93

8.7K 652 45
                                    

Edu: vou demorar lá não, vou e volto pra tu não chorar. -ele disse rindo-
Nara: engraçado demais, tu voltar já vou tá é dormindo.
Edu: duvido, tô ligado que tu tá cheia de saudade de dormir daquele jeito lá que tu gosta, toda empinada pra mim. -ele disse rindo e eu acabei rindo também-
Nara: ridículo!
Edu: vem cá me da um beijo, vem! -ele disse me puxando, e eu igual uma cadelinha fui, sou doidinha por ele, mas vou contar? Kkk vou nada!- vou demorar não, abre lá e traz a chave vai. -ele disse me dando a chave, abri a casa, voltei e entreguei a chave, ele soltou beijo e eu soltei de volta, tenho até medo quando eu e o Eduardo ficamos assim, Deus me livre-

Já ia da quase 2h manhã, eu estava deitada pra ver se o sono vinha, mas quem disse? Fiquei rolando pra lá e pra cá e nada! Só penso amanhã, que 8h tenho que tá no trabalho, oh vida!
Já tinha mais de 1h que o Eduardo tinha saído, e não havia mandando nenhuma mensagem, fiquei até preocupada com a Maria, porque ele disse já iam sair...

Acordei com meu celular despertando, e percebi que o Eduardo não havia chegado, como não tinha nenhuma mensagem, resolvi ligar, quando já estava pra desligar, ele atendeu a ligação.

Edu: oi, Nara! -primeira coisa que percebi, ele tinha acabado de acordar-
Nara: A Maria piorou? Você não voltou, nem avisou nada, fiquei preocupada.
Edu: foi mal, Nara! A Patrícia pediu pra eu esperar um pouco, caso a Maria voltasse a se sentir mal, acabei dormindo.
Nara: ah, tá! Tá bom. Vou me ajeitar aqui, tenho que ir trabalhar. -eu respirei fundo, fiquei chateada mesmo! Sacanagem demais do Eduardo-
Edu: espera aí, já já chego e te levo lá!
Nara: não precisa, quero atrapalhar não, vou adiantar aqui, tchau Eduardo.
Edu: Nara... -nem quis ouvir mais, desliguei mesmo!
Me retei! Achei sacanagem demais. Me trouxe pra casa dele pra dormir na casa da ex? Queria tentar aceitar, que foi pela menina, mas não aceito!
Me arrumei o mais rápido possível, só queria sair logo dali.

Não peguei no celular o dia todo, tava nem afim de papo com Eduardo.
Posso até tá sendo egoísta, mas não aceito mesmo, e nem é birra.
Se arrependimento matasse, eu tava mortinha agora, errada fui eu, como sempre me metendo onde não devo.
E não vou ser hipócrita em dizer que não estou com ciúme, porque eu tô mesmo!
Qual foi? O cara me trás pra casa dele, pra dormir com ex? Sabe se lá que aconteceu, ele me disse que só dormiu, mas eu que não coloco minha mão no fogo por ninguém.

Saí do trabalho já era quase 17h e dei de cara com Eduardo encostado no carro de frente ao prédio onde eu trabalho.

Edu: Nara...
Nara: oi, Eduardo!
Edu: vamo conversar, vai! Na moral, pô! Não tive intenção não, foi mal.
Nara: você não me deve explicação nenhuma.
Edu: que não devo o que porra, tu tá no ódio aí que eu sei! Mandei várias mensagens, liguei, tu ignorou legal.
Nara: eu estava trabalhando, Eduardo! Não vi.
Edu: ah, conta outra. Vamo conversar, na moral. Deixa de ser infantil. -eu respirei fundo, estava extremamente estressada- na moral, vamo trocar essa ideia, depois te deixo em casa.
Nara: ai, que saco Eduardo! Por que você não me deixa em paz, em? Vai lá com a mãe da tua filha.
Edu: porra, olha como tu é? Tô aqui tentando resolver a parada na moral contigo e tu nessa, porra! Fala tanto de eu ser imaturo e tá dando um show de imaturidade, na moral, Nara, vamo sentar e conversar igual adultos, não tá no meio da rua discutindo isso. -eu respirei fundo e nem falei nada, só acompanhei ele até o carro.-

QUÍMICA JÁ ESTÁ DISPONÍVEL AQUI NO PERFIL, VÃO LÁ SE APAIXONAR POR LAÍS E JÚNIOR NA MESMA INTENSIDADE DE EDU E NARA! ❤️

NARA. (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora