99

8.6K 624 155
                                    

votem e comentem por favor 💕

NARA

Natal foi aquelas coisas né?! Fui visitar meu pai e o Edu foi junto, fiz questão de apresentá-los, minha mãe como sempre nem aí, né?! Eu nem me importo mais, só fiquei sem graça pelo Eduardo.
Também nem demorei lá, falei com meu pai e com Lucas e logo voltamos.

Fiquei com meus avós até meia noite, depois da seção de abraços, comemos e o Eduardo foi me buscar, passamos na casa dele, falei com a minha sogra e partimos pro baile.

Graças a Deus achei um boy igualzinho a mim, curtimos pra caralho juntos, bebemos igual, chegamos em casa de manhã e foi aquelas coisas que a gente gosta né, sexozinho gostoso até cansar...

Hoje é dia 30, estamos na Juliana já com as coisas prontas pra aqui a pouco partir pra arraial, quero ficar muito louca!!!

Ju: Vai vocês duas comigo, Nara vai querer ir com o macho dela.

Nara: e vou mesmo né gata, com meu bofinho.

Amanda: ridícula, se amostrando porque tá com o bofe de novo.

Thay: vamos ver até quando né. -riu e eu só olhei feio-

Nara: vou nem te dizer nada, Thaysa!

continuamos a divisão, logo Eduardo chegou com os meninos a irmã dele e uma colega dela, a mal educada mal falou com a gente, mas é bem feito, burra foi eu que me meti nesse caralho de confusão que custou meu relacionamento.

Eduardo pegou minha mala e colocou no carro dele e dividimos assim: Eu, Eduardo, Mariana, a colega dela e o Matheus.
No carro do Juninho: Ele, Juliana, Amanda, Thaysa e Henrique.

Eduardo e o Matheus ficaram conversando, volta e meia Mariana e a outra menina também de metiam, eu fui calada o percurso todo e arrependida, era bem pra eu ter ido no carro com as meninas, mas aí já sei que o outro ia falar como o que.

Acho que já estávamos no meio do caminho quando eu dormir, ultimamente tô assim, qualquer oportunidade que tenho já tô dormindo, um sono infinito, tô nem me entendendo.

Edu: Acorda, Nara! -ele me balançou, já estávamos na garagem da casa provavelmente tínhamos acabado de chegar, vi as meninas entrando na casa, era noite já.- dormiu a viagem toda, pô!

Nara: tava no tédio, acabou dando sono. -eu disse saindo do carro, peguei minha bolsa e Eduardo as malas, entrei me jogando no sofá da sala, onde todos estavam conversando, Eduardo entrou em seguida e sentou do meu lado-

Ju: eu disse que era pra gente ter feito compra lá, ninguém me ouviu.

Thaysa: isso é o de menos amiga, amanhã de manhã a gente vai no mercado e compra as coisas, deve ter algum aqui perto.

Juninho: é, tu quis inventar de fazer compra hoje, teve a semana toda...

Ju: e por que tu não fez também? Tu deixa minha língua quieta viu júnior.

Edu: mano cala logo a boca, ala! -disse pros outros dois que riram do Juninho-

Juninho: tu quer falar de que viado? Nara só basta de olhar tu fica logo quietinho pô, tem nem moral. -disse e o Eduardo riu- otário.

Amanda: ih, gente! Eu tô com fome, pede logo umas pizzas aí e acabou história.

Mariana: também acho!

Thaysa foi logo olhar no Ifood e pedi as pizzas e eu subi com Eduardo pra guardar nossas coisas.

Nara: amor, sabe o que eu tô com vontade? -fiquei de joelho na cama com uma cara de cachorra e ele virou me olhando, deu logo um sorriso safado-

Edu: tu não vale nada, garota! -se aproximou e puxou meu cabelo beijando meu pescoço já me deixando toda arrepiada- tá todo mundo aí em baixo, Nara!

Nara: até parece que tu se importa, vamo rapidinho. -ele riu negando com a cabeça e começamos a nos beijar me deitei na cama puxando o Edu pra cima, sem eu nem esperar, a mão do Eduardo já estava alisando minha buceta por dentro do short que estava aberto-

Edu: já tá molhadinha pra mim, cachorra?! -ele perguntou e enfiou um dedo, me arrancando um gemido- gostosa do caralho, geme pro teu macho vai!

Juninho: OH EDUARDO! -bateu na porta- ISSO NÃO É HORA NÃO, NA MORAL! -ele gritou do outro lado e ouvimos risos e o pessoal zoando, olhei frustada pro Eduardo e ele deitou a cabeça no meu pescoço-

Edu: VAI TOMAR NO CU, SEU FILHO DA PUTA!

Ju: TAMBÉM ACHO EDUARDO, SOLTA MINHA AMIGA! -ela gritou rindo e ficaram batendo na porta

Edu: se ajeita aí! -ele se levantou e foi até a porta, tava só Juninho e a Juliana, o restante já tinham saído- Tu tá fodido pô, papo retão! -ele disse serinho e o Juninho entrou rindo com a Juliana-

Juninho: vocês mal chegaram, porra, qual foi?

Edu: tá com inveja porra, pega tua mulher e vai pro quarto também! Até tu né Juliana indo nas ondas desse pau no cu.

Ju: tu sequestrou minha amiga, Eduardo, vim ver se tava bem.

Nara: vocês são ridículos. Faço questão de acordar cedo amanhã pra acordar todo mundo com zoada, cês vão ver.

Juninho: ih, levou pro coração, pô! fica calma fia.

Thaysa: AS PIZZA CHEGARAM! -ouvimos Thaysa gritar lá de baixo e descemos, tinham umas cinco pizza no chão-

Matheus: oh o cara aí, mal chegou em Duda!

Edu: Duda meu pau, Matheus, tu quer pegar me fala pô!

Henrique: Eduardo tá estressado pra caralho -disse rindo- antes era porque tava sofrendo igual um filho de puta atrás da Nara e agora?

Nara: ih, deixem meu namorado! a pauta de vocês é só ele é? vou começar a entregar os segredinhos também. -olhei pra ele e em seguida a Amanda me olhou, bem vi eles se pegando no baile de Natal, Juninho catou logo-

Juninho: ih, eu entendi essa parada aí em?! -disse rindo-

Henrique: ih qual foi pô, Eduardo tá deixando a mina dele fifi igual ele.

Edu: ficou logo sem graça né filho da puta?! -disse rindo e ficamos ali zoando, depois todo mundo entrou no assunto, só a Mariana e a outra menina lá que ficaram conversando entre elas, mal educadas.

Comi só duas fatias de pizza, na segunda já nem tava querendo mais, fiquei com uma vontade fodida de vomitar, até o cheiro estava me enjoando, bebi o refrigerante pra descer, mas o enjôo continuou ali...

(...)

Edu: Tá bem garota? -ele disse parado na porta do banheiro, eu acabei de botar tudo pra fora-

Nara: Tô, acho que a pizza não me fez bem, agora melhorei. -ele assentiu-

Edu: Toma banho aí, vou pegar água pra tu, qualquer coisa me grita! -ele disse e eu assenti, tirei a roupa e fui logo tomando banho, em seguida escovei os dentes, tomara que eu não fique doente logo agora, credo!
Quero beber pra esquecer meu nome.
Saí do banheiro e encontrei o Edu sentado na cama, bebi a água que ele havia trazido e me deitei na cama só de calcinha-

-

E aí, sugestões? 👀

NARA. (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora