56

11.1K 735 89
                                    

Nara: fala, Eduardo! Que que você quer?
Eduardo: tu tá mais quem aí, pô? Tá vindo de caôzinho pra cima de mim. -ele com certeza tava bebendo, a voz de bêbado do caralho-
Nara: eu já te falei com quem estou, Eduardo. Não tenho necessidade de mentir pra ti. Me deixa em paz! Tô cansada de tu enchendo minha mente o tempo todo! Decide o que tu quer, porra. Um dia fica igual doido atrás de mim, no outro some sem motivos. Tu nem fode, nem sai de cima, Eduardo. Só quer saber de me controlar, diz que gosta de mim, mas hoje mesmo tava com a menina lá, ou tu acha que eu não sei? Quem vai deixar tu cair no esquecimento sou eu, tô cansada já. -eu disse mesmo, precisava despejar tudo que tava entalado, Eduardo tá criando uma confusão fora do comum na minha mente, daqui um dia quem vai tá surtando sou eu.-
Eduardo: Que tava com menina, porra, tava com ninguém não. Tava na resenha com os manos, a mina brotou lá pô. Pior tu aí, pô! Viajou aí, nem avisou nada, teve nem consideração no bagulho.
Nara: Consideração... -ri ironicamente- como se você tivesse alguma consideração, né Eduardo? Me poupa, sério.
Eduardo: que que tu quer? Porra, já te dei meu papo que gosto de você, tu não abraça, porra! Fica difícil. -respirei fundo, Eduardo tira toda minha paciência- Fala, pô! Quer que eu fique só contigo? A gente fica, assume essa parada aí, só não quero tu me comediando no bagulho, pô.
Nara: você é complicado, Eduardo! Só me confunde.
Eduardo: tu tá fazendo confusão sozinha aí, Nara! Já te dei meu papo! Onde tu tá? Me fala que broto aí agora pra te buscar, po.
Nara: Eduardo, faz o seguinte... Vai dormir, tu tá bêbado, quando eu chegar aí a gente conversa.
Eduardo: que bêbado, garota? Tô ciente de tudo que tô falando pra tu aqui. Tu não quer assumir a parada, beleza, a gente da última forma, pô, tá tás tuas mãos, decide aí o bagulho, tá com tu aí... -na hora que ia responder, ouvi a voz do Igor chamando do outro lado porta.-

EDUARDO 💭

Guiei com a Bianca, mas nem fiz nada, pô! Papo de brochar mesmo, sei nem como aconteceu a parada, deve ser algum feitiço daquela mandada do caralho.

Bianca ficou como? Ram, frustada pra caralho pô, nem fiquei lá, me saí logo pra casa, mó vacilo com mina.

Cheguei em casa, fui logo no contato da maldita, quis nem papo comigo, pô! Comecei a ligar, tava afim de tontear mesmo, filha da puta achando que vai me comediar no bagulho, ram.

Xxx: oh Nara... -ouvir uma voz de homem na ligação, pô! Fiquei logo cismado no bagulho.-
Edu: tu tá mais quem aí, porra? Tá me fazendo de otário mesmo, né? Tô aqui igual um idiota, e tu aí com esses pau no cu, na moral Nara.-
Nara: Já vai -ela gritou- Eduardo! Não é nada disso que tu tá pensando não, olha, amanhã a gente conversa direito, sério! Vai dormir.
Edu: tem o que conversar não, pô! Tu tá querendo me fazer de otário. Vamo da última forma nesse bagulho mesmo, nasci pra ser otário na mão de mulher não, pô.
Nara: Eduardo, sério! Amanhã a gente conversa.
Edu: temo nada pra conversar mais não, pô! Vamo da última forma nessa mesmo, fé pra tu aí. -deixei nem ela falar mais nada, ainda vem com esse papo de conversar amanhã, eu todo idiota atrás dessa mina e a filha da puta só na vacilação comigo, melhor da última forma mesmo, pô! Sou otário não.

Me joguei na cama mortão, se eu vejo aquela filha da puta agora, eu ia esquecer tudo, pô. Papo de querer partir pra agressão.
Nunca fiz isso com mulher nenhuma, mas fiquei no ódio mesmo, até pra casa trouxe a mina, dei maior valor e ela só na vacilação comigo pô.

COMENTEM, DEIXEM OPINIÕES, IDÉIAS, ENFIM...

NARA. (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora