31

12.3K 712 13
                                    


Eu tava possessa de raiva, minha vontade era quebrar tudo.
Comecei a arrumar minhas roupas, cansei real disso tudo.

Tava arrumando minha mala quando meu pai entrou desesperado no quarto.

Marcos: Nara! Você não vai a lugar nenhum para com isso.
Nara: Não da pai, cansei. Não é a primeira vez que ela faz isso, dessa vez não vou ficar.
Marcos: Minha filha, aqui é sua casa, para com isso. Você não pode me deixar, filha. -disse me abraçando e eu caí no choro mesmo, meu pai é uma pessoa tão boa, nunca vi igual.-
Nara: Pai, eu só vou sair de casa, não dá vida do senhor.
Marcos: Pra onde você vai, Nara? Filha por favor...
Nara: Vou lá pra minha vó, até achar outro emprego pra alugar algum cantinho pra mim.
Marcos: Não tô achando isso certo, Nara. Você e sua mãe sempre tiveram suas discussões, mas nada demais.
Nara: Pai, só me apoia por favor? -eu disse querendo chorar mais e ele me abraçou, ficamos abraçados até o Lucas entrar no quarto.-
Lucas: Deixa de ideia, Nara.
Nara: Não, me ajuda aqui vai. -disse pegando minhas malas de cima da cama.- Vou continuar amando vocês, só não vou mais estar na mesma casa.
Lucas: Vou me acostumar com isso não pô.
Nara: só tu ir dormir lá na vó, tem muito mistério não. -disse abraçando ele, meu pai tava no corredor falando no telefone, mas logo entrou.-
Marcos: Nara, cê tem certeza? Fica filha, sua casa é aqui, sua mãe tava de cabeça quente. -eu só balancei a cabeça peguei o resto das minhas coisas que faltava.-
Nara: O senhor me leva lá, pai?
Marcos: Claro, né? mesmo querendo que você fique em casa.
Nara: Para, não quero chorar mais. Vem, Lucas, pega aqui. -eles me ajudaram com minhas coisas e descemos. Minha mãe estava na sala sentada no sofá.
Paula: Eu já te avisei, Nara. Se sair, não volta mais. -eu até ia responder mas meu pai interrompeu-
Marcos: Cala a boca! Já chega.
Nara: Não se preocupa na... -meu pai novamente interrompeu-
Marcos: NARA! Já chega. Vem, vamos logo. -

Fomos saindo e acabou que Lucas veio com a gente pro vidigal, fomos em silêncio, e eu só queria mesmo chorar, que merda.

Ana: Nara, minha filha! -Minha vó veio logo me abraçando assim que chegamos- Como você está? Não tô acreditando que a bruxa da sua mãe fez isso. Tá vendo, mandei tu vim morar logo comigo, tu não veio.
Nara: Tô bem vó. -eu acabei rindo com a agonia dela-
Ana: Vem minha filha, fica aqui mesmo. Nem inventa de voltar pra lá mais, se eu vejo a Paula na rua, sei nem o que faço. E você Marcos, como é que deixa ela fazer isso?
Nara: Ele nem tava lá, vó. Na verdade, só tava nós duas.
Ana: Aí ela aproveitou pra soltar o veneno. Venham almoçar, e você Lucas, porque não veio também?
Lucas: Ah, lembrou que eu existo né dona Ana? -disse rindo e abraçou minha vó.-  Qualquer dia eu chego aqui vó.
Marcos: Tu nem inventa, em Lucas. Já basta a Nara.
Nara: eu sai que vocês não vão aguentar de saudade de mim.
Lucas: Chata pra caralho, mano.
Ana: Olha a boca. -disse colocando uma macarronada e pratos mesa na mesa, o cheiro tava maravilhoso, minha vó arrasa. Almoçamos, os quatro, meu avô estava não sei aonde.

Liguei pra Thaysa, contei tudo ela ficou pasma né? Acabou que resolveu vim dormir comigo aqui na minha vó, mais tarde meu pai e meu irmão foram embora, e eu subi pra arrumar minhas roupas no meu novo quarto, e a Mirela chegou parecendo uma doida querendo saber, contei tudo pra ela.

Mi: Tô chocada que a Paula tava querendo te segurar depois de velha.
Nara: Vê se aguento com isso.
Mi: Tem nem mais o que perder aí.
Nara: Para sua ridícula.
Mi: Pelo menos agora vou ter uma parceira aqui -riu batendo palmas, não me aguento com Mirela não, Thaysa chegou e se juntou, ficamos as três arrumando minhas coisas.- Já vamos sair hoje em, bailão. Comemorar a vinda da Nara.
Thay: Fala como se Nara tivesse vindo por livre espontânea vontade. -ela riu- mas concordo, vamo brotar no bailão. Vou convocar as meninas, Juliana hoje não precisa brigar -a gente riu e ficamos ali batendo papo-

•••••

Hoje tô muito boazinha com vocês hahaha.
Comentem, podem da sugestão, ideias, enfim... Vou tentar usar tudo, e a opinião de vocês é muito importante também.
Talvez ainda poste hoje, mas não deixem de comentar o que estão achando.

NARA. (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora