ela. A gente tá junto, tem uma história, eu quero casar contigo, cara, morar junto mesmo, a vera, tu que dificulta tudo, mas eu sigo aceitando do jeito que tu quer aí. -ele disse sério e deitou na cama apoiando o braço em cima do rosto.

Confesso que já estava com uma vontade imensa de chorar, os hormônios da gravidez me deixam a flor da pele, mas eu precisava de fato saber, não dá pra ficar no escuro sempre e se lamentando por dentro. -

Nara: Eduardo... -eu respirei fundo- Desculpa! Infelizmente eu tô vivendo um momento estranho, eu tô sensível, as coisas que a Bianca falou ficaram ecoando na minha mente, juntou tudo e eu explodi. -eu respirei fundo novamente alisando minha barriga-

Edu: Sério que foi levar em consideração o que aquela filha da puta falou? Tu tá comigo ou com ela?! Tiver dúvida, chega pra mim pô, a gente desenrola a parada, agora o que num dá é tu ficar nessa desconfiança aí. Mas oh, na moral, bora cessar esse assunto. -ele disse eu fiquei calada.

Talvez eu tenha me equivocado, mas tem coisas que fogem do controle, e mesmo com esse jeito ríspido dele agora, confesso que me confortou, eu venho vivendo dias tão confusos, situações que eu nunca esperaria, que acaba criando uma turbulência de sentimentos.

Me deitei de lado na cama, alisando minha barriga, pra quem não queria, tô até imaginando quando nascer, porque me acostumei muito com minha barriguinha toda redondinha.

Depois de um tempinho, senti o Eduardo me abraçando e alisando minha barriga também, me aconcheguei mais em seus braços e ele beijou meu ombro.

Eu amo estar assim com ele, queria poder gravar esses momentos, pra sempre ficar babando, são tão únicos.

-

Oi minhas meninx, apareci!!!
Sumi por motivos de: Tava viajando, sem tempo real pra estar aqui, mas cheguei e vamo da uma movimentada, como com a interação de vocês pra continuar. ❤️

NARA. (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora