36

12.1K 734 35
                                    


Eu e a Thaysa ficamos o dia todo conversando com a vó e o vô, nunca mais tinha me sentido tão bem assim como hoje.
Mais tarde fui levar ela lá em baixo pra pegar um Uber pra casa, mas nem fiquei muito pela rua, deixei ela lá e fui logo pra casa, Mirela me chamou pra ir no pagode, mas fui não, amanhã acordo cedo pra ir em busca de emprego, mandei alguns currículos por e-mail e logo caí na cama.

Acordei cedo, me arrumei e saí logo, quantos mais cedo menos engarrafamento.
No ônibus, fiquei conversando com a minha tia, ela me disse que Eduardo tava na praça com uma mona, como se eu me importasse...

(...)

Ana: Filha, saiu tão cedo que eu nem vi. -disse sorrindo ao lado de uma moça- essa é a minha neta, que eu te falei que veio morar comigo. Olha Nara, a Marta, minha amiga. Mora aqui perto.
Nata: oi, tudo bem?
Marta: Tudo, minha filha. -ela sorriu e eu retribui, fiquei um pouquinho conversando com elas, mas logo guiei dali, tava morrendo de fome...

Acordei com meu celular tocando, logo atendi sem nem olhar.

Xx: Alô, boa tarde! Nara Araújo? -disse uma voz feminina do outro lado da linha.
Nara: Boa tarde, sou eu sim.
Xx: Então, Nara! Aqui é a Carla, da Anima RH. Você nos encaminhou um currículo... Uma dúvida, esse curso de administração, você cursa em qual horário?
Nara: Noturno.
Carla: Hm... Ótimo. Então, Nara, seu currículo foi pré selecionado para vaga de auxiliar administrativo, você teria interesse? -eu queria gritar muito, juro-
Nara: Sim, claro.
Carla: Olha, amanhã, as 10h você vai comparecer a uma entrevista, tudo bem pra você?
Nara: Sim, sem problemas.
Carla: Então ainda hoje, te encaminho tudo por e-mail. Endereço, quem você vai procurar, enfim... Boa sorte, Nara.
Nara: Obrigada. -finalizamos a ligação e eu fiquei igual louca pulando no quarto, nem fui contratada mas já estava feliz só pela entrevista, contei pra minha vó que ficou tão feliz quando eu.

Aproveitei o fim de tarde/início de noite com os meus avós, eu minha vó fizemos um café, bolo e ficamos os três conversando, amo esse climinha de familia...

Tirei uma foto no espelho do banheiro, postei no status e logo fui me deitar.

Tirei uma foto no espelho do banheiro, postei no status e logo fui me deitar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👀 64

EDUARDO 💭

Segunda feira é o pior dia, trabalhei hoje o dia todo na maior ressaca, na moral, nem sei pra que inventei de saí ontem, acordei morto hoje, abri a barbearia pela tarde.

Ontem fui no pagode com Juninho, vi a tia da maluca lá, mas nem sinal dela, vou mentir não, fiquei igual um otário procurando, mas depois vi que ela não tava por ali mesmo.

Acabei reencontrando a Bianca, já ficamos algumas vezes, mina morava aqui, posturada mesmo, toda quietinha, mal chegava no baile, não aguentei ver né, quis logo por no meu nome, mal dela era que encarnava demais, eu deixava claro que era um lance, mas até que pensava assumir essa mandada, logo ela foi morar com o pai no interior, mas parece que tá de volta.

Ela tava com uma amiga só, acabou encostando ali com a gente e ficou do meu lado, conversamos a beça, até levei ela pra casa, mas não passou de beijos mesmo.

Tava de boa no celular vendo os status, passou um da mandada, na moral, essa mina me deixa confuso, hora é legal, hora é mó chata, sábado ela conseguiu me deixar de cara quente, pprt, depois relevei porque vi que ela tava com um problemão mesmo né, fico viajando pô, mina novinha daquele jeito já correndo atrás do dela.

Fiquei um tempão olhando a foto, uma diaba mesmo, feiticeira do caralho, até pensei em responder, mas deixei lá. A mina nunca vem atrás também, po, vou ficar rendendo muito pra mulher não.

As vezes é até legal que ela não fica em cima, mas porra, toda vez eu que vou atrás, sou otário não po.

Mari: Edu, tem como você me levar amanhã em Madureira? Vou me inscrever pra um curso. -ela disse revirando os olhos-
Edu: Até que fim tá tomando vergonha na cara em, fica aí achando que a vida é só baile. Levo pô, que horas?
Mari: umas 8h, tá bom.
Edu: Beleza.

(...)

Levei a Mariana, ela se inscreveu lá no curso, a mina só foi se inscrever por pressão, tem nada na mente.

Na volta, vi a Nara descendo toda arrumada, se eu disser que não fiquei curioso pra saber onde ela tava indo, estaria mentindo, fiquei curioso pra um caralho.

Deixei a Mariana em casa, dei um beijo na minha mãe e fui pra barbearia, assim que eu abrir já chegaram dois parceiros pra cortar o cabelo.
Comecei a cortar o do Matheus e o Rick ficou esperando, não demorou muito o Juninho encostou lá.

Juninho: vi tua dona nestante. -disse rindo me olhando-
Edu: Que dona, irmão? Sou bicho solto po. -eu ri, negando-
Matheus: Tá falando da qual? A morena cacheada ou a Bianca, tô ligado que ela voltou.
Rick: ih, pô. O mano tá com duas coleira agora. -ele disse me zoando e riram-
Edu: Qual foi, tô nem entendo vocês.
Juninho: Nem lembrei da Bianca, tô falando da Nara mesmo. Bianca vai surtar quando te ver com a morena, em?!
Edu: tenho nada com ninguém não, po. Vocês viajam.
Matheus: Qual foi, Edu? Tá livre a atuar na morena?
Edu: contigo mesmo, pô. - falei sério e eles riram-
Juninho: Talarico na favela não passa, ideia é uma só.
Edu: Na moral, vocês não falam de outra coisa não? só falam de mulher, po, tudo escravo de boceta.
Matheus: mano estressou porque tá falando das negas dele.
Rick: Qual foi, Duda, estressa não pô.
Edu: Duda meu pau, Henrique. Quer encostar pega aqui oh. -apertei meu pau e eles riram- Tô nem entendo vocês, pprt.
Juninho: Qual foi mano estressa não.


NARA. (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora