67

10.7K 710 42
                                    

(...)

Edu: pra onde tu vai, garota? -disse após ver eu juntando minhas coisas-
Nara: pra casa, ué! Sentido nenhum eu ficar aqui com tu nessa infantilidade.
Edu: que infantilidade, Nara? Agora não concordar com tu virou infantilidade?
Nara: não, Eduardo! Tu pode discordar de mim a vontade, mas olha como tu tá, não tenho paciência pros teus surtos. -ele mal tava falando comigo-
Edu: para com isso garota! Tu vai pra lugar nenhum não, tá maluca caralho? -ele se levantou e ficou na minha frente de braços cruzados-
Nara: me deixa, Eduardo!
Edu: te deixar é o caralho, porra! Tu tem que parar com essa marra que não vai te levar a porra de lugar nenhum, Nara! Porra, quer me tirar do sério tu? Se aquieta aí, que eu não vou descer pra te levar pra lugar nenhum essa hora.
Nara: não tô pedindo pra tu me levar, sei muito bem ir sozinha.
Edu: e tu acha mesmo que eu vou deixar tu descer essa porra sozinha? Ah, não fode, Nara! -ele caminhou até a porta do quarto trancando a mesma, em seguida guardou a chave no bolso e se jogou já cama- vou nem da voz pra tu, pô! Tu quer brigar, tu briga sozinha.
Nara: Eu só quero ir embora, Eduardo.
Edu: Mas não vai, caralho! -eu respirei fundo-
Nara: depois tu fala que não é infantil. -ele riu-
Edu: e num sou mesmo! Tu que é maria caôzada, pô. Deita aqui com teu preto, vai. Deixa de ser encrenqueira.
Nara: ai, nem vem Eduardo! Tu vai dormir no chão. Quero nem papo! Só me estressa, porra.
Edu: tu tá se estressando só, pô! Chega aqui, te contar uma parada. -ele sentou na ponta da cama e bateu na perna, deveria nem ir, mas fui porque não tenho um pingo de vergonha na minha carinha, parei em sua frente de braços cruzados e ele me puxou pro seu colo.- te amo, pô! -ele disse e depositou um beijo no meu ombro. Sabe as borboletas no estômago? Senti. Tava nem acreditando no que ele disse, o coração tava na boca, nunca ouvi um te amo assim, e ele me vem assim do nada, como é que eu não vou amar esse homem? Me desmonta todinha.- Ih, vai falar nada não, mandada?
Nara: ai, Edu! -escondi meu rosto em seu pescoço- também te amo. -disse baixinho e ele riu pelo nariz.-
Edu: é toda dona de si, mas na hora do vamo vê fica com vergonha né?
Nara: ai, me deixa tá Eduardo? Ainda não tô boa com sua cara.

📸: @edutelles_

📸: @edutelles_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EDUARDO 💭

Fiquei boladão com o papo da Nara, mas vou deixar abalar nossa relação não.
Tô ligado que a mandada é cabeça dura pra caralho.
Então tratei logo de amansar minha fera, até foto postei, mina fica bobona com essas coisas simples e eu mais ainda quando vejo ela assim po, sou doidão nessa maluca, me laçou de vez mesmo a feiticeira.

Depois da foto lá no storie, geral respondendo, primeira vez que exponho assim em rede social, não é pra menos.
Bianca tava em enchendo de mensagem, deixei logo o celular no silencioso pra não arrumar problema com a Nara, já conheço a peça sei muito bem a mulher que eu tenho.
Quando vi que ela já estava dormindo, fui ver as mensagens

Bianca:
Eduardo?????
Não tô te entendendo!
Já tá namorando assim do nd?
Até ontem você estava cmg, era louco por mim e do nada tá postando foto c essa mina?
Tá pensando que eu sou o que?
seu otário do caralho.
nojo de você!!!

Edu:
nmrl Bianca nem te devo explicação
mas considero tu p caralho, então vou nem levar em consideração as parada que tu tá falando aí.
já tem mais de um mês q a gnt n tem nada pô
fica na sua, na moral mesmo.
tô ligado que tu foi na parada da minha família hj de afronte, tu nunca nem foi amga da Mariana
quero tu atrás de arrumar confusão com a Nara não, tá entendendo?
Se n, n vai ter consideração certa.

Bianca:
vai tomar no cu, Eduardo.
Tu é um otário mesmo!
ta me ameaçando pq de mulher que chegou agr em sua vida msm? tô nem acreditando
EU q sempre estive cntg
Ela sentou p te deixar besta? tu tem q se foder mt.

Edu:
Tá maluca caralho?
Fica atrás de mandar sujeito homem tomar no cu, quero que tu me mande na minha frente, filha da puta.
Tô nem entendendo esse teu show, tô ligado que tu já sabia que eu tava com ela.
Na moral, fica na sua.
Quero nem me estressar, pô.

Bianca:
tava com ela e cmg né?
mas n teve o mínimo de consideração q tu diz sentir por mim em vim me contar
tu n vale nd!
só espero q tu n venha atrás de mim quando ela te der um chute.
Otário do caralho.

Na moral, nem respondi mais a Bianca!
Tratei logo de bloquear a filha da puta.
Fiquei no ódio da cara dessa mina, pprt.
Onde já se viu mandar sujeito homem tomar no cu, pô!

Desci pra tomar água e a Mariana tava na cozinha, quando me viu abriu mo olhão, como se tivesse se assutado, parecia até tá escondendo algo.

Edu: ih, tá escaldada? -
Mariana: só não esperava, né?! Tomei um susto, normal.
Edu: Hm. Oh, vou te dá o papo logo -eu disse enquanto pegava a água na geladeira- não entendi o que tu queria hoje levando a Bianca na parada lá, na verdade eu entendi muito bem. E eu espero que não se repita, tá ligado? Parada feiona essa, Mariana. Procura amadurecer, pô! Tu tem 19 anos já e com essa infantilidade do caralho.
Mariana: que foi? Sua namoradinha já foi fazer queixa? Ah, me poupe Eduardo.
Edu: vou entrar numa contigo não, tu já tá avisada. Da próxima vou fazer tu passar vergonha, pprt. -deixei o copo na pia e saí deixando ela ali, Mariana pensa que tá passando batida, tô ligado nuns erros dela, mas deixa está, quero só ter certeza desse parada, cortar logo as asinhas dela.-

NARA. (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora