100 ✨

8.3K 600 100
                                    

Dia 31 acordei bem cedinho, deixei o Eduardo dormindo e desci, Mariana tava na sala alisando a barriga e a Juliana na cozinha, fui ao encontro dela.

Nara: Muito dona de casa essa minha amiga, em? Cedinho acordada e já na cozinha! -eu disse rindo-

Ju: idiota! -ela riu também- mas não tem nada nessa casa, vamo no mercado logo, se for esperar esse pessoal todo acordar a gente não come hoje. -ela disse saindo da cozinha e eu segui-

Nara: e tu sabe onde tem mercado aqui?

Ju: ontem quando a gente tava vindo eu vi um, acho que não é muito longe.

Nara: aiai, espera o Eduardo acordar que ele leva a gente lá.

Ju: Que nada, Nara! Vamo adiantar logo, vem!

Logo a gente saiu, Juliana parou um casal lá perguntando onde era o mercado, eles ensinaram um pertinho, graças a Deus, então rapidinho a gente chegou e já foi pegando as coisas.

Ju: Eduardo me disse que tu tava se sentindo mal ontem...

Nara: Foi, não sei o que houve. Vomitei pra caralho!

Ju: hum... -ela falou pensativa em seguida me encarou- tá prenha não, né?

Nara: claro que não, né Juliana! Tô menstruando normalmente.

Ju: ah. Leva quantos pacotes? -ela disse apontando pro macarrão-

Nara: Sei lá! uns quatro, né?! Comida mais fácil de fazer.

Ju: real! -ela disse colocando no carrinho- e a tua cunhada, monazinha ridícula viu? Tenta nem se enturmar, Juninho veio falar no meu ouvido pra eu não deixar ela esquecida e não ignorar, eu bem disse que se ela tivesse vergonha ela nem vinha, depender de mim, ela vai ficar, menina mal fala com a gente e eu vou ficar atrás? Ainda bem que ele trouxe aquela colega dela, inclusive fui muito com a cara dela não.

Nara: ai, Juliana! A menina não fez nada.

Ju: tu é muito ingênuazinha, amiga! Não abra seu olho não, pra ver se ela não ataca teu macho. -ela disse e eu ri, Juliana quando pega ranço da pessoa, não tem santo que desfaça.-

Nara: amiga, tu já pegou ranço da menina, calma.

Ju: eu tô é falando sério. Se liga, em?!

Nara: tu viu alguma coisa, Juliana? -quando ela ia me responder, meu celular tocou com o Eduardo ligando-

Edu: tá onde garota? Já procurei na casa toda.

Nara: calma, menino. Vim no mercado com a Juliana.

Edu: e tu sai assim sem avisar nada, porra Nara.

Nara: ih, Eduardo. Tu tava dormindo, se eu te acordo ia ficar o dia todo com a cara de bicho, me poupe, viu!

Edu: Hum... Não custava nada deixar uma mensagem. Manda a localização aí, vou buscar vocês.

Nara: Tá bom, vou te mandar no whats. -nos despedimos e desliguei o enviei a localização e guardei o celular novamente no bolso-

Ju: Eduardo já surtando porque tu sumiu?! -ela mais afirmou do que perguntou-

Nara: Maluco. Tá vindo buscar a gente.

Ju: Ainda bem!

Continuamos fazendo as compras, demorou nada Eduardo chegou, foi logo pegando cervejas e carne, inventou que vai fazer churrasco hoje, nem amei né?!

Quando pegamos tudo voltamos pra casa e já tava geral na sala acordado.

Nara: Eu e a Juliana já fizemos as compras, agora vocês arrumam aí. -eu já cheguei falando, aproveitar que tão todas na sala, a amiga da Mariana foi logo arrumar as coisas, pelo menos alguma coisa tinha que fazer a bonita né? Thaysa foi ajudar e a Amanda foi com a gente pra cozinha fazer as coisas.-

Amanda: Avisa pra tua cunhada que ela não tá no SPA não, mona tá prenha não doente. Todo mundo procurou o que fazer ela nem se mexeu.

Ju: desde que a gente saiu, ela tá deitada naquele sofá, não tem outra vida.

Nara: eu não sei o que passa na cabeça dessa garota não. -Paramos de falar quando o Eduardo chegou na cozinha colocando as cervejas no freezer.

Amanda tava temperando as carnes e eu fui cortar os temperos enquanto a Juliana já tava pondo arroz no fogo e fazendo uma farofa.

Depois de tudo pronto, fui tomar banho! Botei um biquíne e desci, tava todo mundo lá na área já com um som altão.

As meninas estavam na piscina e eu fui me juntar.

Amanda: Amiga, é impressão minha ou essa amiga da tua cunhada tá olhando muito pro Eduardo? -ela disse baixinho no meu ouvido, e eu olhei na direção onde a bonita tava olhando, ela realmente estava olhando pro Eduardo, eu bem parei pra pensar na cisma da Juliana né? Tomara que isso seja loucura da nossa mente-

Nara: Agora que tu falou, tô começando a reparar. Vou ficar na minha, Eduardo que dê ousadia.

Ju: tão cochichando o que aí mesmo?

Thay: eu já peguei a visão, precisa nem falar, desde ontem que eu catei essa mona aí olhando pro teu macho.

Ju: ai gente graças a Deus! pensei que só eu tinha reparado, Juninho veio dizer que era coisa de minha cabeça.

Nara: pelo jeito só eu não tinha reparado mesmo.

Ju: pois agora tu bem repara, quando tentei abrir os olhos ainda veio dizer que era ranço, ata!

Acho que depois a menina percebeu que eu já tinha reparado, e evitou mais de olhar pro Edu, fiquei com as meninas tirando foto e depois que a gente comeu os meninos tavam inventando de ir pra praia, fico de cara com o Juninho, bofe todo errado e nem é procurado, fácil fácil ser bandido desse jeito.

Acho que depois a menina percebeu que eu já tinha reparado, e evitou mais de olhar pro Edu, fiquei com as meninas tirando foto e depois que a gente comeu os meninos tavam inventando de ir pra praia, fico de cara com o Juninho, bofe todo errado e n...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📸: naraarj paz terrível 🔥 — arraial do cabo

alexfernandess saudades doidona

lucasarauj1 nem chama, vacilona

marcellalemos_ maravilhosssss

-

Bom dia com capzinho, tô de folga hoje, quero postar, emmmm? 50 comentários p próximo 🥱
dêem sugestões tbm 💕

NARA. (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora